Eu teria resolvido tudo em dez episódios e não teria enfiado tantos personagens desnecessários em um yaoi só, fora algumas cenas que nem deveriam ter no roteiro. A primeira temporada é muito melhor, apesar dessa ter mais conflitos entre os personagens paralelos.
Filme maravilhoso, com músicas incríveis que embalam o roteiro que apesar de curto, é complementado com canções geniais e com ritmos atuais, apesar de ser passado em uma época antiga. A mensagem do filme é extraordinária! 💙
Uma das melhores trilhas sonoras de uma animação! Uma pena o doutor Nefario ter sido congelado. Foi legal ter saído esse filme para explorar depois do casamento de Grute (Lucy e Gru), a Agnes continua fofinha. É um filme inferior aos outros mas, ainda mantém a essência.
A famosa série 'legalzinha' mas não boa. Vale a pena ver pela atuação e pela personagem da Cobie Smulders, a personagem é ótima. Quem disse que seria uma série parecida com Friends ou How I Met Your Mother errou feio. Duvido muito que a Netflix renove com essa onda de cancelamentos.
Os episódios que abordam a imigração, contos de fadas e gênero foram os melhores. É aquela série/telenovela que eu respeito. As atuações da Gina é de que cair o queixo, foi a season que mais chorei.
Eu ainda estou sem acreditar que renovaram e que vão continuar a história. A série tinha tudo pra acabar nessa temporada, agora me sinto de volta na primeira só que com personagens diferentes. O jeito é esperar pra ver. Ainda estou apaixonada pelo episódio musical, um dos melhores da temporada.
Aquela série que consegue falar sobre temas sérios mas sem perder a essência de comédia. Eu tô em choque com esse final de temporada, quero uma reviravolta digna na próxima temporada 💔
Vitória: A Vida de uma Rainha (3ª temporada)
4.3 12Sem defeito
The OA (Parte 2)
4.3 407A primeira é maravilhosa, mas essa segunda temporada é simplesmente fascinante.
Making a Murderer (2ª Temporada)
4.1 71Kathleen Zellner quer o mundo? Eu te dou. Ken Kratz o que tenho a ver?
Love Sick: The Series 2
4.2 31Eu teria resolvido tudo em dez episódios e não teria enfiado tantos personagens desnecessários em um yaoi só, fora algumas cenas que nem deveriam ter no roteiro. A primeira temporada é muito melhor, apesar dessa ter mais conflitos entre os personagens paralelos.
O Rei do Show
3.9 899 Assista AgoraFilme maravilhoso, com músicas incríveis que embalam o roteiro que apesar de curto, é complementado com canções geniais e com ritmos atuais, apesar de ser passado em uma época antiga. A mensagem do filme é extraordinária! 💙
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraFui tombada com o último episódio. Temporada maravilhosa! ❤
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraNetflix comprou a série e estragou. Desculpa, mas a primeira temporada pisa na segunda.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAinda melhor e mais nostálgica que a primeira temporada! Foi tubular demais. Grrrr 😂❤
Orações para Bobby
4.4 1,4KNunca tinha assistido, finalmente decidi assistir e meu estoque de choro esgotou de tanto que chorei. Filme incrível! ❤
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraTanta gente elogiou mas confesso que me decepcionei um pouco. Mantive as expectativas bem altas. O filme é bom mas não é tudo que todos disseram.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraO futuro é feminino. ❤ série incrível do começo ao fim, vou sentir saudades das minhas clones.
Dramaworld
3.6 39Me vi na Claire, inclusive queria entrar no mundo dos doramas hahahahaha gostei demais! ❤
Big Bang: A Teoria (10ª Temporada)
4.2 116 Assista AgoraAquele final inacreditável. Sem palavras até agora! Um momento esperado por todos os bazingueiros. ❤
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraUma das melhores trilhas sonoras de uma animação! Uma pena o doutor Nefario ter sido congelado. Foi legal ter saído esse filme para explorar depois do casamento de Grute (Lucy e Gru), a Agnes continua fofinha. É um filme inferior aos outros mas, ainda mantém a essência.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraA famosa série 'legalzinha' mas não boa. Vale a pena ver pela atuação e pela personagem da Cobie Smulders, a personagem é ótima. Quem disse que seria uma série parecida com Friends ou How I Met Your Mother errou feio. Duvido muito que a Netflix renove com essa onda de cancelamentos.
O Mínimo Para Viver
3.5 621 Assista AgoraLily Collins mostrando que o tempo que passou longe dos filmes só aumentou seu talento. ❤
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraUm filme cru sobre a realidade. É de partir o coração.
O Babadook
3.5 2,0KUma das metáforas mais brilhantes que eu já vi em um filme. ❤
Reinado (4ª Temporada)
4.0 65 Assista Agora"Em meu fim está o meu começo" - Mary Stuart. Merecia mais umas duas temporadas mas infelizmente as melhores séries costumam ser canceladas. 💔
Jane the Virgin (3ª Temporada)
4.2 117Os episódios que abordam a imigração, contos de fadas e gênero foram os melhores. É aquela série/telenovela que eu respeito. As atuações da Gina é de que cair o queixo, foi a season que mais chorei.
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Eu ainda estou sem acreditar que renovaram e que vão continuar a história. A série tinha tudo pra acabar nessa temporada, agora me sinto de volta na primeira só que com personagens diferentes. O jeito é esperar pra ver. Ainda estou apaixonada pelo episódio musical, um dos melhores da temporada.
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraAquela série que consegue falar sobre temas sérios mas sem perder a essência de comédia. Eu tô em choque com esse final de temporada, quero uma reviravolta digna na próxima temporada 💔
O Último Cara da Terra (3ª Temporada)
3.6 20 Assista Agora"Hi, I'm Pamela" hahahahah épico
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraEu tô chorando até agora, vou demorar pra superar. 😢😢