Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraFazia muito tempo que um filme não me chamava a atenção pela crítica inserida na trama.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista Agoralindinho
Pollyanna
3.7 92 Assista AgoraAchei o filme diferente do livro. A Pollyana do livro é mais obediente e ingênua.
Coco Antes de Chanel
3.8 838 Assista AgoraAndrey Tatou sempre impressionando.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraAdorável romance.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraFilme tão bom quanto o livro! Enredo, produção, trilha sonora... muito bom!
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraUm dos filmes mais lindos que já vi!
Anastasia
3.9 829 Assista Agorao melhor.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraFaz parte da minha infância!
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista Agoraé um filme sem um enredo bom, mas é legal.
Ela é o Cara
3.1 941 Assista AgoraAmanda Bynes tem um ótimo talento, apesar de ter se aposentado.
Doze é Demais
3.1 682 Assista AgoraTodos os filmes com Steve Martin que eu já vi não me decepcionaram.
Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
2.9 399 Assista AgoraÉ um filme bonitinho ^^