(2x) Só para deixar claro, a MAIOR vitima dessa história toda: MARTHA !!! Afinal, o que aconteceu com ela para chegar a esse ponto ? send my xiaomi readmine 8 (rsrs)
28/04/2024: Q tapa na cara foi esse ??? Netflix se superou !!! Ainda estou processando as 5h de filme/série!!! O stalk projeta no individuo uma imagem que o individuo QUER SER mas não é!!! Isso gera uma dependencia para ambos !!! Doidera !!!
Amo muito essa série contudo tenho de falar: se fosse lançada hoje não teria tantos fãns! A mentalidade mudou muito em 24 anos!!! Os estilos de piada, os temas abordados não seriam abraçado da mesma forma como foram!!! É uma serie presa ao seu tempo!! Uma lembrança boa de nossa junventude!!! Da mesma forma que outas séries Temporais!!1
i love .. i love .. I love that series! É de uma importancia absurda em minha vida!! Os dilemas adultos na construção de uma carreira ou relacionamento!!! Essa sério ajudou bastante a aprender ingles!! Sério !!
15/01/2024: Nessa temporada só dois episódios são bacanas! "Doutor Estranho supremo" tem seu desfecho aqui nessa temporada com um fim merecido! O ultimo episódio remete a fim da 2 temporada de Luki... deixou expectativas só aguarda!
10/11/2023: Incrivel trajeto do Anti Heroi para Um dos herois mas poderosos da Marvel !!! Loki sobressaiu !! Parabéns para o roteiro... exisgte uma esperança para Marvel !!
13/03/2023: Quero + srsrsr Não joguei o game noqual foi baseado a minisérie.. vou iniciar o jogo agora apos o fim da para 1 temporada. Gostei bastante da trilha sonora! Quanto ao desenvolvimento da série .. muito bacana! Só em 2024 Puts!
Bebê Rena
4.2 303(2x) Só para deixar claro, a MAIOR vitima dessa história toda: MARTHA !!! Afinal, o que aconteceu com ela para chegar a esse ponto ?
send my xiaomi readmine 8 (rsrs)
Bebê Rena
4.2 303Só para deixar claro, a MAIOR vitima dessa história toda: MARTHA !!! Afinal, o que aconteceu com ela para chegar a esse ponto ?
Bebê Rena
4.2 303O sentimento que fica: "Sentimento de Pena de Martha"
Bebê Rena
4.2 30328/04/2024: Q tapa na cara foi esse ??? Netflix se superou !!!
Ainda estou processando as 5h de filme/série!!!
O stalk projeta no individuo uma imagem que o individuo QUER SER mas não é!!!
Isso gera uma dependencia para ambos !!! Doidera !!!
A necessidade de ser visto é a isca para stalk!!!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 198Segunda temporada só em 2025 !!! Puts tudo isso !!!!!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 198Obrigado por esse presente.
Obrigado por essa série.
A marvel e DC deveriam aparender .....!!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 19812/04/2024: Que presente foi essse ??? O chão saiu dos meus pés!!!!
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Amo muito essa série contudo tenho de falar: se fosse lançada hoje não teria tantos fãns! A mentalidade mudou muito em 24 anos!!!
Os estilos de piada, os temas abordados não seriam abraçado da mesma forma como foram!!!
É uma serie presa ao seu tempo!! Uma lembrança boa de nossa junventude!!!
Da mesma forma que outas séries Temporais!!1
Friends (1ª Temporada)
4.6 829i love .. i love .. I love that series!
É de uma importancia absurda em minha vida!!
Os dilemas adultos na construção de uma carreira ou relacionamento!!!
Essa sério ajudou bastante a aprender ingles!! Sério !!
What If...? (2ª Temporada)
3.4 6815/01/2024: Nessa temporada só dois episódios são bacanas! "Doutor Estranho supremo" tem seu desfecho aqui nessa temporada com um fim merecido! O ultimo episódio remete a fim da 2 temporada de Luki... deixou expectativas só aguarda!
Loki (2ª Temporada)
4.0 188Um arco de 12 anos !!
Loki consegui fechar sua história. Fechar seu ciclo iniciado em 2011...Agora o Loki tem seu trono.
Loki (2ª Temporada)
4.0 18810/11/2023: Incrivel trajeto do Anti Heroi para Um dos herois mas poderosos da Marvel !!! Loki sobressaiu !! Parabéns para o roteiro... exisgte uma esperança para Marvel !!
Loki (2ª Temporada)
4.0 18810/11/2023: Uma das melhores series do MCU! E, que final foi esse ?
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 8707/10/2023: realmente precisavmos dessa série!
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 13707/10/2023: Não curte o pirmeiro episiodio! Achei solento!!!
A Disney peca pelas resoluçõe obvias e os cliches !!!
Loki (2ª Temporada)
4.0 18807/10/2023: Espera ++ torcendo para melhorar as proximos capitulos !!!
Gen V (1ª Temporada)
3.8 22005/10/2023: X-men gore !! Nada D+ sem atuações marcantes !!! O mundo criado por The Boys é único...
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 17729/09/2023: Fim de um legado. Fim uma epoca. Foi a primeira série que assisti duranta a pandenia... Agora vida que segui... difente!
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 27220/06/2023: Não tem o mesmo brilho da 1 Temporada. É uma pena o que aconteceu com essa série. I love you yennefer !!!
Invasão Secreta
2.8 183Episodio 1 Fraco! Mesmo com atuação de Samuel L. Jackson !!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 6001 Joan é péssima
2 Loch Henry
3 Beyond the sea
4 Demonio 79
5 Mazey Day
Mediano!
A tecnologia não foi o foco dessa temporada. Dessa vez focaram o Sobrenatural !!!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600que seja nivel das primeiras temporadas.
Amor e Morte
3.8 129Wanda para maiores de idade!!!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K13/03/2023: Quero + srsrsr
Não joguei o game noqual foi baseado a minisérie.. vou iniciar o jogo agora apos o fim da para 1 temporada. Gostei bastante da trilha sonora! Quanto ao desenvolvimento da série .. muito bacana! Só em 2024 Puts!