ZzzZzzzZzzzzzzZzzzz
Tanatopraxia
Sofrível!!!!Pior que tem uma fotografia bonita. Mas as interpretações são vergonhosas.
Raso
E chamaram o Wagner Moura, é pq não tava assim tão bom né? Bora reconhecer.
Ontem tava nota 5.0. Pq caiu?????! Oxente!
Atenta!!!!!
Não é in espetáculo de filme e até um pouco fora do alcance dos anteriores, mas tem uma boa produção e fotografia. Gostei da pegada terror sútil e deu pra me divertir numa sexta à noite.
Pelo menos o ator que faz o Jester é um gato!
Terrível. Vergonhoso.
Achei bonzinho
Fizeram de Samara um Dorama dos piores! AFF.
Eu já vivi exatamente essa situação. E foi tão dolorido cm o filme retrata magistralmente.
Muito bom em toda sua simplicidade.
Gostei médio.
Gostei TB pouquinho.
Nós já vimos algo parecido né? Só que com vampiros....
Fazendo as contas: são 6 livros, o diretor fez 4 filmes só com o primeiro, ainda faltam 5, quando vamos ter o fim da saga? Em 2082?
ZzzZzzzZzzzzzzZzzzz...
Muito complexo, enredo todo picotado, metáforas simbólicas demais, sem pé nem cabeça. Gostei não.
LUTO OFICIAL PELA MARVEL
Bacaninha!
Eu adorei. E temos Sandra Hüller duplamente nos cinemas. Grata surpresa.
Elenco fenomenal, porém algumas coisas não devem ser mexidas.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Die Schwarze Spinne
2.1 3ZzzZzzzZzzzzzzZzzzz
A Partida
4.3 522 Assista AgoraTanatopraxia
O Jogo do Elevador
1.4 12 Assista AgoraSofrível!!!!
Pior que tem uma fotografia bonita.
Mas as interpretações são vergonhosas.
Our Son
3.3 6 Assista AgoraRaso
Guerra Civil
3.8 185E chamaram o Wagner Moura, é pq não tava assim tão bom né?
Bora reconhecer.
Guerra Civil
3.8 185Ontem tava nota 5.0.
Pq caiu?????!
Oxente!
Coringa: Delírio a Dois
64Atenta!!!!!
A Primeira Profecia
3.6 83Não é in espetáculo de filme e até um pouco fora do alcance dos anteriores, mas tem uma boa produção e fotografia. Gostei da pegada terror sútil e deu pra me divertir numa sexta à noite.
Jester: A Morte Sorri
1.5 32 Assista AgoraPelo menos o ator que faz o Jester é um gato!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70Terrível. Vergonhoso.
Ghost Project
1.4 4 Assista AgoraAchei bonzinho
O Chamado 4: Samara Ressurge
1.2 43 Assista AgoraFizeram de Samara um Dorama dos piores!
AFF.
Vidas Passadas
4.2 720 Assista AgoraEu já vivi exatamente essa situação.
E foi tão dolorido cm o filme retrata magistralmente.
Meu Vizinho Adolf
3.5 23 Assista AgoraMuito bom em toda sua simplicidade.
Mergulho Noturno
2.2 103 Assista AgoraGostei médio.
Oferenda ao Demônio
2.2 85 Assista AgoraGostei TB pouquinho.
Pacto com o Demônio
2.4 5Nós já vimos algo parecido né? Só que com vampiros....
Duna: Parte 2
4.4 592Fazendo as contas: são 6 livros, o diretor fez 4 filmes só com o primeiro, ainda faltam 5, quando vamos ter o fim da saga? Em 2082?
Ferrari
3.3 90 Assista AgoraZzzZzzzZzzzzzzZzzzz...
O Menino e a Garça
4.0 215Muito complexo, enredo todo picotado, metáforas simbólicas demais, sem pé nem cabeça. Gostei não.
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraLUTO OFICIAL PELA MARVEL
Amante, Stalker e Mortal
3.5 63 Assista AgoraBacaninha!
Zona de Interesse
3.6 577 Assista AgoraEu adorei. E temos Sandra Hüller duplamente nos cinemas. Grata surpresa.
A Cor Púrpura
3.5 94Elenco fenomenal, porém algumas coisas não devem ser mexidas.