A Mickey evoluiu de uma hora para outra. Nas 2 primeiras temps tava super desequilibrada, na terceira tava só paz e amor, foi muito repentino. Queria saber mais sobre a relação dela com a família. Enfim, acabou com uma atitude impulsiva, ou seja, sendo eles mesmos.
Muito boa, mas sem um personagem importante fez diferença. Eu torci muito para que a Mindy abrisse os olhos ou que o Sandy ou a Roz tivessem falado algo em relação ao Martin.
A Ginny está mais insuportável nessa temporada. No meu ponto de vista a série poderia ser focada somente na vida da Geórgia, lógico que com os filhos, mas que fosse narrada mais a vida dela quando mais nova intercalando com a atualidade.
Nem parece que a Emily e o Gabriel tiveram algo nas outras temporadas. Tava super explícito que não tinham sentimentos, e aí do nada o último episódio acontece aquilo tudo. Também teve o colega de trabalho da Emily que fica bravo com ela do nada, achei sem pé nem cabeça essa situação.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraTemporada boa pra caralho, última cena me fez sentir tão vazia
As 7 Vidas de Lea (1ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraBeeem legal
Barracuda Queens
3.5 7 Assista AgoraLegalzim, mas se eu soubesse um pouco da história, não teria assistido.
Treta
4.1 317 Assista AgoraParece que a história se perde um pouco, mas fora isso achei bem foda.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraNão foi tão boa. História desencontrada demais.
Turma de 2007 (1ª Temporada)
3.4 7É bem bobinha.
Eu não entendo qual é o problema que todos têm com a Zoe desde o primeiro ep.
Daisy Jones & The Six
3.9 164Olha, não sei como consegui assistir até o final.
Origem (1ª Temporada)
3.8 191 Assista AgoraÉ bom, mas é cansativo a enrolação. No aguardo da segunda temporada.
Você (4ª Temporada)
3.1 255 Assista AgoraTiveram algumas poucas coisas legais, mas segue sendo uma temporada que nem devia ter existido.
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraA Mickey evoluiu de uma hora para outra. Nas 2 primeiras temps tava super desequilibrada, na terceira tava só paz e amor, foi muito repentino.
Queria saber mais sobre a relação dela com a família.
Enfim, acabou com uma atitude impulsiva, ou seja, sendo eles mesmos.
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraMuito melhor que a primeira.
Gus continua sendo chato, e Mickey continua mostrando que não sabe controlar as emoções.
Love (1ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraGus é muito chato, e também acho super nada a ver ele com aquele grupo de amigos, não combina.
Mickey é estranha de um jeito de quem tem transtorno.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraÉ muito boa, mas queria que tivessem retratado explicitamente o que ele fazia.
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraFui até o episódio 7, inclusive demorei pra parar.
Achei uma série péssima.
Sky Rojo (3ª Temporada)
3.8 20Essa última temporada foi um babado.
Final satisfatório.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 354 Assista AgoraUma delicinha de assistir.
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50Muito boa, mas sem um personagem importante fez diferença.
Eu torci muito para que a Mindy abrisse os olhos ou que o Sandy ou a Roz tivessem falado algo em relação ao Martin.
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraA Ginny está mais insuportável nessa temporada.
No meu ponto de vista a série poderia ser focada somente na vida da Geórgia, lógico que com os filhos, mas que fosse narrada mais a vida dela quando mais nova intercalando com a atualidade.
O Método Kominsky (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraContinua muito boa.
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraUma delícia de assistir.
A amizade deles é muito boa.
Sou um Assassino (4ª Temporada)
3.6 9O episódio Bicho Papão e o do muçulmano são de cair o cu da bunda.
Sou um Assassino (3ª Temporada)
3.5 12 Assista AgoraAchei essa temporada com histórias mais pesada que as anteriores.
Romantic Killer
4.1 20 Assista AgoraNão gostei muito, fui pela nota alta e me surpreendi negativamente.
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraNem parece que a Emily e o Gabriel tiveram algo nas outras temporadas. Tava super explícito que não tinham sentimentos, e aí do nada o último episódio acontece aquilo tudo. Também teve o colega de trabalho da Emily que fica bravo com ela do nada, achei sem pé nem cabeça essa situação.