No que diz respeito ao entretenimento é uma ótima série. Agora como uma história real, pelo que já vi de Griselda Blanco em outras ocasiões, não mostrou nem 50%. Acho que merecia uns 2 episódios a mais pra ficar mais detalhado.
Gosto muito desse programa, vejo de todos os países. De todas as temporadas até aqui, essa foi a que menos me empolgou. Torci muito pela "Jennifer" mas
Eu pensava que sabia tudo sobre esse caso pelo tanto que foi falado na época e ao longo desses 30 anos, aí terminei de assistir esse documentário e vi que não sabia absolutamente nada. Muito triste e revoltante!
Achei que teve muita briga, discussão e pouca sobrevivência. Mas dá pra passar o tempo! Rene, Erika e Raysa garantiram bons conflitos. Já Leti foi pra sobreviver à custa dos outros.
com essa inclusão terror/sobrenatural (principalmente no último episódio), ficou tudo muito confuso e cansativo. Eu acharia ainda melhor se tivessem focado mais na parte dramática.
Mas vale a pena ver. Achei muito incômoda, revoltante e desconfortável em diversos momentos.
Essa temporada foi "do kralho", como diria algum dos personagens. Eletrizante, violenta, surpreendente... Bem melhor que a primeira! E o que foi a aquela última cena!? 😳🤷♂️
Eu NUNCA vi em nenhum caso uma polícia tão incompetente como nesse. Pegaram o assassino por um simples golpe de sorte, porque se dependesse da competência estaria solto até hoje. Simplesmente, todas as linhas de investigação que seguiram foram erradas. Foi uma vergonha tão grande que acabou com a carreira de todos os envolvidos.
Esse assassino foi uma espécie de Ted Bundy da Inglaterra, visto o que fazia com suas vítimas.
A 1a temporada foi muito boa, mas essa 2a é excelente e extremamente tensa. Destaque para os infiltrados Sheri, Dion e Ryan. Este último apesar de algumas atitudes questionáveis, tenho que reconhecer que o cara é foda e se adapta em qualquer ambiente. Viciante!!!
Sempre tive curiosidade em saber mais das vítimas e dos bastidores que levaram a esse desastre. Após assistir, cheguei a conclusão de que tudo foi uma tragédia anunciada, pois os vários defeitos já tinham sido relatados e ainda assim optaram por seguir adiante com o lançamento da Challenger. Recomendo pra quem se interessa pelo assunto e pelo caso em si. É um excelente documentário!
Obs: William Lucas é o pai da arrogância e do narcisismo!🤮
Griselda
3.6 42No que diz respeito ao entretenimento é uma ótima série. Agora como uma história real, pelo que já vi de Griselda Blanco em outras ocasiões, não mostrou nem 50%.
Acho que merecia uns 2 episódios a mais pra ficar mais detalhado.
The Circle: EUA (5ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraGosto muito desse programa, vejo de todos os países. De todas as temporadas até aqui, essa foi a que menos me empolgou. Torci muito pela "Jennifer" mas
tenho que admitir que a Sam mereceu vencer.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 249É tiro, porrada e bomba, literalmente!
Fiquei tenso em vários momentos. Recomendo muito!
Mildred Pierce
4.2 166 Assista AgoraA minissérie é boa, mas gostei mais do filme com a Joan Crawford.
Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
3.6 44A última cena é de arrepiar!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Eu pensava que sabia tudo sobre esse caso pelo tanto que foi falado na época e ao longo desses 30 anos, aí terminei de assistir esse documentário e vi que não sabia absolutamente nada. Muito triste e revoltante!
O Assassino Confesso
3.9 48 Assista AgoraEsse caso é tão absurdo que é difícil de acreditar que realmente aconteceu. Surreal!!!
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraAchei tão boa quanto a primeira!
Largados e Pelados: Brasil (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraAchei que teve muita briga, discussão e pouca sobrevivência. Mas dá pra passar o tempo!
Rene, Erika e Raysa garantiram bons conflitos. Já Leti foi pra sobreviver à custa dos outros.
Lances da Vida (8ª Temporada)
4.3 142Que temporada chata, de longe a pior de todas!
MasterChef Brasil (6ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraMelhor temporada! A que mais me divertiu.
MasterChef Brasil (3ª Temporada)
4.1 57Sobre a final:
os humilhados serão exaltados!
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Excelente e viciante, um episódio melhor que o outro. Melhor série brasileira que já vi!
Por um momento eu achei que Pedro ia se regenerar, mas definitivamente já era um caso perdido e o pai não tinha mais o que fazer.
Amazon, manda uma 2a temporada por favor!
Outros (1ª Temporada)
4.1 537A série é realmente muito boa, porém
com essa inclusão terror/sobrenatural (principalmente no último episódio), ficou tudo muito confuso e cansativo. Eu acharia ainda melhor se tivessem focado mais na parte dramática.
Mas vale a pena ver. Achei muito incômoda, revoltante e desconfortável em diversos momentos.
Impuros (2ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraEssa temporada foi "do kralho", como diria algum dos personagens. Eletrizante, violenta, surpreendente...
Bem melhor que a primeira!
E o que foi a aquela última cena!? 😳🤷♂️
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraMuito viciante, assisti em 1 dia!
O Estripador (1ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraMais um excelente documentário!
Eu NUNCA vi em nenhum caso uma polícia tão incompetente como nesse. Pegaram o assassino por um simples golpe de sorte, porque se dependesse da competência estaria solto até hoje. Simplesmente, todas as linhas de investigação que seguiram foram erradas. Foi uma vergonha tão grande que acabou com a carreira de todos os envolvidos.
Esse assassino foi uma espécie de Ted Bundy da Inglaterra, visto o que fazia com suas vítimas.
Grand Army (1ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraGostei muito, torcendo para que tenha outras temporadas.
Obs: Encontrei essa série por acaso, porque a divulgação da Netflix foi ó 👎!
Shameless UK (2ª Temporada)
4.2 6 Assista AgoraPra mim a melhor coisa dessa série é a personagem Sheila. Só de olhar pra cara dela já me dá vontade de rir.
60 Dias Infiltrados na Prisão (2ª Temporada)
3.7 6A 1a temporada foi muito boa, mas essa 2a é excelente e extremamente tensa.
Destaque para os infiltrados Sheri, Dion e Ryan. Este último apesar de algumas atitudes questionáveis, tenho que reconhecer que o cara é foda e se adapta em qualquer ambiente. Viciante!!!
Mistérios sem Solução (Volume 2)
3.5 53 Assista AgoraOs episódios da 1a foram mais intrigantes...
Challenger: Voo Final
4.2 27 Assista AgoraSempre tive curiosidade em saber mais das vítimas e dos bastidores que levaram a esse desastre. Após assistir, cheguei a conclusão de que tudo foi uma tragédia anunciada, pois os vários defeitos já tinham sido relatados e ainda assim optaram por seguir adiante com o lançamento da Challenger. Recomendo pra quem se interessa pelo assunto e pelo caso em si. É um excelente documentário!
Obs: William Lucas é o pai da arrogância e do narcisismo!🤮
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraÔ negócio difícil de assistir. É triste, injusto e revoltante demais, fiquei mal!
O último episódio é pra acabar com qualquer um.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraA temporada mais fraca até aqui!