Como meu objetivo foi pagar pra levar uns sustos, vou dar 3 estrelas, pois essa parte o filme cumpre com bastante competência! Porém o roteiro é sofriiiiiido que chega a dar vergonha alheia. Não engoli a história das origens da Diana e otras cositas mas...
Foi o único filme do Herzog que não gostei, dentre os que já vi. Ponto negativo pro personagem/narração de Brad Dourif. Sofrível! Devia continuar fazendo apenas os filmes do Chucky. E essa sinopse aqui do filmow tá muito errada!
1) Destaque para a Magia, que rouba a cena. 2) Ponto negativo para a versão Jim Carrey do coringa, mesmo não sendo interpretado pelo Jim Carrey. 3) Ta no mesmo nível de todos os filmes de super heróis lançados nos últimos anos, isto é, mediano. Embora veja poucos filmes desse gênero, achei melhor que vingadores. 4) li críticas dizendo que o filme começa com um tom mais colorido e termina com outro, mais sombrio. Baboseira! Toda história precisa evoluir pra coisa fluir!
Há um problema sério com o roteiro. Por vezes, opta-se pela sugestão. As coisas acontecem, mas não são mostradas enquanto acontecem, ficamos sabendo apenas depois que já aconteceram(!). Isso torna o filme um pouco confuso. Piscou, perdeu! Mas o cenário magnífico, as cenas de escalada (principalmente a final) e a sempre excelente direção de Herzog, tornam esse filme irresistível!
"Se eu pudesse voltar no tempo"... É dessa maneira que o documentário expõe o sofrimento bilateral em relação ao acidente: de um lado, a família da vítima, que perde seu ente querido e do outro, o responsável, que passará o resto dos seus dias assombrado pelo sentimento de culpa! O problema é que achamos que isso nunca acontecerá conosco... Assim, esse tipo de documentário torna-se extremamente necessário, afinal de contas é impossível permanecer indiferente em meio aos vários relatos apresentados, onde os personagens reafirmam a presença dessa sensação de onipotência antes do ocorrido. Quanto à direção, sou suspeito em comentar, uma vez que Herzog é um dos meus diretores favoritos.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraEu desconfiava que esse filme ia ser ruim. Porém ele conseguiu ser ainda pior.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712S2
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraEspero que VIlleneuve lembre que Blade Runner não é filme de ação!
E ainda não elaborei meu luto pela perda do Vangelis na trilha...
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraDecepções doeeem! E Hoje To assim!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraMelhor que o remake de evil dead!
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraComo meu objetivo foi pagar pra levar uns sustos, vou dar 3 estrelas, pois essa parte o filme cumpre com bastante competência!
Porém o roteiro é sofriiiiiido que chega a dar vergonha alheia.
Não engoli a história das origens da Diana e otras cositas mas...
Reminiscências
3.4 1Foi Gravado na minha cidade 😄
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraComeça sem o pé e termina sem a cabeça
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraPsicodélico!
Águas Rasas
3.4 1,4K Assista AgoraDivertido, mas esquecível.
Além do Azul
3.4 12Foi o único filme do Herzog que não gostei, dentre os que já vi.
Ponto negativo pro personagem/narração de Brad Dourif. Sofrível! Devia continuar fazendo apenas os filmes do Chucky.
E essa sinopse aqui do filmow tá muito errada!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraDivertido!
1) Destaque para a Magia, que rouba a cena.
2) Ponto negativo para a versão Jim Carrey
do coringa, mesmo não sendo interpretado pelo Jim Carrey.
3) Ta no mesmo nível de todos os filmes de super heróis lançados nos últimos anos, isto é, mediano. Embora veja poucos filmes desse gênero, achei melhor que vingadores.
4) li críticas dizendo que o filme começa com um tom mais colorido e termina com outro, mais sombrio. Baboseira! Toda história precisa evoluir pra coisa fluir!
No coração da Montanha
3.2 6Há um problema sério com o roteiro. Por vezes, opta-se pela sugestão. As coisas acontecem, mas não são mostradas enquanto acontecem, ficamos sabendo apenas depois que já aconteceram(!). Isso torna o filme um pouco confuso. Piscou, perdeu!
Mas o cenário magnífico, as cenas de escalada (principalmente a final) e a sempre excelente direção de Herzog, tornam esse filme irresistível!
From One Second to the Next
4.0 3"Se eu pudesse voltar no tempo"...
É dessa maneira que o documentário expõe o sofrimento bilateral em relação ao acidente: de um lado, a família da vítima, que perde seu ente querido e do outro, o responsável, que passará o resto dos seus dias assombrado pelo sentimento de culpa!
O problema é que achamos que isso nunca acontecerá conosco... Assim, esse tipo de documentário torna-se extremamente necessário, afinal de contas é impossível permanecer indiferente em meio aos vários relatos apresentados, onde os personagens reafirmam a presença dessa sensação de onipotência antes do ocorrido.
Quanto à direção, sou suspeito em comentar, uma vez que Herzog é um dos meus diretores favoritos.
Encontros no Fim do Mundo
4.3 22Todo documentário do Herzog tem uma pequena história lá no meio que marca, de tal maneira que ficamos relembrando dela horas depois...
Como a história do urso vs cachorro em Happy People e a história do pinguim solitário nesse aqui :'(
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMuito boa! Recomendo!
Beijo no ombro aos haters!
E que venha logo a season 2!
;*
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraQue protagonista irritante o.O"
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraAs críticas estão positivas! Acho que vem coisa boa por aí...
A Liberdade é Azul
4.1 650 Assista AgoraAzul é a cor mais fria!
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista AgoraMuito booom!
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 803 Assista AgoraÉ O mais legalzinho da fraca trilogia!
Show Bar
3.1 489 Assista AgoraTinha preconceito com esse filme... hoje vi e me surpreendi... é uma bela história de superação!
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraEsperei 20 anos por isso? Que roteiro sofridooo! :(
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraQuero ver :)