Um verdadeiro achado para quem gosta de viagem. Nesta série, disponível na Apple TV, você acompanha o ator canadense Eugene Levy de 75 anos saindo da sua zona de conforto de “não gostar de viagem” ao se aventurar em 8 destinos diferentões, de Japão a África do Sul. Vale a pena assistir e é um verdadeiro gatilho para o seu cartão de crédito (com alguns desejos inalcançáveis de hotéis luxuosos).
Queer Eye BR acerta duplamente, na escolha de seus cinco fabulosos e também na seleção dos convidados, que têm suas vidas transformadas a cada episódio.
Indicados por familiares e amigos, os convidados recebem, durante uma semana, contribuições em diferentes áreas de suas vidas, como o bem-estar, design, cultura, estilo e beleza. É um processo muito sensível e empático de transformação e empoderamento, respeitando as personalidades ao abordar temas sensíveis como o divórcio, o luto, a relação materna com um filho trans, as relações financeiras e com o trabalho.
Ao trazer luz sobre a realidade de tantas pessoas especiais, os cinco fabulosos nos emocionam, fazem rir, chorar e já torcer pela confirmação de uma segunda temporada!
As produções da Apple TV seguindo um padrão de excelência, mais uma para conta!
Atuação impecável do samuel l jackson, conseguindo dar nuances e carisma em cada fase do ptolemy, com certeza uma série que merecia mais atenção do público!
A produção pode até referenciar Sex and the City, Insecure ou tantas outras que focam em quartetos de amigas, poréeeeem... é uma mistura autêntica, representativa que traz luz a discursões relevantes com muito bom humor! Vale a pena conferir 😉
A série não me pegou de primeira, pareceu caricata, mas com o desenvolver dos episódios, a trama foi em uma crescente e mostrou sua verdadeira crítica à sociedade atual!
Li que terá uma segunda temporada com outra história fechada, super assistirei!
Com o tema 'cringe' em alta, a série italiana 'Geração 30 e poucos' chegou no catálogo da Netflix na hora certa, aquecendo os corações nostálgicos dos millennials. O próprio título original (Generazione 56K) já vem com uma boa dose de nostalgia, fazendo referência à internet discada na época, com velocidade de 56k.
Pessoalmente, achei a série é uma baita surpresa no catálogo do streaming, encantando com uma história leve e paisagens belíssimas de Nápoles e Procida.
Protagonizada pela cantora Liniker, a produção é ambientada no centro de São Paulo e acompanha a trajetória de uma mulher trans, Cassandra.
Durante os episódios vamos conhecendo as várias vertentes de Sandra, motogirl, cantora, fã da Vanusa....mas, tudo muda ao descobrir um filho, uma nova responsabilidade fruto de um relacionamento com a personagem Leide, antes de sua transição.
Com uma trilha sonora marcante, a série te prende em cinco episódios envolventes abordando a solidão da mulher trans, o apoio da comunidade e como o afeto pode criar e transformar famílias.
Obs: achei que a atuação da liniker ficou muito linear e ainda precisa ser trabalhada, mas a série e incrível!!
Confesso que ao passar dos episódios dessa temporada fui adquirindo um pequeno ranço pela zoey, mas adoro todos os outros personagens coadjuvantes e a premissa em si ❤️❤️
Se eu e Ted Lasso temos algo em comum é o desconhecimento total sobre futebol. A produção marca um golaço ao desenvolver a história de um técnico de futebol americano que é contratado para assumir o posto de treinador em um time londrino de futebol.
Confesso que tive um leve preconceito, para não dizer desdém, ao acreditar que a produção seria feita para um nicho de apaixonados pelo esporte, mas para minha grata surpresa a série encanta ao abordar um choque cultural com muito bom humor.
A trama possui um roteiro afiado e uma interpretação certeira do Jason Sudeikis, a qual lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator em série de comédia.
apesar de abordar uma temática conhecida dos cinéfilos, a viagem no tempo, a série apresenta elementos novos, como a convivência entre as pessoas “multitemporais”. Além de possuir uma trama dinâmica e envolvente, causando uma fácil identificação com a realidade, mesmo com a narrativa de elementos fantásticos.
Estou acompanhando semanalmente pelo HBO e ansiosa pelo próximo episódio...
um verdadeiro achado inesperado com um roteiro original e condução eletrizante.
Um dos grandes diferenciais de Why Women Kill é a forma como a série é contada, não apenas por ser dividida em 3 em tempos diferentes, mas uma espécie de sinergia interligando as 3 personagens principais no espaço físico e emocional. É uma série contemporânea e também do passado, tudo isso ao mesmo tempo.
Uma série água com açúcar, mas que aborda temáticas importantes de plano de fundo, além da mensagem terna sobre os elos de amizade, a família que você escolhe.
