Ah esses filmes previsíveis em que o principal parece ser super-homem, pq aguenta todas as porradas haha. A gnt gosta né, fazer o que. Mas eh ok - produção boa, claro. Mas aquele filme que vc já sabe o que vai acontecer
NÃO ASSISTA ACHANDO SER UM FILME ROMÂNTICO. Que zica que essa menina passa, me deu uma dozinha e no final fiquei: "mas POR QUEEEE?". Enfim, apesar de falar de algumas coisas importantes, faz isso de forma superficial e que pode ate ser um desserviço pra quem enfrenta problemas psicológicos (tipo 13 reasons). Por favor, não assista de vc estiver nessa condição e procure um amigo/ profissional pra te ajudar. Uma coisa do filme eh certa: A vida eh linda!! Viva-a
O primeiro ainda eh melhor. Demorou pra desenvolver e ficar realmente divertido. Quero ver como vai ser esse terceiro ai. Podia ter parado no primeiro (pq o povo continua inventando ideia pra ganhar mais no comercial?)
Achei que ia fazer uma critica social ou nos fazer pensar nas tradições na vida de um jovem judeu ortodoxo nos dias de hoje (eh mais ou menos, mais ou menos). Mas foi so pra passar o tempo mesmo. Quando acabou, fiquei tipo: "ta me zoando, né? So isso?"
Gostei e não gostei. Difícil saber com esse. Na real, achei meio adulto e dark (em uma parte do final ai, se vc assistiu vc sabe). Por mim podia ter ficado só no primeiro mesmo. P.S: melhor parte foi o Kristoff em seu momento de boy band/back street boys na sofrência. Ri alto
Puts, não achei que fosse gostar tanto quanto gostei. Amei a forma em que foi feito, dividindo sempre entre o ponto de vista de um ou de outro. A historia de um casamento eh formado por muitos níveis, momentos, emoções, conhecidos só pelos que vivem isso. E o filme mostrou essa questão de forma excelente.
A vida de uma adolescente, sem mais. Acho que assisti com muita expectativa do que tinha falado. A produção e atuação são excelentes, não posso tirar o credito disso. So a historia/enredo que pra mim não rolou.
Achei muito bom... Aquele filme de super-heróis que não eh Vingadores, saca? Eh bom, mas nem tanto. A mistura passado-presente fica meio confusa as vezes e fiquei triste dela aparecer só nos 5 seg do ultimo tempo no Avengers: Endgame.
O melhor filme natalino que vc vai ver na Netflix (e a melhor produção deles desde um tempo). Aff que filme lindo, maravilhoso, perfeito. Ja quero assistir todos os anos. Adoro como as tradições vão sendo acrescentadas de forma natural. Tudo faz sentido!
Aff.. perfeito! Pra mim um dos melhores da Marvel, na moral. Não foi "só um filme de super herói" falou-se de muitos assuntos ali. Não curti muito o vilão não. Tava mais pra garoto mimado que queria vingar o pai, mesmo. Nada de mais.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5KAmei! Amei! Amei! um suspense com um plot twist inteligente
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459Ah esses filmes previsíveis em que o principal parece ser super-homem, pq aguenta todas as porradas haha. A gnt gosta né, fazer o que. Mas eh ok - produção boa, claro. Mas aquele filme que vc já sabe o que vai acontecer
Por Lugares Incríveis
3.2 627NÃO ASSISTA ACHANDO SER UM FILME ROMÂNTICO. Que zica que essa menina passa, me deu uma dozinha e no final fiquei: "mas POR QUEEEE?". Enfim, apesar de falar de algumas coisas importantes, faz isso de forma superficial e que pode ate ser um desserviço pra quem enfrenta problemas psicológicos (tipo 13 reasons). Por favor, não assista de vc estiver nessa condição e procure um amigo/ profissional pra te ajudar. Uma coisa do filme eh certa: A vida eh linda!! Viva-a
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482Mesma coisa do outro numa segunda edição. Achei o John Ambrose mais interessante que o Peter, honestamente
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442O primeiro ainda eh melhor. Demorou pra desenvolver e ficar realmente divertido. Quero ver como vai ser esse terceiro ai. Podia ter parado no primeiro (pq o povo continua inventando ideia pra ganhar mais no comercial?)
