Você sabe que o personagem do Michael Douglas não está certo em muita coisa que faz, mas você o entende em muitos momentos, e em outros até torce por ele. Isso é interessante/reflexivo e me fez lembrar de Um Estranho no Ninho, onde acontece a mesma coisa com o personagem do Jack Nicholson, que é um criminoso mas você também acaba simpatizando com ele. Não gostei tanto assim do final, mas no todo é um grande filme. Ponto alto para a atuação do Michael Douglas.
A melhor história para mim foi a terceira, o visual da criatura principal ficou muito bom kkkk, mas o final foi paia. Essa história acho que daria um longa mesmo, mas com melhorias no roteiro e mudando o final. Depois a primeira e a segunda histórias empatam pra mim, mais ou menos boas. A última história é a mais fraca.
Gostei muito do desenvolvimento da história, as cenas de ação são muito boas também. Só forçam um pouco pro lado do protagonista, porque senão ele já morria no começo haha. Recomendo!
Senti que faltou um pouco mais da direção do filme, mas pelas atuações do Robin Williams e (principalmente) do De Niro, além é claro da mensagem final do filme, vale nota máxima.
Mesmo grande parte da trama sendo previsível, algumas coisas te surpreendem. O mais interessante é o clima geral do filme, bem tenso e te prende a atenção.
Até que o filme pode ser considerado bom, ri em vários momentos, porém em outros tantos você não vê graça nenhuma. O filme explora muito a questão do contraste entre personagens, o “normal” Vs “excêntrico”, que é bem engraçado de início mas depois de um tempo você já espera determinadas reações que surgem. Ponto alto para o irmão Russel, foi o que mais me fez rir haha.
É um filme meio esquisito, começo lento, trilha sonora de comédia em momento tenso, personagens muito indecisos... Mas tem ótimos momentos, como a cena da exploração da caverna, o jantar perto do fim e os próprios momentos finais, todos com muita tensão.
Os diálogos escritos pelos Coen são sensacionais, as vezes são comédia pura e outras vezes trazem uma reflexão muito interessante. Minha ordem de notas dos contos:
All Gold Canyon: 5. Sempre alguém está querendo tirar proveito dos outros.
The Mortal Remains: 4.5. Melhores diálogos e ótimo clima final.
The Ballad of Buster Scruggs: 4. Até que ponto a confiança nos seus talentos pode te prejudicar? Leve toque de surrealismo no final.
Near Algodones: 4. Funcionário de banco mais legal kkkk.
Meal Ticket: 3.5. Um final que não seria tão necessário, mas que fortalece a mensagem a ser passada.
The Gal Who Got Rattled: 3. Conto mais chatinho, a personagem principal não transmite muita empatia.
mudança de “homem de negócios” (inclusive de onde deriva o apelido do personagem principal na prisão) para “criminoso de gangue” meio abrupto, talvez essa transição poderia ter sido melhor explorada,
“primeiro plot twist”, e não no segundo haha. Só que achei estranho mesmo porque pareceu ter um prolongamento desnecessário após pensarmos que é um treinamento.
Recomendo se estiver demorando pra escolher um filme na Netflix, foi assim que acabei vendo rs.
McAvoy mandou muito bem! Só com as mudanças de personalidade dele você fica muito tenso, não precisa de mais nada além da atuação do cara haha. Sobre a Dr.ª Fletcher:
Camaleões
3.3 189 Assista AgoraAs atuações são boas, mas achei o filme muito arrastado...
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraA cena dos carros em Paris é pura arte! Gostei mais dessa parte dos carros do que da "cena vista de cima", mas esta também está incrível.
O Predador: A Caçada
3.6 663O melhor desde o filme original de 87, que dificilmente será superado.
Um Dia de Fúria
3.9 892 Assista AgoraVocê sabe que o personagem do Michael Douglas não está certo em muita coisa que faz, mas você o entende em muitos momentos, e em outros até torce por ele. Isso é interessante/reflexivo e me fez lembrar de Um Estranho no Ninho, onde acontece a mesma coisa com o personagem do Jack Nicholson, que é um criminoso mas você também acaba simpatizando com ele. Não gostei tanto assim do final, mas no todo é um grande filme. Ponto alto para a atuação do Michael Douglas.
Intrusion
2.5 196Apesar dos personagens não tomarem as melhores decisões possíveis, a trama é bem amarrada e pode te prender a atenção.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agora"Bigode falso", "Pombo!", "Novos amigos burros" hahahaha o Tubarão-Rei foi o melhor.