Uma crítica forte que tenho é em relação aos atores com a passagem de tempo, um bom exemplo é a Cloud, interpretada por uma atriz mais nova que a Tully adulta, a qual ficou super descaracterizada como mãe dela na última fase. Além da própria Tully em sua versão jovem repórter que não convence, né? Kkk
mãe Blanca perfeita incentivando seus filhos a conquistarem um futuro que não imaginavam ser “bons o suficiente para” + abordagem emocionante sobre a epidemia de HIV/AIDS e início da conscientização na década de 90 + menção a influência da música “vogue” da Madonna na comunidade
E uma confissão... todo começo do episódio, na abertura, eu anuncio junto com o Pray:
A trama é mais adolescente do que um enredo de malhação, as interpretações são rudimentares, mas mesmo assim eu gosto! Vai entender...
Ps: acho que eles estão errando a mão na dose de violência, mas é isso aí, construindo o dojo “vilão”, vamos esperar essa quarta temporada para ver aonde leva
Com o pretexto de mostrar como a música representa nossos sentimentos mais íntimos, Zoey e sua fantástica playlist ultrapassa o musical divertido e aborda temas densos, nos fazendo emocionar e chorar também!
A produção vagamente inspirada na trajetória de ascensão de Catarina - a Grande (imperatriz da Russa), surpreende com um timing cômico excelente, misturando ironia com drama/comédia.
Obs: na minha humilde opinião, merecia ter levado o Emmy de melhor roteiro em série de comédia! HUZZAAAA!
Casamento às Cegas: Suécia (1ª Temporada)
3.4 14 Assista AgoraUm reencontro que não prometeu nada e entregou tudo!!
The Reluctant Traveler
3.9 2 Assista AgoraUm verdadeiro achado para quem gosta de viagem. Nesta série, disponível na Apple TV, você acompanha o ator canadense Eugene Levy de 75 anos saindo da sua zona de conforto de “não gostar de viagem” ao se aventurar em 8 destinos diferentões, de Japão a África do Sul. Vale a pena assistir e é um verdadeiro gatilho para o seu cartão de crédito (com alguns desejos inalcançáveis de hotéis luxuosos).
Bel-Air (2ª Temporada)
3.6 13Carlton é o verdadeiro protagonista dessa história!
Por sinal, Will ultrapassa o sem carisma e atinge o insuportável nesta temporada!
Call Me Kat (3ª Temporada)
3.2 6 Assista AgoraA série merecia um fechamento digno! Triste que foi cancelada antes de encerrar as histórias de cada personagem!
Queer Eye Brasil (1ª Temporada)
4.3 39Queer Eye BR acerta duplamente, na escolha de seus cinco fabulosos e também na seleção dos convidados, que têm suas vidas transformadas a cada episódio.
Indicados por familiares e amigos, os convidados recebem, durante uma semana, contribuições em diferentes áreas de suas vidas, como o bem-estar, design, cultura, estilo e beleza. É um processo muito sensível e empático de transformação e empoderamento, respeitando as personalidades ao abordar temas sensíveis como o divórcio, o luto, a relação materna com um filho trans, as relações financeiras e com o trabalho.
Ao trazer luz sobre a realidade de tantas pessoas especiais, os cinco fabulosos nos emocionam, fazem rir, chorar e já torcer pela confirmação de uma segunda temporada!
Os Últimos Dias de Ptolemy Grey
3.6 2As produções da Apple TV seguindo um padrão de excelência, mais uma para conta!
Atuação impecável do samuel l jackson, conseguindo dar nuances e carisma em cada fase do ptolemy, com certeza uma série que merecia mais atenção do público!
Harlem (1ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraA produção pode até referenciar Sex and the City, Insecure ou tantas outras que focam em quartetos de amigas, poréeeeem... é uma mistura autêntica, representativa que traz luz a discursões relevantes com muito bom humor! Vale a pena conferir 😉
Como sempre, a personagem que menos simpatizo do quarteto é a principal, a camille. gostei muito da participação mais que especial da Whoopi Goldberg.
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista Agoraque série maravilhosa, leve e incrível! Feliz que foi renovada!
É uma verdadeira reconstrução atual do quarteto de garotas universitárias, todos personagens muito bem construídos
Desjuntados (1ª Temporada)
3.4 21A fotografia e as cores chamam atenção nessa série!
Arranca boas risadas e cantarolei muito a música do ocean waves!
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Chateada que essa final de série de uma obra tão importante, representativa e emocionante não levou um Emmy para marcar o final deste ciclo!
definitivamente o episódio em que o pray volta para sua cidade natal foi o meu favorito da temporada, chorei litros!
Definitivamente um final cheio de esperanças (a gente ignora até os furos)
Valéria (2ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraAssim como na primeira temporada, a personagem que menos simpatizo é a própria Valéria e sou apaixonada pelas três “coadjuvantes”.
Foi bonito ver a série crescendo e ganhando mais investimento nesta temporada.
A trilha sonora (as músicas em espanhol, especialmente) e o figurino colorido são um show a parte
Aqueceu meu coração de millennium e aguardando a terceira temporada com a introdução desse possível novo escritor
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraA série não me pegou de primeira, pareceu caricata, mas com o desenvolver dos episódios, a trama foi em uma crescente e mostrou sua verdadeira crítica à sociedade atual!
Li que terá uma segunda temporada com outra história fechada, super assistirei!