O Despertar de Motti
3.0 48Achei que ia fazer uma critica social ou nos fazer pensar nas tradições na vida de um jovem judeu ortodoxo nos dias de hoje (eh mais ou menos, mais ou menos). Mas foi so pra passar o tempo mesmo. Quando acabou, fiquei tipo: "ta me zoando, né? So isso?"
Frozen II
3.6 784Gostei e não gostei. Difícil saber com esse. Na real, achei meio adulto e dark (em uma parte do final ai, se vc assistiu vc sabe). Por mim podia ter ficado só no primeiro mesmo. P.S: melhor parte foi o Kristoff em seu momento de boy band/back street boys na sofrência. Ri alto
História de um Casamento
4.0 1,9KPuts, não achei que fosse gostar tanto quanto gostei. Amei a forma em que foi feito, dividindo sempre entre o ponto de vista de um ou de outro. A historia de um casamento eh formado por muitos níveis, momentos, emoções, conhecidos só pelos que vivem isso. E o filme mostrou essa questão de forma excelente.
Regras Não Se Aplicam
2.6 51Parei de assistir no meio e nem terminei. Puts cara, esse filme eh exemplo de uma historia que poderia ter dado certo mas foi simplesmente uma bosta.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1KA vida de uma adolescente, sem mais. Acho que assisti com muita expectativa do que tinha falado. A produção e atuação são excelentes, não posso tirar o credito disso. So a historia/enredo que pra mim não rolou.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAchei muito bom...
Aquele filme de super-heróis que não eh Vingadores, saca? Eh bom, mas nem tanto. A mistura passado-presente fica meio confusa as vezes e fiquei triste dela aparecer só nos 5 seg do ultimo tempo no Avengers: Endgame.
A Escolha Perfeita 3
3.1 304Gosto! Mas o primeiro sempre vai ser o melhor
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1KTinha potencial, mas esse roteiro falho, sem pé nem cabeça, cagou o filme. O que resta são o hype das atrizes.
Klaus
4.3 610O melhor filme natalino que vc vai ver na Netflix (e a melhor produção deles desde um tempo). Aff que filme lindo, maravilhoso, perfeito. Ja quero assistir todos os anos. Adoro como as tradições vão sendo acrescentadas de forma natural. Tudo faz sentido!
"A true, selfless act always sparks another"
Ride Like a Girl
3.8 3Vale muitoooo a pena!! Lindo de mais
Resgate do Coração
3.3 101Assim, não eh a melhor produção do Netflix.. mas vale pelos elefantes (eles fazem o filme)
Chicago
4.0 996Acho que por ouvir falar tanto do filme tinha expectativas de mais. A produção, musicas e figurinos são excelentes, mas sla. Prefiro outros musicais.
Feitiço do Tempo
3.9 754No começo vc não da nada para o filme, parece ser mais um clichê. Mas caraca, que filme bom. Super inteligente e irônico.
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 501Comedia romântica dos anos 80, com diálogos interessantes que te prendem. Fofinho
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAff.. perfeito! Pra mim um dos melhores da Marvel, na moral. Não foi "só um filme de super herói" falou-se de muitos assuntos ali. Não curti muito o vilão não. Tava mais pra garoto mimado que queria vingar o pai, mesmo. Nada de mais.
Downton Abbey: O Filme
4.0 161O final que teria esperado para a serie em forma de filme! Tao bom reviver esses momentos, ainda mais no cinema. Sai felizona
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1KAmei cada segundo! Que filme mais lindo
Amor em Obras
2.8 222Sessão da tarde fofinho
A Luz Entre Oceanos
3.8 357Lindíssimo! A fotografia, o enredo, a atuação. Obviamente que eh meio parado por ser um drama, mas eu adoro. Vale a pena