a temporada em si já não tava lá essas coisas, arrastado, alguns episódios bons, mas a maioria bem mais ou menos, mas o último episódio parece até que foi sacanagem
a morte do slade super rápida, a temporada inteira em torno disso, pra ser aquela luta merda no final. e a morte da donna pareceu até piada, superou algumas séries da cw em questão de coisa tosca, pqp
não é a adaptação perfeita, mas é uma boa adaptação. algumas mudanças a princípio eu estranhei bastante, não gostei, achei que tiraria a série um pouco do rumo, mas no final tudo volta pro seu devido lugar, digamos assim
pra quem leu o livro anos atrás tinha toda uma idealização de como deveria ser a adaptação e tudo mais, atores, mas sinceramente com o passar dos anos já não cabia mais. achei boa a escolha de atores, kristine froseth não decepciona em nada, pelo contrário, até surpreende, foi uma ótima alaska
Um dos melhores finais de série que já assisti. E The Office fica sendo também uma das melhores séries que já assisti. Muito amor (e vergonha alheia, claro) por essa série <3
"There’s a lot of beauty in ordinary things. Isn’t that kind of the point?"
E acho que esse comentário da Pam será sempre uma das minhas coisas preferidas.
Eu achei que a melhor estreia desse ano seria Demolidor e me enganei.
Que série maravilhosa. Eu fui esperando uma coisa e veio outra ainda mais surpreendente do que eu imaginei. E um destaque especial pros vários diálogos maravilhosos que tivemos ao longo dos doze episódios.
E agora estou até com medo das próximas séries da Netflix, porque tô ficando mal acostumada com a qualidade das séries.
"Ana Carolina Cabral 7 meses atrás Espero sobreviver até o final dessa temporada, porque só esse primeiro episódio já acabou comigo."
Eis o meu comentário depois de ver o primeiro episódio da temporada. E depois da ver a season finale só digo uma coisa: decepção define o que eu senti com essa temporada. Começou bem e só foi deixando a desejar pelo caminho, aí tivemos essa SF pra ser a cereja no topo do bolo de decepções.
Que temporada incrível. Me arrisco a dizer que essa é, atualmente, a melhor série da CW.
O desenvolvimento dessa segunda temporada foi ótimo, o amadurecimento dos personagens (e os atores melhoraram muito também), sério, nada a reclamar sobre essa temporada, só tenho elogios a fazer.
E tô super curiosa pra ver o desenrolar desses ganchos que deixaram pra terceira temporada.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395começou bem e acabou mal (de novo)
Pousando no Amor
4.6 246deus não deveria permitir tamanho sofrimento causado apenas por um dorama, nunca sofri tanto assistindo algo
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista Agoraa primeira temporada só me fisgou de verdade mesmo no último episódio, até então eu fui assistindo porque era uma série rápida e com bons momentos
mas essa segunda temporada é simplesmente perfeita
Parks and Recreation (4ª Temporada)
4.5 133o único defeito dessa temporada é
tom e ann
de resto, essa temporada é perfeita
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista Agoraa temporada em si já não tava lá essas coisas, arrastado, alguns episódios bons, mas a maioria bem mais ou menos, mas o último episódio parece até que foi sacanagem
a morte do slade super rápida, a temporada inteira em torno disso, pra ser aquela luta merda no final. e a morte da donna pareceu até piada, superou algumas séries da cw em questão de coisa tosca, pqp
Looking For Alaska
4.1 89não é a adaptação perfeita, mas é uma boa adaptação. algumas mudanças a princípio eu estranhei bastante, não gostei, achei que tiraria a série um pouco do rumo, mas no final tudo volta pro seu devido lugar, digamos assim
pra quem leu o livro anos atrás tinha toda uma idealização de como deveria ser a adaptação e tudo mais, atores, mas sinceramente com o passar dos anos já não cabia mais. achei boa a escolha de atores, kristine froseth não decepciona em nada, pelo contrário, até surpreende, foi uma ótima alaska
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista Agoraessa season finale me fez criar muita expectativa pra temporada final da série, espero não me decepcionar e que a série tenha o final foda que merece
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121Duny is my spirit animal
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Um dos melhores finais de série que já assisti. E The Office fica sendo também uma das melhores séries que já assisti. Muito amor (e vergonha alheia, claro) por essa série <3
"There’s a lot of beauty in ordinary things. Isn’t that kind of the point?"
E acho que esse comentário da Pam será sempre uma das minhas coisas preferidas.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraLost é uma série incrível e com um final genial. Apenas isso.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEu achei que a melhor estreia desse ano seria Demolidor e me enganei.
Que série maravilhosa. Eu fui esperando uma coisa e veio outra ainda mais surpreendente do que eu imaginei. E um destaque especial pros vários diálogos maravilhosos que tivemos ao longo dos doze episódios.
E agora estou até com medo das próximas séries da Netflix, porque tô ficando mal acostumada com a qualidade das séries.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista Agora"Ana Carolina Cabral 7 meses atrás
Espero sobreviver até o final dessa temporada, porque só esse primeiro episódio já acabou comigo."
Eis o meu comentário depois de ver o primeiro episódio da temporada. E depois da ver a season finale só digo uma coisa: decepção define o que eu senti com essa temporada. Começou bem e só foi deixando a desejar pelo caminho, aí tivemos essa SF pra ser a cereja no topo do bolo de decepções.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraRagnar é muito mito, não é a toa que é rei.
"You killed athelstan"
Floki queria estar morta.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Que temporada incrível. Me arrisco a dizer que essa é, atualmente, a melhor série da CW.
O desenvolvimento dessa segunda temporada foi ótimo, o amadurecimento dos personagens (e os atores melhoraram muito também), sério, nada a reclamar sobre essa temporada, só tenho elogios a fazer.
E tô super curiosa pra ver o desenrolar desses ganchos que deixaram pra terceira temporada.
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraNão posso ter personagens preferidos nessa série.
Até agora não superei a saída da Addison, imagina se algum dia eu vou superar a morte (triste, cruel e desnecessária) da Lexie.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraEspero sobreviver até o final dessa temporada, porque só esse primeiro episódio já acabou comigo.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista Agora"Tatiana Maslany: Sarah Manning, Alison Hendrix, Cosima Niehaus, Beth Childs, Katja Obinger, Helena e Rachel Duncan"
Quase metade dos personagens interpretados pela mesma atriz e de forma brilhante.
Que série incrível.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraTonight is the night. The night pra estragar de vez uma temporada que já tava deixando muito a desejar.