Começou bem,mas da metade pro fim já estava querendo que terminasse logo.Efeitos horríveis,atuações pobres (japonês não sabe atuar,só grita) e um roteiro muito ruim.Ah e tem umas cenas beeeem nada a ver.
Ah,os clones mal-feitos de franquias de sucesso.Se eu vou perder meu tempo com essa tranqueira,mas nunca!Que venha Mad Max: Estrada Da Fúria,esse sim um filmaço!
Acho esse o mais fraco da franquia.A briga toda no filme entre o protagonista e o vilão é por causa de uma guria,coisa mais adolescente impossível.Ou seja,filme de playboy.
Finalmente a continuação da minha franquia favorita vai ser lançada,como eu esperava por isso!!Em meio a tantos filminhos sobre livrinhos adolescentes (um pior que o outro) finalmente a continuação de uma franquia pro pessoal de 30 anos pra cima,com direito a toda selvageria e loucuras que só Mad Max pode proporcionar.Adolescentes,esse filme definitivamente não é pra vocês.Fico imaginando aquelas menininhas indo no cinema esperando ver algo do tipo Velozes e Furiosos e quebrando a cara.Cada geração tem a franquia que merece,agora chegou a nossa vez!
Assisti ontem este filme e para ser sincero,não gostei e até agora não entendi porque ganhou o Oscar.Queria que Boyhood tivesse levado o prêmio de melhor filme,ou quem sabe Whiplash,Garota Exemplar... Não estou dizendo que seja um filme ruim,creio que ele tem seus méritos e respeito a sua qualidade e talento dos atores,em especial Michael Keaton,mas a mim,particularmente não agradou,achei o filme,cansativo,chato,sinceramente me decepcionei.
Concordo que cada um tem sua opinião sobre esse filme,uns não curtiram tanto mas outros acharam sensacional (meu caso).Mas dizer que o filme é ruim já é exagero.Assista um filminho chamado Atlantic Rim e você verá o que é um filme realmente ruim,aquilo sim é de doer!Detalhe:na primeira vez que assisti pensei que o personagem do Charlie Day era o J.J. Abrams kkkkk
Não vou nem me dar ao trabalho de assistir essa aberração.Não li o livro mas estou por dentro da "história",com um machismo ridículo.Na real,esses filminhos de hoje em dia baseados em livros adolescentes não estão com nada,vide o lixo Divergente e Crepúsculo.
O pior filme de crocodilo que já assisti.O bicho é de um CGI muito mal feito,as cenas são absurdas,não acredito que o homem que lançou O Massacre Da Serra Elétrica também fez essa bomba,e o pior ainda é saber que teve uma sequência em 2002.Muito ruim!
O filme com a viagem no tempo mais sem pé nem cabeça da história do cinema.O cara que escreveu essa história tava chapado ou o que?E alguém pode me dizer porque bolas o Casey Jones apareceu do nada nesse filme?O cara não faz nada!!!E que saudade do Destruidor...
Um dos melhores filmes que já assisti!!!Consegue ser tenso,te prende do começo ao fim,e ainda é muito divertido e triste ao mesmo tempo.Caramba,desde o SR. Jingles do filme "A Espera De Um Milagre" que eu não sentia pena de ratos.Crispin Glover atuando muito bem,como sempre e ainda dois coadjuvantes que roubam a cena: Sócrates e Ben,este último assustador.Por anos subestimei este filmaço e assistindo ontem fiquei com vontade de rever com os amigos que ainda não conhecem.Nota 10!
Tão bom quanto o primeiro,tá certo que os dois tem algumas falhas,o que o primeiro perde em ritmo ganha em história e nesse acontece o inverso,perdemos história e ganhamos mais ação.Muito bom,John Jarratt nos faz sentir raiva dele.
Estou prestes a assistir esse filme tão esperado,agora depois dos comentários que li por aqui sei que não vou me decepcionar.Quando O Protetor 2 (com Tony Jaa) foi lançado minhas expectativas também eram altas e depois de assistir aquele filme o gosto amargo de decepção desceu pela garganta e ainda não me recuperei.Agora voltando a falar de The Raid,quando vi o primeiro filme minha cabeça explodiu,um dos melhores filmes de ação que já assisti,agora esperando para ver o segundo que promete ser ainda melhor.
Um dos piores filmes que já vi na minha vida,uma "história" nada a ver,atuações sofríveis,o Steve Martin está insuportável no pior papel da vida dele e o final foi ridículo.Odiei,nem Pernalonga e Patolino salvam essa bomba.Space Jam é melhor!
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraComeçou bem,mas da metade pro fim já estava querendo que terminasse logo.Efeitos horríveis,atuações pobres (japonês não sabe atuar,só grita) e um roteiro muito ruim.Ah e tem umas cenas beeeem nada a ver.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQual a frase que aparece no final do filme?Esqueci,se alguém pude postar aqui agradeço.
Road Wars
1.5 11Ah,os clones mal-feitos de franquias de sucesso.Se eu vou perder meu tempo com essa tranqueira,mas nunca!Que venha Mad Max: Estrada Da Fúria,esse sim um filmaço!
