Muito bom hein. Tipo sessão da tarde aventura!! Não é nada elaborado, provavelmente lembra outros filmes do gênero, mas vale super, tanto pela história quanto pela atriz !!
Gostei da gratidão e da relação entre as mães. Achei que poderiam ter aproveitado melhor algumas histórias, se aprofundado. Alguns desfechos ficaram em aberto.
Donzela
3.1 302 Assista AgoraMuito bom hein. Tipo sessão da tarde aventura!! Não é nada elaborado, provavelmente lembra outros filmes do gênero, mas vale super, tanto pela história quanto pela atriz !!
2 Corações
3.1 80 Assista AgoraA história é muito boa!! O ator principal que não gostei, nem da interpretação nem do personagem.
Nas Profundezas do Mar Sem Fim
3.5 203 Assista AgoraJá tinha assistido antes, mas a segunda vez, senti uma imensa dor, uma agonia tão grande. Muito tenso !!
Clifford: O Gigante Cão Vermelho
3.0 48 Assista AgoraFilme estilo sessão da tarde. Legal pra crianças.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 789 Assista AgoraRecomendo!!
Bem diferente do que tinha imaginado.
Quem disse que toda princesa precisa ser salva !! Amei
Doces Magnólias (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraQue arrastado!! Não gostei muito dessa segunda temporada.
A Caminho do Céu
4.6 83 Assista AgoraQue série mais emocionante. Super recomendo
Uma Segunda Chance
4.4 34 Assista AgoraGostei da gratidão e da relação entre as mães. Achei que poderiam ter aproveitado melhor algumas histórias, se aprofundado. Alguns desfechos ficaram em aberto.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Adorei.
Muito fofa!
De Repente uma Família
4.0 332 Assista AgoraTrata do tema adoção de uma forma bem leve. Adorei
Raya e o Último Dragão
4.0 647 Assista AgoraQue filme lindo.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 287 Assista AgoraCadê a próxima temporada??? Muito bem elaborada!!
AJ and the Queen
3.8 87 Assista AgoraRuby Red salvou a série. Ameiiii
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista Agoraadorei
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraQue ótima série, não esperava nada disso! Adorei.
A Ligação
3.6 514 Assista AgoraNão decepciona em nada, muito bom!
Sol da Meia Noite
3.3 261 Assista Agorabonzinho..mas o casal é sem sal hen!
A Chantagem
4.2 83filme top, com certeza não é mais do mesmo que já está saturado o cinema.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista Agoraadorei, super interessante, os temas são bem explorados!!
A Barraca do Beijo 2
3.0 387fraco
Zona Mortal
3.1 91 Assista Agoraaté que enfim uma história que foge do clichê. tem uma parte meio ficção científica, com supense que prende até o final.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agoramuito bom
assustador
adorei!!
Assassinato às Cegas
3.8 78muito bom, com várias reviravoltas.
Sem dizer que difere dos clichês.
Despedida em Grande Estilo
3.5 227 Assista Agoragostei muito.. boas risadas!