A temporada mais fraca. Annie era adorável nas primeiras temporadas e eu esperava e torcia que seu crescimento acontecesse. E seu crescimento foi para um egoísmo absurdo com as pessoas que diz amar. Insuportável!
A série é boa. Interessante e inteligente em retratar essa geração dos 30 e quase 30, mas... não sei... alguns episódios me pareceram extremamente forçados. Quase um documentário fake.
Com tanta coisa boa com heróis na tv, Heroes reborn apresenta um trabalho fraco esquecendo que já se passaram 10 anos desde sua primeira temporada e super poderes já não são novidade na telinha.
Nos primeiros episódios não entendi a graça. Satírico ao extremo, bem ao modo dos britânicos. A partir do episódio da porta vermelha, bem, me joguei nesse mundo e agora a série me provoca dor no maxilar de tanto rir.
Shrill (3ª Temporada)
3.6 10A temporada mais fraca. Annie era adorável nas primeiras temporadas e eu esperava e torcia que seu crescimento acontecesse. E seu crescimento foi para um egoísmo absurdo com as pessoas que diz amar. Insuportável!
Scent of Time
4.6 3Daria cinco estrelas, mas o final .....
Light On Me
4.4 30Que série fofa!! ❤️ Quentinho!
Amanhã
4.5 44Que série apaixonante! Coração quentinho!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Que final frustrante! Que decepção!
A impressão que tive é que tudo foi feito ás pressas. Nenhum cuidado ou atenção. Que tristeza!
Will
3.8 5Cancelaram essa série maravilhosa?!? É isso mesmo???
Torchwood (3ª Temporada)
4.5 23Que temporada incrível!!!
Torchwood (2ª Temporada)
4.2 19Enooooorme evolução nesta segunda temporada!!!
Um pouco chatinha ainda....
Escola de Magia (1ª Temporada)
3.5 86Não me conformo com esse final! Como aguentar até a próxima temporada???
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraA série é boa. Interessante e inteligente em retratar essa geração dos 30 e quase 30, mas... não sei... alguns episódios me pareceram extremamente forçados. Quase um documentário fake.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Puxa... que perda de tempo. Chega a ser ofensivo aos fãs do filme. Triste.
Heroes Reborn
3.1 88Com tanta coisa boa com heróis na tv, Heroes reborn apresenta um trabalho fraco esquecendo que já se passaram 10 anos desde sua primeira temporada e super poderes já não são novidade na telinha.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraAchei extremamente fiel ao filme! Se é fã da saga será fã da série.
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Que temporada foda!!!!! Apenas um episódio ruim! (sleep no more)
infelizmente, a companion mais sem graça teve a morte mais estúpida.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraAinda sem palavras por esta última temporada!Série foda e, naturalmente, PRECISO do box.
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Estou completamente apaixonada pela série!! Já está nas minhas favoritas!
Derek (1ª Temporada)
4.5 103Singela e meiga. Como não "suar pelos olhos" em cada episódio? :-)
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraAinda chocada com o season finale e completamente extasiada com a temporada. Pqp!! Jax vai surtar na 7º!
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Um verdadeiro conto de fadas!
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Nos primeiros episódios não entendi a graça. Satírico ao extremo, bem ao modo dos britânicos. A partir do episódio da porta vermelha, bem, me joguei nesse mundo e agora a série me provoca dor no maxilar de tanto rir.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraComo eu queria q Brody tivesse explodido para salvar a reputação da Carrie...
True Blood (6ª Temporada)
3.8 482 Assista AgoraPior temporada! Personagens descaracterizados e season finale sem sentido algum.
The Office UK (2ª Temporada)
4.2 38Vergonha alheia pelo David nível infinito.
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraEssa 5º temporada começou um pouco fraca, mas acabou se tornando uma das melhores. E a cada temporada fico mais apaixonada!