Só sei que agora quero um filme com a Betty Gilpin e a Jodie Comer! As duas são muito parecidas até na atuação caricata. Adoro uma atuação desse tipo quando bem feita!
Filme com trilha sonora pra viralizar no tik tok e ser picotado em fancam no twitter. Fico feliz por ter assistido enquanto fazia as unhas porque não perdi muita coisa. O plot twister é interessante, mas foi sub aproveitado. Maya Hawke até que tem futuro, mas bancar a adolescente de quase 30 é f0d4.
Os momentos de silêncio ao logo do filme são altamente contemplativos. A arquitetura da cidade intermediando o protagonismo, enquadramentos, cores ora frias constrastando com as cores mais quentes denotando a confusão de sentimentos onde a melancolia de cada um é sentida dentro de seus universos particulares e que, ainda assim,compartilham do luto pelo futuro e as escolhas do passado feitas por seus entes, arrastando-os para o olho furacão. Realizada por finalmente ter assistido..
Tom Holland é um bom ator, no geral, mas não me desceu como o Nate ou pode ser só saturação dele mesmo. Já o Mark super combinou com o papel do uncle Sully. Os vilões dos jogos são fenomenais, entretanto essa adaptação passou longe de ter bom vilão, somente umas caricaturas bem meia boca. Enfim, é um filme divertido, mas um tanto quanto decepcionante para os fãs da franquia de jogos que terão que se contentar somente com referências, essas são muito boas.
As referências mais gritantes nesse filme pra mim foram: Rockstar e sua péssima relação empresa-cliente, Naughty Dog e o burnout de funcionários, CD Projetkt Red e sua ganância, EA suas infinitas transações mesmo com um jogo pago, Ubisoft e seus lançamentos quase que diários de jogos mal polidos, etc...
Roteiro pobre, diálogos pobres, personagens que não acrescentam em nada. O CGI e a fotografia do filme são pontos a serem destacados. Sinto que estou num eterno universo compartilhado da Marvel com esses blockbusters, sempre tentam seguir a mesma fórmula cansativa de forma medíocre. Enfim, Godzilla (2014) continua sendo o melhor.
Gostei bastante do elenco, principalmente da adição da Florence Pugh que vem se sobressaindo em trabalhos recentes. O filme entrega uma ação bem nível Marvel, não tem do que reclamar, inclusive nota-se uma diminuição da "câmera rápida" nas cenas de luta nos filmes do UCM, o que me deixa contente, pois agora dá pra entender quem tá batendo e apanhando. Só tive a sensação incômoda do filme estar datado, ele seria muito mais relevante com seu lançamento em 2017 ou 2018, antes de todos os eventos de Guerra infinita e Ultimato. No entanto, é um bom passatempo.
Não aguento filme com zumbi que só falta falar e corre mais que um maratonista..saudades de zumbis letárgicos que trazem aquele suspense e só são de fato ameaçadores quando estão em bando. Enfim, filminho pra passar o tempo mesmo, nada demais
Cheguei a conclusão de que a complexidade desse filme não está na entropia, na reversão de tempo, na física ou no looping eterno (fique a vontade para chamar do que quiser), o filme é bem expositivo quanto a isso e depois de uns vídeos sobre o princípio da entropia as coisas ficam mais fáceis de serem compreendidas nesse aspecto. A verdadeira complexidade de Tenet está nas motivações dos personagens e no desenvolvimento raso deles, mas talvez o intuito seja esse mesmo. Seria perda de tempo explicar quem são os personagens? O tempo está a todo momento sendo explicado, talvez seja ele o personagem principal? Ou seria Tenet uma escorregada do Nolan? Enfim,trilha sonora incrível, fotografia como sempre impecável e muito pano na manga pra altas teorias como sempre!
Lembro de gostar bastante do primeiro, acho que Patty Jenkins acertou em cheio, mas esse segundo foi bem mais fraco com relação ao primeiro. A antagonista tem uma construção boa em partes, mas o filme acabou tem uns 40 minutos e já esqueci dela. Agora o Trump do Pedro Pascal está impagável! Não é um vilão memorável, mas é ótimo e caricato como clama o papel. Outro ponto são os efeitos especiais e práticos que parecem ter tido uma queda de qualidade com relação ao primeiro. Em uma das cenas de luta era perceptível que a mesma estava rolando dentro de um cenário montado em estúdio, tirando toda a imersão que já é difícil de encontrar ao longo do filme.
