Eu não fiquei tão convencida pelas atuações como todos ficaram. Talvez pelo texto ser visivelmente adaptado do teatro me tenha causado estranhamento. O trabalho de corpo deles é definivamente de teatro.
Tenho que lembrar de recomendar esse filme quando dizem que sou chata com comédia nacional..Saneamento básico é a prova que se pode fazer uma comédia de qualidade. Não precisamos engolir essas bobagens que estreiam nos cinemas toda semana...Por mais filmes como esse!
As pessoas são tão aceleradas hoje em dia que não conseguem ter paciência pra assistir esse filme. Colocam logo a culpa no ritmo! Tem problemas? Com certeza, mas não é pela passagem do tempo. Bom filme!
Gente, vocês entram num filme do Adam Sandler esperando uma atuação diferente mesmo? Claro que ele vai fazer a mesma coisa! haha A graça mora ai pra mim. Humor bem pastelão. Eu ri porque as piadas são realmente idiotas e por isso o filme cumpriu seu papel pra mim! Talvez seja mais divertido pra quem jogou essas coisas, como eu haha
Eu amo a Meryl Streep e acho que ela está bem no papel, mas existiam outras que mereciam a indicação no lugar dela. O musical deve ser incrível no teatro, mas acho que devia ter sido melhor pensado para o cinema. Gostei das atuações, mas acho que os personagens foram mal resolvidos. Enfim, 3 de 5 pela fotografia, figurino e atuações.
Acho o Wes Anderson muito interessante visualmente, mas depois de alguns filmes fiquei cansada da narrativa. É um cara que merece meu respeito com certeza, mas perdi o interesse por ele por agora.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraQue filme certeiro para 2021. Provavelmente o filme que mais gostei do ano
Encanto
3.8 804O visual do filme é lindo. O roteiro poderia ter sido um pouco mais desenvolvido. Parece que ficou na superfície de tudo. Gostei, mas não amei.
A Festa de Formatura
3.1 238Mais um musical. Achei visualmente bem agradável.
Jo Ellen Pellman faz muita careta por nada. Não é por musical que precisa ficar com cara de besta. Umas letras meio óbvia também.
A Chefinha
3.1 61 Assista AgoraAchei divertido e a criança é muito boa!
A Voz Suprema do Blues
3.5 539 Assista AgoraEu não fiquei tão convencida pelas atuações como todos ficaram. Talvez pelo texto ser visivelmente adaptado do teatro me tenha causado estranhamento. O trabalho de corpo deles é definivamente de teatro.
Tin Man: A Nova Geração de OZ
3.0 114Agora no Netflix!
A Very Murray Christmas
2.9 74 Assista AgoraQue tédio
Malcolm X
4.1 267 Assista AgoraEu queria entender porque
aquele começo tão esquizofrênico hahahahaha
que nem é ruim, só é bizarro. Mas o filme é demais! Sobrevivi e vi num dia só sem parar! hahahah
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraTenho que lembrar de recomendar esse filme quando dizem que sou chata com comédia nacional..Saneamento básico é a prova que se pode fazer uma comédia de qualidade. Não precisamos engolir essas bobagens que estreiam nos cinemas toda semana...Por mais filmes como esse!
O Vento Será Tua Herança
4.4 104 Assista AgoraFilmaço! Duas horas vidrada. Que filme atual!
O Sol É Para Todos
4.3 414 Assista AgoraAs pessoas são tão aceleradas hoje em dia que não conseguem ter paciência pra assistir esse filme. Colocam logo a culpa no ritmo! Tem problemas? Com certeza, mas não é pela passagem do tempo. Bom filme!
[/spoiler]
Eu chorei na cena em que os negros levantam no tribunal para o Atticus passar! Cena muito delicada e emocionante
[spoiler]
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraGente, vocês entram num filme do Adam Sandler esperando uma atuação diferente mesmo? Claro que ele vai fazer a mesma coisa! haha A graça mora ai pra mim. Humor bem pastelão. Eu ri porque as piadas são realmente idiotas e por isso o filme cumpriu seu papel pra mim! Talvez seja mais divertido pra quem jogou essas coisas, como eu haha
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraSó eu me diverti nesse filme? hahah Achei demais!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraComo é que alguém riu? Só achei perturbador! Tirando o último curta. Esse ri do início ao fim!
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraNão consegui apreciar esse filme. Acho que estava com uma expectativa muito alta.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAinda estou me recuperando desse filme maluco! haha
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraEu acho, sinceramente, que ele é uma crítica sutil passando despercebida. Bom filme.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraEu amo a Meryl Streep e acho que ela está bem no papel, mas existiam outras que mereciam a indicação no lugar dela. O musical deve ser incrível no teatro, mas acho que devia ter sido melhor pensado para o cinema. Gostei das atuações, mas acho que os personagens foram mal resolvidos. Enfim, 3 de 5 pela fotografia, figurino e atuações.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraSinto um certo bullying com a Frances de la Tour...hahahaha De novo, cara?
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraCurti cada minuto! <3
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraFoi muito engraçado assistir a Perry no Super Bowl depois desse filme ahahhahah Enfim, filme completamente mongoloide. É besteirol mesmo.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraFilmaço!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KAcho o Wes Anderson muito interessante visualmente, mas depois de alguns filmes fiquei cansada da narrativa. É um cara que merece meu respeito com certeza, mas perdi o interesse por ele por agora.
Rain Man
4.1 766 Assista AgoraAcabei de descobrir que é o ganhador do Oscar do ano em que eu nasci! <3