Senti falta dos episódios de cada resenha. Fizeram um resumão geral da resenha em 1 único ep que foi legal, mas eu curtia muito assistir com os "comentaristas". A Viih Tube chegou ao elenco somando bastante... Esperava mais do Hugo Gloss com seus comentários.
Adorei o elenco. Não gostei das decisões tomadas pelos jurados. Muito participante que deveria ter saído antes ficou durante quase toda a competição. Enquanto alguns, tinham muita qualidade e saíram de cara por bobagem.
Produção superior em relação as temporadas anteriores. Final digna e um bom vencedor, no fim das contas.
É um documentário mostrando todo o hate gratuito que ela tomou, como ela lidou com tudo isso e um esclarecimento. Nada do que vi foi uma novidade pra mim, já que acessei essas declarações dela em entrevistas ao longo da sua jornada.
Para alguém que acompanha ela, achei o conteúdo ok. Poderia ter sido melhor explorado e dirigido.
Produção extremamente porca. Me incomodou demais as cenas onde os diálogos não condiziam com o que o ator falava em cena ou simplesmente nem falava. Os dois últimos episódios foi um grande festival desses diálogos montados.
A história não é ruim, mas não me prendeu tanto a ponto de querer devorar. As cenas picantes são boas e o ator português é lindíssimo. Atuações medianas para ruim e ponto.
Que série nostálgica. Essa temporada teve uma pitada a mais por ir no meu ponto fraco: a época Rebelde! Quem não queria ser a Roberta? Hahaha. Que gostoso revisitar essa época através do universo de "De volta aos 15".
Acredito até que curti mais o enredo e atuações nessa segunda parte.
Mas cá entre nós, esse final foi pra ferrar com a gente, né? Pode ter acabado por aí, mas fiquei repleta de perguntas a respeito do destino da Anita.
A série se perdeu um pouco aqui. Foi chato de assistir? Não! Eles conseguem trazer histórias que entretém. Porém, quando falamos de Black Mirror pensamos em tecnologia, o impacto nocivo ou rumos que podem tornar as nossas vidas por causa delas.
Acredito que o penúltimo episódio fugiu um pouco da proposta e o último não teve nada a ver, além de ter sido confuso na conclusão. Ainda vale o play.
A série é legal, mas pecaram bastante no final. Pouco conclusivo, deixando muita coisa em aberto. Precisavam entregar mais no fim e uma ponta pra uma segunda temporada, mas basicamente cortaram pra uma possível segunda temporada no momento em que a série começou a engatar. Desapontador.
Belinda sempre linda. Meu motivo inicial de assistir.
Eu sou LITERALMENTE o público dessa série. Tudo o que eu vivi está bem aqui: Orkut, fake, revista Capricho, joguinhos, roupas, acessórios, etc. Essa série nos transporta pra um lugar de muita nostalgia. O enredo é legal. Nunca tinha visto um trabalho dela, mas aqui descobri que a Maisa é extremamente cativante.
Como alguns já relataram, o que a série peca um pouco são as atuações de alguns atores. Isso incomoda um pouco e foi algo que constantemente passou pela minha cabeça enquanto assistia. Por sorte, esses momentos não são majoritários, por isso não compromete tanto o resultado final. Muito boa!
O final é onde achei que pecaram. Os acontecimentos foram corridos, deixando mortes de personagens relevantes sem cenas que mostram o que rolou, por exemplo.
Só não estragaram o legado da primeira temporada porque foi tudo muito bem construído, mas essa chegou pra manchar a ótima imagem que o nome Verdades Secretas carregava consigo.
Como um programa de entretenimento, ele cumpriu bem o papel durante toda a temporada. Mas foi chegando o final e tudo foi beirando ao patético.
Aliás, se pretendem fazer uma terceira temporada, por qual motivo colocariam dois finais onde um a Angel vive e no outro ela morre? Não torço por uma continuação pra não se afundarem ainda mais. Ruim!
A edição começou muito mal das pernas. Foi melhorando com a chegada dos Exs, principalmente depois do Luís que foi dando ritmo e acontecimentos ao programa.
Caíque: o gado da edição. Cada nova participante é um "wow, preciso!". Rico: Seja lá com quem ele fazia/faz terapia, mas indicaria mudar porque o negócio é brabo. Desequilibradíssimo e insuportável.