A construção da Barbara até que é boa inicialmente, mas essa moça precisa de terapia urgente! Só almoçou com a Diana e já deseja ser como ela, deu tempo nem de um vinho e uma tainha. Em diversos momentos me vi comparando o péssimo Electro do fantástico Jamie Foxx, com a antagonista da Kristen Wiig, os dois caíram naquela fórmula batida de "não sou popular, sou rejeitado então vou ser mal até com quem é legal comigo", acho esse tipo de plot muito do preguiçoso e com pouco desenvolvimento, por isso digo que a construção da Cheetah é boa em partes.
O visual do filme é bem legal com essa pegada anos 80, as roupas, os acessórios e tals. E por último, todos temos que concordar: a Gal Gadot nasceu pra ser a Mulher-Maravilha!
A história é boa, traz uma abordagem bem melancólica sobre a relação pouco construída entre um pai e o filho na infância e as marcas que podem ficar. A estética desse filme traz uma calma e é o que cargo chefe aqui. Os monólogos mentais de Brad Pitt poderiam ser tão bem explorados, mas ficaram redundantes, como se apenas narrasse o que estamos vendo. Em suma, é um bom filme, mas poderia ter desenvolvido melhor a história.
Não esperava um filme desses! Me surpreendi positivamente do início ao fim. As atuações foram ótimas, mas a do filho mais velho foi a que se destacou mais. A trilha sonora tocava nos momentos certeiros e a falta de som quando a câmera focava na menina foi uma ação bem pensada. Emily Blunt arrasou como sempre. Senti que o Jonh Krasinski estava tímido no início do filme, mas depois entrou no personagem. A química do casal é ótima, mas não vale já que eles são casados na vida real hahahaha
A cabeça do adulto tende a achar que crianças não passam por adversidades com tanta sensibilidade. Esse filme mostra isso de maneira esplêndida, em como a forma de lidar com o "luto" de cada um é diferente, nem que você tenha que criar fantasias, e não está errado. Lewis McDougall..que atorzinho fantástico, tem cenas em que fico sem ar com esse menininho. Fotografia e trilha sonora excelentes. A Monster Calls me lembrou bastante de Onde Vivem Os Monstros e da sua sensibilidade sem fim. Muito grata por ter assistido esse filme :)
O filme é bem tocante, Julianne arrasou como sempre. Me fez pensar no verdadeiro drama que acontece com pessoas que tem esta doença. Até Kristen Stewart se saiu bem no papel, combinou com o jeitão dela rsrs.
O filme deu um lag na minha cabeça, mas muito bom mesmo! Arrependida de ter demorado tanto tempo para assisti-lo. Atuação do Tom Hardy chamou minha atenção demais e Ellen Page como sempre arrasando.
Extasiada, boquiaberta, surpresa e assustada...essas seriam as melhores palavras que me definiriam após assistir esse filme. Que história genial! Desperta tantas sensações em quase duas horas de filme. Com atuações tão brilhantes que realmente te envolvem nessa trama doentia e um pouco surreal. Definitivamente foi para minha lista de favoritos.
Filme bom, com efeitos especiais bem legais. Porém nem tudo são flores, alguns comentários conseguiram externar minha opinião com relação ao filme. Esse final ficou bem exagerado, apesar de ser um filme puramente científico, mas ficou bem louco rs. Os produtosres tinham grande material em mãos, mas não tiraram nem 80% do proveito.
Filme muito bonito e com trilha sonora muito gostosa de se ouvir, principalmente "Wait" do M83 que se encaixou muito bem nas cenas. Confesso que já vi histórias parecidas em Hollywood, mas "A Culpa é das Estrelas" é delicado na medida certa. Há cenas bem descontraídas e engraçadas.
"Wait" do M83 tocando enquanto Hazel lia o discurso fúnebre que o Gus havia escrito para ela foi o ponto alto do filme. Essa canção deu o toque que ,talvez, nenhuma outra música poderia dar
Gostei bastante do filme. Foi basicamente um filme de ação sem tantas emoções, mas Bryan como sempre um ótimo ator. Efeitos especiais muito bem feitos, mas gostei ainda mais dos efeitos sonoros. Não entrará na lista dos meus filmes favoritos, mas poderia assistí-lo mais algumas vezes.
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraSó sei que agora quero um filme com a Betty Gilpin e a Jodie Comer! As duas são muito parecidas até na atuação caricata. Adoro uma atuação desse tipo quando bem feita!
