Apesar de ser bem previsível, é um bom filme. Boa trama, atuações, mitologia. Gostei bastante. Poderia ser mais curto, muito tempo duas horas de filme.
Uma ótima surpresa e retorno às origens de Jigsaw depois de tantos filmes ruins. Roteiro bem elaborado, cenas de dar aflição e um desfecho bom! É um bom filme!
Aquele filme que te faz ir em seus mais profundos pensamentos e refletir se todo o caminho que percorri até agora era o certo. E se eu tivesse seguido de outra maneira? Aquela pergunta que jamais iremos ter resposta, infelizmente não temos como voltar no passado e seguir de outra maneira para comparar.
Muito bom! Curti demais, toda mitologia criada em volta de possessão, bem diferente de tudo o que estamos acostumados a ver. Cenas fortes e brutais que incomodam, porém o final deixa um pouco a desejar. Mas nada que atrapalhe a experiência.
É aquele filme todo clichê, que já sabemos o final, mas mesmo assim a gente assiste, gosta, se emociona e se diverte. E de quebra, ainda tem Celine Dion pra acabar tudo melhor ainda!
Que filme cativante e gostoso de assistir. Aborda alguns temas importantes, que todos nós passamos, de uma forma leve e simples. Bela fotografia, ótima trilha sonora. Vale a pena!
Acho que a minha expectativa estava alta demais. Queria ter saído do cinema dizendo "putz, que filme!" mas não foi assim. Apenas um drama familiar com alguns sustos. Claro que em termos de direção, fotografia, está muito bom. Mas só..
Inquilinos Macabros
3.4 47Apesar de ser bem previsível, é um bom filme. Boa trama, atuações, mitologia. Gostei bastante. Poderia ser mais curto, muito tempo duas horas de filme.
Jogos Mortais X
3.4 484 Assista AgoraUma ótima surpresa e retorno às origens de Jigsaw depois de tantos filmes ruins. Roteiro bem elaborado, cenas de dar aflição e um desfecho bom!
É um bom filme!
Vidas Passadas
4.2 748 Assista AgoraAquele filme que te faz ir em seus mais profundos pensamentos e refletir se todo o caminho que percorri até agora era o certo. E se eu tivesse seguido de outra maneira? Aquela pergunta que jamais iremos ter resposta, infelizmente não temos como voltar no passado e seguir de outra maneira para comparar.
Feriado Sangrento
3.1 402Divertido e despretensioso. Deliciosamente trash.
Não Abra!
2.4 59 Assista AgoraBem esquecível!
Swallowed
2.6 33Que me**da foi essa?!
Tirando a música de abertura e final, nada salva.
A Freira 2
2.6 424 Assista AgoraAssisti esperando tão pouco, que no final das contas, até que gostei. Melhor do que o primeiro.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraMuito bom! Curti demais, toda mitologia criada em volta de possessão, bem diferente de tudo o que estamos acostumados a ver. Cenas fortes e brutais que incomodam, porém o final deixa um pouco a desejar. Mas nada que atrapalhe a experiência.
Dezesseis Facadas
3.3 394Curti muito! Bem divertido e gostoso de assistir. Ótima trilha sonora!
Fórmula 17
3.4 20Leve, divertido! Um filme que deixa o coração leve e acalentado. Bela trilha sonora! Taiwan sempre muito boa em seus filmes e séries!
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 559 Assista AgoraGostei. Entrega muito sem dizer nada. Bom!
Eternal Summer
3.7 37 Assista Agora19/09/2023! Que ótimo filme!!!
Fale Comigo
3.6 965 Assista AgoraÉ um bom filme. Boas cenas e atuações, história interessante. Mas melhor do ano? Não achei memorável. Fui, assisti, passou e só.
Frio nos Ossos
3.0 237 Assista AgoraDivertido, previsível desde os primeiros minutos. Mas muito bem feito e tenso.
O Amor Mandou Mensagem
3.1 70 Assista AgoraÉ aquele filme todo clichê, que já sabemos o final, mas mesmo assim a gente assiste, gosta, se emociona e se diverte. E de quebra, ainda tem Celine Dion pra acabar tudo melhor ainda!
Coming Home
3.6 16Que filme cativante e gostoso de assistir. Aborda alguns temas importantes, que todos nós passamos, de uma forma leve e simples. Bela fotografia, ótima trilha sonora. Vale a pena!
I Won't Touch You Anyway
3.6 13Leve e ótimo! Adorei.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraAcho que a minha expectativa estava alta demais. Queria ter saído do cinema dizendo "putz, que filme!" mas não foi assim. Apenas um drama familiar com alguns sustos. Claro que em termos de direção, fotografia, está muito bom. Mas só..
Given
4.2 27Excelente, igual a série!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraExcelente! Uma das poucas franquias que posso dizer que não há filmes ruins! Adorei!
Seu Nome Gravado em Mim
4.0 180Belo filme, com ótimas atuações. Bela história e uma bela trilha sonora!
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraSaí satisfeito do cinema. Curti muito! Para mim não é o melhor da franquia. Mas esta dentre os primeiros. Valeu demais!
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraAdorei a vide anos 80. Curti o final. Bom filme pra passar o tempo.
M3gan
3.0 799 Assista AgoraMuito divertido! Para mim essa era a proposta e ela é muito bem executada!