Não tô conseguindo dar minha pontuação aqui, mas é digno de 2 estrelas e meia. Já assisti edições melhores.
Como que a Denali não ganhou aquele primeiro lip sync? Ela arrasou em cima de um patins de gelo. Sem contar que foi embora cedo e injustamente naquele chalenge.
Kandy foi carregada por ter uma personalidade forte. Looks ruins, maquiagens abaixo da média... Cômico ela ter chego na final e ficado em segundo lugar.
Gotmikk, Symone e Rosé são boas, mas minha torcida ficou pra Gotmikk por ter evoluído a cada semana. Além disso, mostrou uma realidade drag que eu não conhecia.
Eu fico um pano de chão assistindo essa série. Essa temporada tem uma carga tão pesada e aborda de uma maneira muito mais profunda todo esse tema da mulher e seus direitos, ou falta deles.
A série é bastante envolvente do começo ao fim. Com o desenrolar, muitas coisas vão sendo desvendadas e vai se tornando confuso ao mesmo tempo porque os acontecimentos não param. Um orgulho ver o crescimento da Maite Perroni como atriz, que acompanho desde a sua passagem por Rebelde. Espero que venha uma boa continuação da história.
É o tipo de programa que odiamos adorar. Mas creio que essas atrações nos mostram algumas coisas interessantes. Como por exemplo, o machismo e a falta de união que existe entre as mulheres.
O Lipe é o mais desnecessário da edição. É desanimador ver o quanto um cara desses pode se dar bem jogando com os sentimentos dos outros e manipulando a situação completamente.
<div class="text-spoiler"><div class="message"><span>Alerta de Spoiler!</span>Comentário contando partes do filme. <a href="#" class="js-show-spoiler">Mostrar</a>.</div><div class="spoiler"><p>O pior de tudo é ver que no final ele ainda saiu bem na fita com a Marcelle e Yá. </p></div></div>
Túlio apagadíssimo, por mais que o tablet tentou ajudá-lo no início da edição. Rafa chatíssima querendo arrumar um marido no programa. Naka, por mais que seja divertido, é sonso e mentiroso. Gui Araújo lindo, porém babaca.
Os destaques vão para Hana, Any e Teté. Gostaria de ter visto mais do bebê que chegou no final da edição. Tão lindo.
Obs: Vocês conseguem assistir na íntegra assinando Amazon Prime.
Esperava muito mais do episódio final. Apesar disso, a temporada é muito boa e a história em geral também. Tem muito melodrama bobinho, mas tem muitas situações legais que nos fazem gostar tanto de cada personagem. Destaco a brilhante atuação do Ivan Massagué interpretando o Burbuja.
Como na grande maioria das séries, esta também apresenta pontos altos e baixos. A primeira temporada consegue entreter o suficiente para chegarmos até aqui tolerando cenas como
da Tóquio entrando novamente na Casa da Moeda em cima de uma moto sem levar nenhum tiro.
Vi muita gente criticando os romances, mas isso é algo ok no meu ponto de vista. Dava preguiça em alguns momentos, mas nada que comprometesse o desempenho da temporada. Realmente gostei bastante da série, assim como amo a grande maioria dos filmes espanhóis que já conferi, e aguardo a terceira temporada.
Série bastante gostosa de assistir, até mesmo por causa dos episódios que são curtinhos. O final me surpreendeu pra caramba. Vamos ver se a segunda temporada é tão boa quanto esta.
Soltos em Salvador (3ª Temporada)
2.2 13Senti falta dos episódios de cada resenha. Fizeram um resumão geral da resenha em 1 único ep que foi legal, mas eu curtia muito assistir com os "comentaristas". A Viih Tube chegou ao elenco somando bastante... Esperava mais do Hugo Gloss com seus comentários.
Corrida das Blogueiras (5ª Temporada)
3.5 7Adorei o elenco. Não gostei das decisões tomadas pelos jurados. Muito participante que deveria ter saído antes ficou durante quase toda a competição. Enquanto alguns, tinham muita qualidade e saíram de cara por bobagem.
Produção superior em relação as temporadas anteriores. Final digna e um bom vencedor, no fim das contas.