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraFilme com trilha sonora pra viralizar no tik tok e ser picotado em fancam no twitter. Fico feliz por ter assistido enquanto fazia as unhas porque não perdi muita coisa. O plot twister é interessante, mas foi sub aproveitado. Maya Hawke até que tem futuro, mas bancar a adolescente de quase 30 é f0d4.
Morbius
2.3 522Só digo uma coisa...hora de morbar
Columbus
3.8 129Os momentos de silêncio ao logo do filme são altamente contemplativos. A arquitetura da cidade intermediando o protagonismo, enquadramentos, cores ora frias constrastando com as cores mais quentes denotando a confusão de sentimentos onde a melancolia de cada um é sentida dentro de seus universos particulares e que, ainda assim,compartilham do luto pelo futuro e as escolhas do passado feitas por seus entes, arrastando-os para o olho furacão. Realizada por finalmente ter assistido..
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraTom Holland é um bom ator, no geral, mas não me desceu como o Nate ou pode ser só saturação dele mesmo. Já o Mark super combinou com o papel do uncle Sully. Os vilões dos jogos são fenomenais, entretanto essa adaptação passou longe de ter bom vilão, somente umas caricaturas bem meia boca. Enfim, é um filme divertido, mas um tanto quanto decepcionante para os fãs da franquia de jogos que terão que se contentar somente com referências, essas são muito boas.
Help
3.8 12Jodie Comer com sempre incrível! Consegue transmitir tantas emoções com o olhar, em poucos gestos...
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraAs referências mais gritantes nesse filme pra mim foram: Rockstar e sua péssima relação empresa-cliente, Naughty Dog e o burnout de funcionários, CD Projetkt Red e sua ganância, EA suas infinitas transações mesmo com um jogo pago, Ubisoft e seus lançamentos quase que diários de jogos mal polidos, etc...
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraRoteiro pobre, diálogos pobres, personagens que não acrescentam em nada. O CGI e a fotografia do filme são pontos a serem destacados.
Sinto que estou num eterno universo compartilhado da Marvel com esses blockbusters, sempre tentam seguir a mesma fórmula cansativa de forma medíocre. Enfim, Godzilla (2014) continua sendo o melhor.
O Mecha Godzilla deveria continuar sendo comandado pelos humanos, tira toda a responsabilidade de um megalomaníaco e fica por isso. Muito tosco
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraDenis Villeneuve sabe fazer um filme bem feito, né? A trama bem amarrada, plot twist na hora certa, trilha sonora e fotografia impecáveis.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraGostei bastante do elenco, principalmente da adição da Florence Pugh que vem se sobressaindo em trabalhos recentes. O filme entrega uma ação bem nível Marvel, não tem do que reclamar, inclusive nota-se uma diminuição da "câmera rápida" nas cenas de luta nos filmes do UCM, o que me deixa contente, pois agora dá pra entender quem tá batendo e apanhando. Só tive a sensação incômoda do filme estar datado, ele seria muito mais relevante com seu lançamento em 2017 ou 2018, antes de todos os eventos de Guerra infinita e Ultimato. No entanto, é um bom passatempo.
#Alive
3.2 494 Assista AgoraNão aguento filme com zumbi que só falta falar e corre mais que um maratonista..saudades de zumbis letárgicos que trazem aquele suspense e só são de fato ameaçadores quando estão em bando.
Enfim, filminho pra passar o tempo mesmo, nada demais
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraCheguei a conclusão de que a complexidade desse filme não está na entropia, na reversão de tempo, na física ou no looping eterno (fique a vontade para chamar do que quiser), o filme é bem expositivo quanto a isso e depois de uns vídeos sobre o princípio da entropia as coisas ficam mais fáceis de serem compreendidas nesse aspecto. A verdadeira complexidade de Tenet está nas motivações dos personagens e no desenvolvimento raso deles, mas talvez o intuito seja esse mesmo. Seria perda de tempo explicar quem são os personagens? O tempo está a todo momento sendo explicado, talvez seja ele o personagem principal? Ou seria Tenet uma escorregada do Nolan?
Enfim,trilha sonora incrível, fotografia como sempre impecável e muito pano na manga pra altas teorias como sempre!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraLembro de gostar bastante do primeiro, acho que Patty Jenkins acertou em cheio, mas esse segundo foi bem mais fraco com relação ao primeiro. A antagonista tem uma construção boa em partes, mas o filme acabou tem uns 40 minutos e já esqueci dela. Agora o Trump do Pedro Pascal está impagável! Não é um vilão memorável, mas é ótimo e caricato como clama o papel. Outro ponto são os efeitos especiais e práticos que parecem ter tido uma queda de qualidade com relação ao primeiro. Em uma das cenas de luta era perceptível que a mesma estava rolando dentro de um cenário montado em estúdio, tirando toda a imersão que já é difícil de encontrar ao longo do filme.
