Como caiu a franquia com esta temporada. Dois protagonistas bizarros: um não quer ser treinador e é mais perdido que tudo. O outro um atrapalhado que só sabe cantar. Uma equipe secundária quase 100% desnecessária.
Cadê os treinamentos, as batalhas, as capturas, as ligas, as evoluções? Tudo se perdeu. Até os novos pokémon são sem graça.
Pontos positivos: nostalgia (10), cenas de luta e efeitos (10).
Pontos negativos: Netflix produzindo 5 episódios (2), figurino e maquiagem de Kurama, Botan, Hiei e Yukina (2): ficaram parecendo cosplay de ccxp, Mudança na história (4).
Lost, La Brea, The 100 e Manifest tudo junto numa série só. É interessante. Acho que o elenco e os personagens foram muito bem construídos e desenvolvidos e é o que segura cada episódio. Valeu.
A primeira temporada foi feita pra Carrie passar pelo luto e se reconectar com ela mesma. Teve um peso dramático muito pesado. Já esta temporada trouxe de volta o glamour, a leveza, o humor e o carisma das personagens. Espero que a terceira continue nesta mesma linha.
É o seguinte, Pedro Bial cagou nesse documentário. Não faz jus a quem ela é. Os dois primeiros episódios foram um lindo balão subindo. Do terceiro em diante começou pegar fogo e caiu. A história dessa mulher é muito grande e bonita pra ser contada em meros 5 episódios. Tanta coisa ficou de fora. Tanta gente ficou de fora. Cara, podeia ter um encontra com as Paquitas, You Can Dance, a Bombom, os Paquitos, etc. Fizeram uma polêmica pro episódio da Marlene simplesmente colocando ela como vilã e na minha opinião foi o pior dos cinco. Queria muito poder dar 5 estrelas porque é a Xuxa né. Mas não vale.
A série é interessante. Porém seria muito mais se não tivesse a sem graça da Iozzi. Tantas outras mulheres humoristas maravilhosas que teriam feito um trabalho realmente de humor. Mas gosto é gosto né.
O que a série fez foi transformar o lado infantil do desenho animado (que é um desenho fantástico por sinal), em um lado sombrio e adulto. E é esse lado que é mais retratado no quadrinhos pra quem realmente conhece e acompanha a equipe. E ficou muito bom e fiel.
Hoje em dia o que vejo com relação as séries e filmes é uma chuva de críticas e comparações negativas. Personagem tal não era assim, ah pq os poderes não foram usados corretamente, água com açúcar, muito diálogo, muita ação. Nada agrada mais. E quando uma série ou filme é cancelado acham ruim e esquecem que boa parte desse cancelamente é devido a essa não aceitação por viverem comparando com produções antigas. Gente, vamos cair na real. Não dá pra viver do mesmo sempre. Com o passar dos anos a maneira de se contar uma história muda. E não é pq mudou que é ruim. Talvez seja vc que não aceita mudança pq tá preso no passado. Só algo pra pensarem.
Pokémon (26ª Temporada: Horizontes)
2.8 2 Assista AgoraComo caiu a franquia com esta temporada. Dois protagonistas bizarros: um não quer ser treinador e é mais perdido que tudo. O outro um atrapalhado que só sabe cantar. Uma equipe secundária quase 100% desnecessária.
Cadê os treinamentos, as batalhas, as capturas, as ligas, as evoluções? Tudo se perdeu. Até os novos pokémon são sem graça.
Angélica: 50 & Tanto
3.8 7Muito descontraída e bem feita. Angélica consegue se reiventar demais.
Mestres do Universo (2ª Temporada - A Revolução)
3.5 12 Assista AgoraPontos fortes: a redenção de Maligna, Teela super poderosa, He-Man e Teela finalmente..., a Horda.
Ponto fraco: mais uma vez a nextflix com o número de episódios.
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 62 Assista AgoraMuita história e pouca ação dos monstros.
Yu Yu Hakusho
3.6 155 Assista AgoraPontos positivos: nostalgia (10), cenas de luta e efeitos (10).
Pontos negativos: Netflix produzindo 5 episódios (2), figurino e maquiagem de Kurama, Botan, Hiei e Yukina (2): ficaram parecendo cosplay de ccxp, Mudança na história (4).
Não ficou ruim, mas pode melhorar muito.