Se Eu Fosse Luísa Sonza
3.1 46É um documentário mostrando todo o hate gratuito que ela tomou, como ela lidou com tudo isso e um esclarecimento. Nada do que vi foi uma novidade pra mim, já que acessei essas declarações dela em entrevistas ao longo da sua jornada.
Para alguém que acompanha ela, achei o conteúdo ok. Poderia ter sido melhor explorado e dirigido.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraDeveriam ter feito mais uma temporada para finalizá-la sem deixar pontas soltas. Tão boa e envolvente, merecia terminar dignamente.
Olhar Indiscreto
2.4 66 Assista AgoraProdução extremamente porca. Me incomodou demais as cenas onde os diálogos não condiziam com o que o ator falava em cena ou simplesmente nem falava. Os dois últimos episódios foi um grande festival desses diálogos montados.
A história não é ruim, mas não me prendeu tanto a ponto de querer devorar. As cenas picantes são boas e o ator português é lindíssimo. Atuações medianas para ruim e ponto.
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41 Assista AgoraQue série nostálgica. Essa temporada teve uma pitada a mais por ir no meu ponto fraco: a época Rebelde! Quem não queria ser a Roberta? Hahaha. Que gostoso revisitar essa época através do universo de "De volta aos 15".
Acredito até que curti mais o enredo e atuações nessa segunda parte.
Mas cá entre nós, esse final foi pra ferrar com a gente, né? Pode ter acabado por aí, mas fiquei repleta de perguntas a respeito do destino da Anita.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600A série se perdeu um pouco aqui. Foi chato de assistir? Não! Eles conseguem trazer histórias que entretém. Porém, quando falamos de Black Mirror pensamos em tecnologia, o impacto nocivo ou rumos que podem tornar as nossas vidas por causa delas.
Acredito que o penúltimo episódio fugiu um pouco da proposta e o último não teve nada a ver, além de ter sido confuso na conclusão. Ainda vale o play.
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraA série é legal, mas pecaram bastante no final. Pouco conclusivo, deixando muita coisa em aberto. Precisavam entregar mais no fim e uma ponta pra uma segunda temporada, mas basicamente cortaram pra uma possível segunda temporada no momento em que a série começou a engatar. Desapontador.
Belinda sempre linda. Meu motivo inicial de assistir.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraEu sou LITERALMENTE o público dessa série. Tudo o que eu vivi está bem aqui: Orkut, fake, revista Capricho, joguinhos, roupas, acessórios, etc. Essa série nos transporta pra um lugar de muita nostalgia. O enredo é legal. Nunca tinha visto um trabalho dela, mas aqui descobri que a Maisa é extremamente cativante.
Como alguns já relataram, o que a série peca um pouco são as atuações de alguns atores. Isso incomoda um pouco e foi algo que constantemente passou pela minha cabeça enquanto assistia. Por sorte, esses momentos não são majoritários, por isso não compromete tanto o resultado final. Muito boa!
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166É uma série instigante. Tem uma pegada bem diferente de tudo o que costumamos ver sendo produzido no Brasil.
O final é onde achei que pecaram. Os acontecimentos foram corridos, deixando mortes de personagens relevantes sem cenas que mostram o que rolou, por exemplo.
Verdades Secretas 2
2.2 158Só não estragaram o legado da primeira temporada porque foi tudo muito bem construído, mas essa chegou pra manchar a ótima imagem que o nome Verdades Secretas carregava consigo.
Como um programa de entretenimento, ele cumpriu bem o papel durante toda a temporada. Mas foi chegando o final e tudo foi beirando ao patético.
Aliás, se pretendem fazer uma terceira temporada, por qual motivo colocariam dois finais onde um a Angel vive e no outro ela morre? Não torço por uma continuação pra não se afundarem ainda mais. Ruim!
Elite (4ª Temporada)
3.0 256O novo elenco é bastante carismático.
Conseguiram manter o nível e o meu interesse.
De Férias Com o Ex Celebs 2
2.8 27 Assista AgoraA edição começou muito mal das pernas. Foi melhorando com a chegada dos Exs, principalmente depois do Luís que foi dando ritmo e acontecimentos ao programa.
Caíque: o gado da edição. Cada nova participante é um "wow, preciso!".
Rico: Seja lá com quem ele fazia/faz terapia, mas indicaria mudar porque o negócio é brabo. Desequilibradíssimo e insuportável.