Geração 30 e Poucos (1ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraCom o tema 'cringe' em alta, a série italiana 'Geração 30 e poucos' chegou no catálogo da Netflix na hora certa, aquecendo os corações nostálgicos dos millennials. O próprio título original (Generazione 56K) já vem com uma boa dose de nostalgia, fazendo referência à internet discada na época, com velocidade de 56k.
Pessoalmente, achei a série é uma baita surpresa no catálogo do streaming, encantando com uma história leve e paisagens belíssimas de Nápoles e Procida.
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Protagonizada pela cantora Liniker, a produção é ambientada no centro de São Paulo e acompanha a trajetória de uma mulher trans, Cassandra.
Durante os episódios vamos conhecendo as várias vertentes de Sandra, motogirl, cantora, fã da Vanusa....mas, tudo muda ao descobrir um filho, uma nova responsabilidade fruto de um relacionamento com a personagem Leide, antes de sua transição.
Com uma trilha sonora marcante, a série te prende em cinco episódios envolventes abordando a solidão da mulher trans, o apoio da comunidade e como o afeto pode criar e transformar famílias.
Obs: achei que a atuação da liniker ficou muito linear e ainda precisa ser trabalhada, mas a série e incrível!!
Zoey e Sua Fantástica Playlist (2ª Temporada)
4.2 30Confesso que ao passar dos episódios dessa temporada fui adquirindo um pequeno ranço pela zoey, mas adoro todos os outros personagens coadjuvantes e a premissa em si ❤️❤️
Torcendo para renovação após essa season finale
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraSe eu e Ted Lasso temos algo em comum é o desconhecimento total sobre futebol. A produção marca um golaço ao desenvolver a história de um técnico de futebol americano que é contratado para assumir o posto de treinador em um time londrino de futebol.
Confesso que tive um leve preconceito, para não dizer desdém, ao acreditar que a produção seria feita para um nicho de apaixonados pelo esporte, mas para minha grata surpresa a série encanta ao abordar um choque cultural com muito bom humor.
A trama possui um roteiro afiado e uma interpretação certeira do Jason Sudeikis, a qual lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator em série de comédia.
Beforeigners - Os Visitantes (1ª Temporada)
3.9 23apesar de abordar uma temática conhecida dos cinéfilos, a viagem no tempo, a série apresenta elementos novos, como a convivência entre as pessoas “multitemporais”. Além de possuir uma trama dinâmica e envolvente, causando uma fácil identificação com a realidade, mesmo com a narrativa de elementos fantásticos.
Estou acompanhando semanalmente pelo HBO e ansiosa pelo próximo episódio...
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista Agoraum verdadeiro achado inesperado com um roteiro original e condução eletrizante.
Um dos grandes diferenciais de Why Women Kill é a forma como a série é contada, não apenas por ser dividida em 3 em tempos diferentes, mas uma espécie de sinergia interligando as 3 personagens principais no espaço físico e emocional. É uma série contemporânea e também do passado, tudo isso ao mesmo tempo.
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista AgoraUma série água com açúcar, mas que aborda temáticas importantes de plano de fundo, além da mensagem terna sobre os elos de amizade, a família que você escolhe.
Uma crítica forte que tenho é em relação aos atores com a passagem de tempo, um bom exemplo é a Cloud, interpretada por uma atriz mais nova que a Tully adulta, a qual ficou super descaracterizada como mãe dela na última fase. Além da própria Tully em sua versão jovem repórter que não convence, né? Kkk
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraEssa temporada, na minha singela opinião, conseguiu ser melhor que a primeira!
mãe Blanca perfeita incentivando seus filhos a conquistarem um futuro que não imaginavam ser “bons o suficiente para” + abordagem emocionante sobre a epidemia de HIV/AIDS e início da conscientização na década de 90 + menção a influência da música “vogue” da Madonna na comunidade
E uma confissão... todo começo do episódio, na abertura, eu anuncio junto com o Pray:
The category is... live... work... pose
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraA trama é mais adolescente do que um enredo de malhação, as interpretações são rudimentares, mas mesmo assim eu gosto! Vai entender...
Ps: acho que eles estão errando a mão na dose de violência, mas é isso aí, construindo o dojo “vilão”, vamos esperar essa quarta temporada para ver aonde leva
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Com o pretexto de mostrar como a música representa nossos sentimentos mais íntimos, Zoey e sua fantástica playlist ultrapassa o musical divertido e aborda temas densos, nos fazendo emocionar e chorar também!
Sei que deviam ser team max, mas não me controlo, e sou team Simon kkkk. E não podia deixar de comentar que mo melhor personagem ever.
The Great (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraA produção vagamente inspirada na trajetória de ascensão de Catarina - a Grande (imperatriz da Russa), surpreende com um timing cômico excelente, misturando ironia com drama/comédia.
Obs: na minha humilde opinião, merecia ter levado o Emmy de melhor roteiro em série de comédia! HUZZAAAA!
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraA cada dia compartilho mais a opinião do Barney de HIMYM, sabemos quem é o verdadeiro karate kid!
É sobre a redenção do antigo vilão, atual sensei!
Excelente temporada, apesar dos dramas teen like malhação!