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 667 Assista AgoraAcho esse o mais fraco da franquia.A briga toda no filme entre o protagonista e o vilão é por causa de uma guria,coisa mais adolescente impossível.Ou seja,filme de playboy.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFinalmente a continuação da minha franquia favorita vai ser lançada,como eu esperava por isso!!Em meio a tantos filminhos sobre livrinhos adolescentes (um pior que o outro) finalmente a continuação de uma franquia pro pessoal de 30 anos pra cima,com direito a toda selvageria e loucuras que só Mad Max pode proporcionar.Adolescentes,esse filme definitivamente não é pra vocês.Fico imaginando aquelas menininhas indo no cinema esperando ver algo do tipo Velozes e Furiosos e quebrando a cara.Cada geração tem a franquia que merece,agora chegou a nossa vez!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAssisti ontem este filme e para ser sincero,não gostei e até agora não entendi porque ganhou o Oscar.Queria que Boyhood tivesse levado o prêmio de melhor filme,ou quem sabe Whiplash,Garota Exemplar...
Não estou dizendo que seja um filme ruim,creio que ele tem seus méritos e respeito a sua qualidade e talento dos atores,em especial Michael Keaton,mas a mim,particularmente não agradou,achei o filme,cansativo,chato,sinceramente me decepcionei.
Trocando os Pés
2.8 441 Assista AgoraMais ou menos,hein.Não é uma grande porcaria,mas não é um dos melhores filmes do Sandler.Comédia leve porém esquecível.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraConcordo que cada um tem sua opinião sobre esse filme,uns não curtiram tanto mas outros acharam sensacional (meu caso).Mas dizer que o filme é ruim já é exagero.Assista um filminho chamado Atlantic Rim e você verá o que é um filme realmente ruim,aquilo sim é de doer!Detalhe:na primeira vez que assisti pensei que o personagem do Charlie Day era o J.J. Abrams kkkkk
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 460 Assista AgoraAlguém sabe se vai ter o 3?
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraBaixei pelo torrent um BRRip mas a imagem tá pequena,o filme é assim mesmo ou essa versão tá com algum problema?
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraO lixo dos lixos.Mais vale ver o filme do Pelé.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraNão vou nem me dar ao trabalho de assistir essa aberração.Não li o livro mas estou por dentro da "história",com um machismo ridículo.Na real,esses filminhos de hoje em dia baseados em livros adolescentes não estão com nada,vide o lixo Divergente e Crepúsculo.
Tiras, Só que Não
3.3 236 Assista AgoraUm pouquinho mais engraçado que Policial Em Apuros,mas achei que seria bem melhor.Bacaninha.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraAlguém sabe quando sai o Blu-ray por aqui,estou procurando dublado mas não acho em lugar nenhum.
Crocodilo
2.3 70O pior filme de crocodilo que já assisti.O bicho é de um CGI muito mal feito,as cenas são absurdas,não acredito que o homem que lançou O Massacre Da Serra Elétrica também fez essa bomba,e o pior ainda é saber que teve uma sequência em 2002.Muito ruim!
As Tartarugas Ninja III
2.9 110 Assista AgoraO filme com a viagem no tempo mais sem pé nem cabeça da história do cinema.O cara que escreveu essa história tava chapado ou o que?E alguém pode me dizer porque bolas o Casey Jones apareceu do nada nesse filme?O cara não faz nada!!!E que saudade do Destruidor...
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraDane DeHaan é o novo Leonardo DiCaprio,quem concorda dá um joinha.
A Vingança de Willard
3.0 145Um dos melhores filmes que já assisti!!!Consegue ser tenso,te prende do começo ao fim,e ainda é muito divertido e triste ao mesmo tempo.Caramba,desde o SR. Jingles do filme "A Espera De Um Milagre" que eu não sentia pena de ratos.Crispin Glover atuando muito bem,como sempre e ainda dois coadjuvantes que roubam a cena: Sócrates e Ben,este último assustador.Por anos subestimei este filmaço e assistindo ontem fiquei com vontade de rever com os amigos que ainda não conhecem.Nota 10!
Viagem ao Inferno 2
3.4 249Tão bom quanto o primeiro,tá certo que os dois tem algumas falhas,o que o primeiro perde em ritmo ganha em história e nesse acontece o inverso,perdemos história e ganhamos mais ação.Muito bom,John Jarratt nos faz sentir raiva dele.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraEsse filme me entregou o que eu já esperava,não é uma das piores coisas que já vi mas tá longe de ser ótimo.Mediano com alguns sustos,nada de mais.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraAssistido e aprovado!Se o primeiro foi ótimo,esse consegue ser melhor ainda.Ansioso por The Raid 3.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraEstou prestes a assistir esse filme tão esperado,agora depois dos comentários que li por aqui sei que não vou me decepcionar.Quando O Protetor 2 (com Tony Jaa) foi lançado minhas expectativas também eram altas e depois de assistir aquele filme o gosto amargo de decepção desceu pela garganta e ainda não me recuperei.Agora voltando a falar de The Raid,quando vi o primeiro filme minha cabeça explodiu,um dos melhores filmes de ação que já assisti,agora esperando para ver o segundo que promete ser ainda melhor.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraA única coisa boa desse filme é a gatíssima Alicia Silverstone.
Looney Tunes: De Volta à Ação
2.8 118 Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi na minha vida,uma "história" nada a ver,atuações sofríveis,o Steve Martin está insuportável no pior papel da vida dele e o final foi ridículo.Odiei,nem Pernalonga e Patolino salvam essa bomba.Space Jam é melhor!