A construção da Barbara até que é boa inicialmente, mas essa moça precisa de terapia urgente! Só almoçou com a Diana e já deseja ser como ela, deu tempo nem de um vinho e uma tainha. Em diversos momentos me vi comparando o péssimo Electro do fantástico Jamie Foxx, com a antagonista da Kristen Wiig, os dois caíram naquela fórmula batida de "não sou popular, sou rejeitado então vou ser mal até com quem é legal comigo", acho esse tipo de plot muito do preguiçoso e com pouco desenvolvimento, por isso digo que a construção da Cheetah é boa em partes.
The Room
2.3 492Ri do início ao fim kkkkkkkkk
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraA história é boa, traz uma abordagem bem melancólica sobre a relação pouco construída entre um pai e o filho na infância e as marcas que podem ficar. A estética desse filme traz uma calma e é o que cargo chefe aqui. Os monólogos mentais de Brad Pitt poderiam ser tão bem explorados, mas ficaram redundantes, como se apenas narrasse o que estamos vendo. Em suma, é um bom filme, mas poderia ter desenvolvido melhor a história.
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraQue filme ruim, pqp!! Só isso que tenho pra dizer porque não merece nem um textão de crítica..
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraNão esperava um filme desses! Me surpreendi positivamente do início ao fim. As atuações foram ótimas, mas a do filho mais velho foi a que se destacou mais.
A trilha sonora tocava nos momentos certeiros e a falta de som quando a câmera focava na menina foi uma ação bem pensada. Emily Blunt arrasou como sempre. Senti que o Jonh Krasinski estava tímido no início do filme, mas depois entrou no personagem. A química do casal é ótima, mas não vale já que eles são casados na vida real hahahaha
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraA cabeça do adulto tende a achar que crianças não passam por adversidades com tanta sensibilidade. Esse filme mostra isso de maneira esplêndida, em como a forma de lidar com o "luto" de cada um é diferente, nem que você tenha que criar fantasias, e não está errado.
Lewis McDougall..que atorzinho fantástico, tem cenas em que fico sem ar com esse menininho.
Fotografia e trilha sonora excelentes.
A Monster Calls me lembrou bastante de Onde Vivem Os Monstros e da sua sensibilidade sem fim.
Muito grata por ter assistido esse filme :)
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraO filme é bem tocante, Julianne arrasou como sempre. Me fez pensar no verdadeiro drama que acontece com pessoas que tem esta doença. Até Kristen Stewart se saiu bem no papel, combinou com o jeitão dela rsrs.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraO filme deu um lag na minha cabeça, mas muito bom mesmo! Arrependida de ter demorado tanto tempo para assisti-lo. Atuação do Tom Hardy chamou minha atenção demais e Ellen Page como sempre arrasando.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraExtasiada, boquiaberta, surpresa e assustada...essas seriam as melhores palavras que me definiriam após assistir esse filme. Que história genial! Desperta tantas sensações em quase duas horas de filme. Com atuações tão brilhantes que realmente te envolvem nessa trama doentia e um pouco surreal. Definitivamente foi para minha lista de favoritos.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraFilme bom, com efeitos especiais bem legais. Porém nem tudo são flores, alguns comentários conseguiram externar minha opinião com relação ao filme. Esse final ficou bem exagerado, apesar de ser um filme puramente científico, mas ficou bem louco rs. Os produtosres tinham grande material em mãos, mas não tiraram nem 80% do proveito.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraFilme muito bonito e com trilha sonora muito gostosa de se ouvir, principalmente "Wait" do M83 que se encaixou muito bem nas cenas. Confesso que já vi histórias parecidas em Hollywood, mas "A Culpa é das Estrelas" é delicado na medida certa. Há cenas bem descontraídas e engraçadas.
"Wait" do M83 tocando enquanto Hazel lia o discurso fúnebre que o Gus havia escrito para ela foi o ponto alto do filme. Essa canção deu o toque que ,talvez, nenhuma outra música poderia dar
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGostei bastante do filme. Foi basicamente um filme de ação sem tantas emoções, mas Bryan como sempre um ótimo ator. Efeitos especiais muito bem feitos, mas gostei ainda mais dos efeitos sonoros. Não entrará na lista dos meus filmes favoritos, mas poderia assistí-lo mais algumas vezes.