Gente, kkk eu assisti porque me disseram que as críticas estavam boas, mas pqp, que bomba. MUITO HORRÍVEL, ainda bem que tinha o Idris pra consolar na beleza.
quiseram passar a imagem que relacionamento aberto é só focado em sexo, e achei totalmente o contrário, não é à toa que a dificuldade deles era especialmente falar sobre a forma como eles se sentiam. Acredito eu, que quiseram mostrar mais o quanto as relações são complexas mesmo (monogâmicas ou não). O que eu percebi na Gabi, que ela tinha medo de se entediar e deixar o Martin entediado, e o Martin medo que se não aceitasse a proposta a Gabi ia querer sair fora (ela disse no primeiro encontro que enjoa das coisas) eu acho que muita gente tem disso, fazer de tudo pra evitar algo que ainda nem existe. Meio que impulsivo mesmo.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 286 Assista AgoraEssa atuação de Sasha tá dura, visse?
Donzela
3.1 285 Assista AgoraAdorei.
mostrou quem manda e ainda levou um dragão pra casa, hahaha.
Aftersun
4.1 700Me senti desconfortável o filme inteiro, só queria que acabasse.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraRuinzinho demais. Que que isso.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraGente, né possível que vão manter a mesma narrativa nos próximos. É um desperdício tão grande que nem dá pra valorar.
Elvis
3.8 757Nossa, o Austin encarnou mesmo o Elvis, cê tá é louco.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraDayse, eu te amo <3
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraO tanto que eu amo romance assim <3
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraEu amo essas comédias românticas "antigas". As novas são tão sei lá.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraMe apaixonei pela Gwen <3
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraVelho, que horror.
Ataque dos Cães
3.7 932Amei o plot <3
Hypnotic
2.6 195Nó, achei horriveeeee.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraÉ filer é? é.
De todo modo: amo amo amo matrix, valeu cada centavo, bjs.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraEu amei, que fotografia <3
A Barraca do Beijo 3
2.5 230O mais fraquinho de todos, mas amo a trilogia <3
Pig: A Vingança
3.5 304Veeeei, kkk acho que o Cage calou a boquinha de muita gente, inclusive a minha. Ele tava com preguiça nos outros filmes, será?
Eu adorei esse filme!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraGente, kkk eu assisti porque me disseram que as críticas estavam boas, mas pqp, que bomba. MUITO HORRÍVEL, ainda bem que tinha o Idris pra consolar na beleza.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraNão consegui ler nenhum personagem kkk
tive um delay enooooorme pra sacar que ela usava identidade falsa kkk, e eu acho que ela foi atropelada de novo com esse final.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraEu gostei demaaaaaaais! Pensei que ia morrer nos primeiros 10s, mas passo bem!
Newness
3.4 232Li uns comentários falando que:
quiseram passar a imagem que relacionamento aberto é só focado em sexo, e achei totalmente o contrário, não é à toa que a dificuldade deles era especialmente falar sobre a forma como eles se sentiam. Acredito eu, que quiseram mostrar mais o quanto as relações são complexas mesmo (monogâmicas ou não). O que eu percebi na Gabi, que ela tinha medo de se entediar e deixar o Martin entediado, e o Martin medo que se não aceitasse a proposta a Gabi ia querer sair fora (ela disse no primeiro encontro que enjoa das coisas) eu acho que muita gente tem disso, fazer de tudo pra evitar algo que ainda nem existe. Meio que impulsivo mesmo.
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraFinal pavoroso.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraGente, que foi isso?
Amor²
2.4 87 Assista AgoraRuim com gosto!