Quatro Histórias de Fantasmas
2.7 65A melhor história para mim foi a terceira, o visual da criatura principal ficou muito bom kkkk, mas o final foi paia. Essa história acho que daria um longa mesmo, mas com melhorias no roteiro e mudando o final. Depois a primeira e a segunda histórias empatam pra mim, mais ou menos boas. A última história é a mais fraca.
Power
3.0 434 Assista AgoraVale assistir se você não tem nada programado para ver na Netflix. Mas não é lá essas coisas.
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraMeio tedioso em alguns momentos, mas o suspense depois que o assassino aparece é bem legal.
Jogue a Mamãe do Trem
3.2 100 Assista Agora"Mama! Está viva?!" Hahahahaha tem vários momentos muito engraçados nesse filme!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraGostei muito do desenvolvimento da história, as cenas de ação são muito boas também. Só forçam um pouco pro lado do protagonista, porque senão ele já morria no começo haha. Recomendo!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSeria bem melhor com uns 40 minutos a menos...
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraSenti que faltou um pouco mais da direção do filme, mas pelas atuações do Robin Williams e (principalmente) do De Niro, além é claro da mensagem final do filme, vale nota máxima.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraNunca se esqueça que o atraso tolerável para uma reunião é de 10 minutos, considerando o trânsito haha. Filmaço!
O Convite
3.3 1,1KMesmo grande parte da trama sendo previsível, algumas coisas te surpreendem. O mais interessante é o clima geral do filme, bem tenso e te prende a atenção.
Seis Vezes Confusão
2.3 154 Assista AgoraAté que o filme pode ser considerado bom, ri em vários momentos, porém em outros tantos você não vê graça nenhuma. O filme explora muito a questão do contraste entre personagens, o “normal” Vs “excêntrico”, que é bem engraçado de início mas depois de um tempo você já espera determinadas reações que surgem. Ponto alto para o irmão Russel, foi o que mais me fez rir haha.
Mortos de Fome
3.4 99É um filme meio esquisito, começo lento, trilha sonora de comédia em momento tenso, personagens muito indecisos... Mas tem ótimos momentos, como a cena da exploração da caverna, o jantar perto do fim e os próprios momentos finais, todos com muita tensão.
A Balada de Buster Scruggs
3.7 531 Assista AgoraOs diálogos escritos pelos Coen são sensacionais, as vezes são comédia pura e outras vezes trazem uma reflexão muito interessante. Minha ordem de notas dos contos:
All Gold Canyon: 5. Sempre alguém está querendo tirar proveito dos outros.
The Mortal Remains: 4.5. Melhores diálogos e ótimo clima final.
The Ballad of Buster Scruggs: 4. Até que ponto a confiança nos seus talentos pode te prejudicar? Leve toque de surrealismo no final.
Near Algodones: 4. Funcionário de banco mais legal kkkk.
Meal Ticket: 3.5. Um final que não seria tão necessário, mas que fortalece a mensagem a ser passada.
The Gal Who Got Rattled: 3. Conto mais chatinho, a personagem principal não transmite muita empatia.
Sem Perdão
3.6 190 Assista AgoraFilmão! Um pouco arrastado mas compensa ter paciência, já que o final te surpreende. Apenas achei a
mudança de “homem de negócios” (inclusive de onde deriva o apelido do personagem principal na prisão) para “criminoso de gangue” meio abrupto, talvez essa transição poderia ter sido melhor explorada,
A Conspiração
2.8 104 Assista AgoraEu acho que ia ficar melhor terminando no
“primeiro plot twist”, e não no segundo haha. Só que achei estranho mesmo porque pareceu ter um prolongamento desnecessário após pensarmos que é um treinamento.
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraOs minutos finais são muito tensos! Filmão!
O Troco
3.6 250 Assista Agora“Esse porquinho foi ao mercado...”.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraMcAvoy mandou muito bem! Só com as mudanças de personalidade dele você fica muito tenso, não precisa de mais nada além da atuação do cara haha. Sobre a Dr.ª Fletcher:
Por que ela não disse o nome completo do Kevin quando a Fera surgiu? Ela estava conseguindo falar, até tentou conversar com ele...
Comando Para Matar
3.4 368John Matrix dá a partida em um avião NO MURRO. Só isso já é motivo pra você ver este filme haha.