Não tô conseguindo dar minha pontuação aqui, mas é digno de 2 estrelas e meia. Já assisti edições melhores.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Essa temporada tinha de tudo pra manter o nível das demais, só que as escolhas dos jurados terminou comprometendo o desempenho do programa.
Como que a Denali não ganhou aquele primeiro lip sync? Ela arrasou em cima de um patins de gelo. Sem contar que foi embora cedo e injustamente naquele chalenge.
Kandy foi carregada por ter uma personalidade forte. Looks ruins, maquiagens abaixo da média... Cômico ela ter chego na final e ficado em segundo lugar.
Gotmikk, Symone e Rosé são boas, mas minha torcida ficou pra Gotmikk por ter evoluído a cada semana. Além disso, mostrou uma realidade drag que eu não conhecia.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraEu fico um pano de chão assistindo essa série.
Essa temporada tem uma carga tão pesada e aborda de uma maneira muito mais profunda todo esse tema da mulher e seus direitos, ou falta deles.
June, tu é muito burra! Te odeio por me fazer sofrer tanto.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraA série é bastante envolvente do começo ao fim. Com o desenrolar, muitas coisas vão sendo desvendadas e vai se tornando confuso ao mesmo tempo porque os acontecimentos não param. Um orgulho ver o crescimento da Maite Perroni como atriz, que acompanho desde a sua passagem por Rebelde. Espero que venha uma boa continuação da história.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Arrisco dizer que uma quarta temporada vai chegar e estragar tudo. Apesar de ser nonsense o final, gostei que tudo terminou "bem".
De Férias Com o Ex Celebs
3.0 39 Assista AgoraÉ o tipo de programa que odiamos adorar. Mas creio que essas atrações nos mostram algumas coisas interessantes. Como por exemplo, o machismo e a falta de união que existe entre as mulheres.
O Lipe é o mais desnecessário da edição. É desanimador ver o quanto um cara desses pode se dar bem jogando com os sentimentos dos outros e manipulando a situação completamente.
<div class="text-spoiler"><div class="message"><span>Alerta de Spoiler!</span>Comentário contando partes do filme. <a href="#" class="js-show-spoiler">Mostrar</a>.</div><div class="spoiler"><p>O pior de tudo é ver que no final ele ainda saiu bem na fita com a Marcelle e Yá. </p></div></div>
Túlio apagadíssimo, por mais que o tablet tentou ajudá-lo no início da edição. Rafa chatíssima querendo arrumar um marido no programa. Naka, por mais que seja divertido, é sonso e mentiroso. Gui Araújo lindo, porém babaca.
Os destaques vão para Hana, Any e Teté. Gostaria de ter visto mais do bebê que chegou no final da edição. Tão lindo.
Obs: Vocês conseguem assistir na íntegra assinando Amazon Prime.
O Barco: os últimos sobreviventes da Terra (3ª Temporada)
3.6 4 Assista AgoraEsperava muito mais do episódio final. Apesar disso, a temporada é muito boa e a história em geral também. Tem muito melodrama bobinho, mas tem muitas situações legais que nos fazem gostar tanto de cada personagem. Destaco a brilhante atuação do Ivan Massagué interpretando o Burbuja.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343A conexão dos personagens foi muito além da série. Estou feliz e bastante satisfeita por todo o decorrer dessa história.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraFantástica!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraComo na grande maioria das séries, esta também apresenta pontos altos e baixos. A primeira temporada consegue entreter o suficiente para chegarmos até aqui tolerando cenas como
da Tóquio entrando novamente na Casa da Moeda em cima de uma moto sem levar nenhum tiro.
Vi muita gente criticando os romances, mas isso é algo ok no meu ponto de vista. Dava preguiça em alguns momentos, mas nada que comprometesse o desempenho da temporada. Realmente gostei bastante da série, assim como amo a grande maioria dos filmes espanhóis que já conferi, e aguardo a terceira temporada.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraSérie bastante gostosa de assistir, até mesmo por causa dos episódios que são curtinhos. O final me surpreendeu pra caramba. Vamos ver se a segunda temporada é tão boa quanto esta.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraA melhor temporada da série sem sombra de dúvidas.
As situações com o Gus deixavam os episódios com gosto de quero mais, principalmente na reta final.