Muito bom Pra quem é fã dos filmes é maravilhoso, pra quem é fã das HQs é melhor ainda.
Mas me preocupa muito se o futuro dos filmes de herói vai ser sempre em volta desse lance de Multiverso, porque todos os universos da Marvel que estão em exibição já tiveram isso.
Fui ver sem expectativa e ainda consegui me decepcionar. Um excesso de piadas o tempo inteiro quebra o clima a toda hora, chega a dar vontade de ir embora (e teve gente que foi embora na minha sessão)
O Gorr e a trilha sonora são as únicas coisas que salvam.
Eu acho que o grande problema desse lance de multiverso é que existem infinitas possibilidades e só no universo "principal" é que as coisas acontecem de fato. Se a Wanda poderia ficar tão poderosa, como nenhuma outra Wanda de outro universo não fez a mesma coisa antes?
Achei bacana, só não entendi se o filme se passa antes da saga Freeza ou depois. Já que ele não se transforma em Super Sayajin mas o Freeza é mencionado.
SFX é fantástico. Com certeza o melhor já executado em toda a franquia. O filme é bom, só é corrido. Tem conteúdo pra uma saga de uns 10 episódios e espremeram tudo em 1h30
Na minha opinião, o filme peca por ser nichado. Não traz atrativo algum pra quem não conhece a franquia de jogos. Tirando os personagens e as referências aos jogos, é bem genérico e sem graça.
É o filme certo na época errada. Pra quem já viu mais filmes do gênero de antigamente, sabe que não são grande coisa mesmo, bem nesse estilo aí. Mas hoje em dia não cola mais, só serve pra vender pelo nome.
As cenas de sobrevivência são muito forçadas. Qualquer pessoa morreria nas situações mostradas no filme se fossem reais. Mas as atuações e os efeitos especiais são legais.
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraNão vou ser exagerado igual essa galera de hoje em dia e chamar de lacração, mas
transformar uma heroína em princesa da Disney dançando num musical não foi um pouco exagerado?
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista Agorasó queria um filme do Aquaman onde ele não apanhasse e fosse salvo toda hora
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KRealmente é ruim, o pior da série.
Dá pra entender porque foi o último
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 518 Assista AgoraMuito bom
Pra quem é fã dos filmes é maravilhoso, pra quem é fã das HQs é melhor ainda.
Mas me preocupa muito se o futuro dos filmes de herói vai ser sempre em volta desse lance de Multiverso, porque todos os universos da Marvel que estão em exibição já tiveram isso.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraTem que assistir ao filme já sabendo o que esperar. Muita baixaria e sacanagem
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraAchei que o filme aborda um tema importantíssimo mas peca no excesso de humor, banalizando a experiência como um todo.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraFinal foi de 0 a 100 muito rápido 😂😂😂
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraAchei bem melhor que o primeiro. Sem enrolação, metade do filme já tinha duas tramas rolando. Bem interessante
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraAchei bacana, mas
o fato dele assumir o crime na corte marcial só pra livrar a barra dela foi bem desnecessário, e não influencia em nada o decorrer do filme.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraPerguntas sem resposta:
De onde viemos?
Pra onde vamos?
Porque DiCaprio demorou tanto tempo pra ganhar um Oscar?
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraFui ver sem expectativa e ainda consegui me decepcionar.
Um excesso de piadas o tempo inteiro quebra o clima a toda hora, chega a dar vontade de ir embora (e teve gente que foi embora na minha sessão)
O Gorr e a trilha sonora são as únicas coisas que salvam.
Jurassic World: Domínio
2.8 539 Assista AgoraFoi legal ver no cinema 3D.
Eu pessoalmente dou ponto positivo por não precisar ter visto os anteriores pra ver este.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEu acho que o grande problema desse lance de multiverso é que existem infinitas possibilidades e só no universo "principal" é que as coisas acontecem de fato. Se a Wanda poderia ficar tão poderosa, como nenhuma outra Wanda de outro universo não fez a mesma coisa antes?
Fora isso, destaque para
os Illuminati, principalmente o Xavier e a Peggy. O nome do grupo é bosta mas o crossover ficou show.
Dragon Ball Z 7: O Retorno dos Andróides
3.7 31 Assista AgoraOs inimigos são legais, mas Genki Danma de novo é foda...
Dragon Ball Z 4: Goku, o Super Saiyajin
3.5 28Achei bacana, só não entendi se o filme se passa antes da saga Freeza ou depois. Já que ele não se transforma em Super Sayajin mas o Freeza é mencionado.
Batman: O Retorno
3.4 849 Assista AgoraForam poucas as vezes que vi um nível alto de atuação como essa do Danny DeVito. Fantástico
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211SFX é fantástico. Com certeza o melhor já executado em toda a franquia.
O filme é bom, só é corrido. Tem conteúdo pra uma saga de uns 10 episódios e espremeram tudo em 1h30
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Zero ação, zero suspense e totalmente previsível.
Parece um filme que só serviu pra complementar a história.
Morbius
2.3 522Não achei todo esse lixo que falam, maaaaas as cenas pós créditos são melhores que o filme todo
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraComo pode um filme ser tão feliz e tão triste ao mesmo tempo...
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraQuem critica a dublagem do Wendel, nem é gente. Está excelente!
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraNa minha opinião, o filme peca por ser nichado. Não traz atrativo algum pra quem não conhece a franquia de jogos. Tirando os personagens e as referências aos jogos, é bem genérico e sem graça.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraÉ o filme certo na época errada. Pra quem já viu mais filmes do gênero de antigamente, sabe que não são grande coisa mesmo, bem nesse estilo aí.
Mas hoje em dia não cola mais, só serve pra vender pelo nome.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraAs cenas de sobrevivência são muito forçadas. Qualquer pessoa morreria nas situações mostradas no filme se fossem reais.
Mas as atuações e os efeitos especiais são legais.