Riverdale (7ª Temporada)
2.7 25 Assista AgoraFinalmente acabou. Só terminei pra fechar o ciclo. Exemplo de como uma série que caiu no fundo do poço consegue afundar mais ainda cavando mais.
Um Trem Para o Apocalipse (1ª Temporada)
3.5 5 Assista AgoraLost, La Brea, The 100 e Manifest tudo junto numa série só. É interessante. Acho que o elenco e os personagens foram muito bem construídos e desenvolvidos e é o que segura cada episódio. Valeu.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraPra mim a Netflix mais uma vez cagou feio. Um mundo tão rico em uma mitologia que não é muito explorada e dão essa conclusão? Psicológico??? Sério???
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista AgoraA primeira temporada foi feita pra Carrie passar pelo luto e se reconectar com ela mesma. Teve um peso dramático muito pesado. Já esta temporada trouxe de volta o glamour, a leveza, o humor e o carisma das personagens. Espero que a terceira continue nesta mesma linha.
Poder M (1ª Temporada)
3.9 2 Assista AgoraO defeito desse documentário é que ele é muito curto.
Xuxa, O Documentário
3.5 87É o seguinte, Pedro Bial cagou nesse documentário. Não faz jus a quem ela é. Os dois primeiros episódios foram um lindo balão subindo. Do terceiro em diante começou pegar fogo e caiu. A história dessa mulher é muito grande e bonita pra ser contada em meros 5 episódios. Tanta coisa ficou de fora. Tanta gente ficou de fora. Cara, podeia ter um encontra com as Paquitas, You Can Dance, a Bombom, os Paquitos, etc. Fizeram uma polêmica pro episódio da Marlene simplesmente colocando ela como vilã e na minha opinião foi o pior dos cinco. Queria muito poder dar 5 estrelas porque é a Xuxa né. Mas não vale.
Primo (1ª Temporada)
3.0 1Ignacio Diaz-Silverio tem carisma. Ele lembra o Tom Holland.
Novela (1ª Temporada)
3.2 13 Assista AgoraA série é interessante. Porém seria muito mais se não tivesse a sem graça da Iozzi. Tantas outras mulheres humoristas maravilhosas que teriam feito um trabalho realmente de humor. Mas gosto é gosto né.
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraNão sei pq a Marvel ainda insiste em produzir séries. Fique nos filmes só.
Glamorous (1ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraQue protagonista ruim. Muito forçado, nada carismático, péssimo personagem, péssimo perfil.
Gotham Knights (1ª Temporada)
2.8 6 Assista AgoraMuito fraquinha. Não me espanta o cancelamento.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraPegou carona em Lost. Apenas legalzinha.
The Flash (9ª Temporada)
2.7 24 Assista AgoraO que me fez dar uma nota alta para essa temporada que não foi muito boa, foi o último episódio que trouxe os anos austeros do Flash de volta.
Slasher: Ripper (5ª Temporada)
3.3 5 Assista AgoraQue cena final!!!!!!
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraO último episódio é de chorar. Muito lindo.
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraO que a série fez foi transformar o lado infantil do desenho animado (que é um desenho fantástico por sinal), em um lado sombrio e adulto. E é esse lado que é mais retratado no quadrinhos pra quem realmente conhece e acompanha a equipe. E ficou muito bom e fiel.
Hoje em dia o que vejo com relação as séries e filmes é uma chuva de críticas e comparações negativas. Personagem tal não era assim, ah pq os poderes não foram usados corretamente, água com açúcar, muito diálogo, muita ação. Nada agrada mais. E quando uma série ou filme é cancelado acham ruim e esquecem que boa parte desse cancelamente é devido a essa não aceitação por viverem comparando com produções antigas. Gente, vamos cair na real. Não dá pra viver do mesmo sempre. Com o passar dos anos a maneira de se contar uma história muda. E não é pq mudou que é ruim. Talvez seja vc que não aceita mudança pq tá preso no passado.
Só algo pra pensarem.
Doutor Advogado
3.9 4 Assista AgoraEssa mistura de medicina, advocacia e crimes deu certo.
Não Estou Morta (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraDiferente. Gostei do roteiro. Não gostei muito foi da protagonista. Mas a série é legalzinha.
Sisi (2ª Temporada)
3.6 1Com mais ação e mais desafios Sisi conseguiu enregar uma temporada bem amarrada e intensa.