Achei o Robert um bom Batman mas não gostei dele como Bruce. A Zoe tá linda de mulher gato mas eu não vi a pegada femme fatale - dona de si - perigosa que a catwoman tem. Destaque pro Colin Farrell como pinguim. Mandou muito bem.
Sinceramente, não entendi essa nota baixa. Eu gostei bastante. No meio de tanto filme de terror que a gente já tá cansando de ver, esse trouxe uma história diferente. Vale a pena assistir
2 estrelas só pela fotografia e alguns diálogos engraçados. Eu perdi o interesse em 30min de filme. Adoro o Ryan Reynolds mas ele interpreta o mesmo personagem em todos os filmes.
É legal. Cria um clima de suspense legal. A personagem principal, Jessica, é bem corajosa, não é como a típica mocinha burra de filme de terror. Não é nada de noooossa mas vale a pena conferir
Muita gente falando muito bem desse filme mas confesso que eu não estava animada. O hype sempre estraga os filmes. O título em português, O Homem nas trevas, não ajudava em nada o filme também. Mas me surpreendeu! Acho que o último filme que me deixou apreensiva assim foi Invocação do Mal 2. Por vezes me peguei prendendo a respiração com os personagens. Ótima direção, atuações muito boas. O jogo de câmeras deixa uma atmosfera claustrofóbica. Eu amei esse filme! Super indico.
Essa história de matar pessoas por bruxaria e elas falarem uma maldição na hora da morte e sempre no aniversário da morte da pessoa essa maldição voltazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Já deu, né?!
Duna: Parte 2
4.4 595Nossa, que filmaço!
Saltburn
3.5 847A definição literal de terror psicológico porque deixou meu psicológico aterrorizado kkkkk
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraAlguém poderia me explicar isso:
então a freira ainda ficou no corpo do Maurice? É por isso que eles chamam os Warren depois?
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraDecepção
A cena que ele fica caindo nas escadas me deu muita raiva
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraFui assistir de zueira e acabei gostando haha
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraPrometeu nada e entregou tudo
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraTipo de filme que assisto quando tô de tpm. Comédia romântica levinha, previsível e com final feliz
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraÉ ok, nada de novo. Mesma narrativa de sempre. Fiquei o filme todo esperando pra que algo grande acontecesse, até que chega a parte final e
nada aconteceu
Achei o Robert um bom Batman mas não gostei dele como Bruce.
A Zoe tá linda de mulher gato mas eu não vi a pegada femme fatale - dona de si - perigosa que a catwoman tem.
Destaque pro Colin Farrell como pinguim. Mandou muito bem.
Books of Blood
2.8 39Sinceramente, não entendi essa nota baixa. Eu gostei bastante. No meio de tanto filme de terror que a gente já tá cansando de ver, esse trouxe uma história diferente. Vale a pena assistir
The Girl in Cabin 13
1.1 3As atuações são sofríveis. Filme fraco que não sabe de onde vem nem pra onde vai.
Bando de assassino frouxo. Os caras caem com um empurrãozinho
O Projeto Adam
3.3 457 Assista Agora2 estrelas só pela fotografia e alguns diálogos engraçados. Eu perdi o interesse em 30min de filme. Adoro o Ryan Reynolds mas ele interpreta o mesmo personagem em todos os filmes.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraNossa, eu esperava muito mais. Queria um final mais digno de 007.
Sem tempo pra morrer mas morreu mesmo assim
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraEu amei! Muito divertido
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraO filme é excelente, mas é o tipo de filme que te deixa indignada com tamanha injustiça e hipocrisia do mundo.
Rainha Elizabeth concedeu o perdão real póstumo em 2013"
Agora não adianta mais nada, não é mesmo querida?
Last Shift
3.0 205É legal. Cria um clima de suspense legal. A personagem principal, Jessica, é bem corajosa, não é como a típica mocinha burra de filme de terror.
Não é nada de noooossa mas vale a pena conferir
O Bom Gigante Amigo
3.2 295Ótima atuação da Ruby Barnhill
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraO filme é bem perturbador. Só acho errado venderem uma ideia no trailer de que o filme é de terror
As Primeiras Histórias de Amor
4.3 53Ainda to chorando
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista Agorauma toque de Batman Begin, Inception e Dr. House
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraPor que demorei tanto pra assistir esse filme?
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraMuita gente falando muito bem desse filme mas confesso que eu não estava animada. O hype sempre estraga os filmes.
O título em português, O Homem nas trevas, não ajudava em nada o filme também.
Mas me surpreendeu! Acho que o último filme que me deixou apreensiva assim foi Invocação do Mal 2. Por vezes me peguei prendendo a respiração com os personagens.
Ótima direção, atuações muito boas. O jogo de câmeras deixa uma atmosfera claustrofóbica.
Eu amei esse filme! Super indico.
Não Conte a Ninguém
3.6 157 Assista AgoraUm dos meus livros favoritos. Gostei da adaptação mas a emoção que o livro passa não chega nem perto do filme
The Hollow
2.1 14Essa história de matar pessoas por bruxaria e elas falarem uma maldição na hora da morte e sempre no aniversário da morte da pessoa essa maldição voltazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Já deu, né?!
Saudades criatividade
Acampamento do Terror
2.4 90Sobre o final:
Por que eles não beberam a água também da mesma forma que fizeram no trailer?