o Christmas é um dos que eu mais curto dos mercenários, impressionante como o personagem se encaixa perfeitamente com o Statham, ninguém faria este papel melhor que ele, por isso se destacou bastante e é mais do que merecido este filme sobre ele. Aguardando com grande ansiedade a estreia.
Apesar de achar que este filme poderia ter a metade do tempo que tem, a história é interessante e principalmente do meio em diante tem bastante ação e variedade e não se torna chato como o anterior. Mas não gostei da versão "sapata" da Capitã Marvel, ela é muito mais bonita em sua versão feminina como originalmente apareceu. Ah, e que bom que uma alma com bom senso acabou com aquele Capitão América ridículo do filme anterior e neste trouxe de volta o verdadeiro, com escudo e uniforme e sem aquela barba horrorosa.
Odiei esse filme, muito longo e chato, o roteiro é ridículo, por mais forte que o tal Thanos fosse, não venceria os Vingadores um por um com tanta facilidade, principalmente o Thor e o Hulk. E que Capitão América ridículo foi esse que inventaram? Isso não é Capitão América, ainda bem que perceberam o erro e corrigiram essa falha grotesca no filme seguinte.
Não consigo gostar de nenhum filme solo do Thor, apesar de gostar das atuações dele nos Vingadores (exceto em "Ultimato", que barrigão foi aquele? História ridícula), assisti a todos e não gostei de nenhum. A Disney gasta rios de dinheiro contratanto atores renomados para os filmes solo do Thor mas não adianta nada se os roteiros são péssimos, ridículos e horrorosos. E agora inventaram essa tal personagem LGBTQWIEHCDKZ e sei lá que letra mais, só para seguir modinha... afffffff.... parece coisa de político querendo ganhar voto (só vai valer a pena se tiver alguma cena da Natalie Portman nua com alguma lesba qualquer que não seja sapata). Enfim, é puro desperdício de tempo e dinheiro e bons atores que poderiam ser aproveitados em algo que se possa chamar de filme, o que não é o caso desta coisa.
Adorei: Harrison Ford e Wesley Snipes arrebentaram na interpretação dos respectivos personagens. Mel Gibson também esteve ótimo.
Odiei: De quem foi a ideia de enfiar a Ronda Rousey nesse filme? Putz, nada a ver, só pode ter sido coisa de alguma feminista fdp. E o pior que agora vão inventar uma versão "feminina" dos mercenários, afffffff, até quando vou ter que aguentar essas feministas imbecis... outra coisa que odiei foi Antonio Banderas, mas livro a cara dele porque o personagem não ajudou, é ridículo.
O melhor de todos. O roteiro é bom e a atuação de Matt Damon foi soberba, o cara nasceu pra frazer esse personagem, impressionante como se identifica com ele.
Adorei. O filme é muito bom, com ótimas cenas de ação e atuações perfeitas de Adam Driver e Daise Ridley (agora bem mais solta e à vontade na personagem). Valeu também pelos destaque dado aos demais personagens que lutam e participam paralelamente com a mesma immportância dos dois protagonistas. Só uma coisa eu não gostei: aquela história da "ressurreição" do Palpatine não colou, faltou criatividade para criar um bom vilão para a história.
Nem parece spin-off, é muito bem produzido, bom roteiro, ótimas atuações e bom ritmo, prende a atenção o tempo todo. Parabéns aos produtores e toda a equipe envolvida. Excelente filme.
Sem dúvida o melhor da segunda trilogia. A luta entre Anakin e Obi Wan foi muito bem feita, coreografia nota 10 e atuações perfeitas dos atores.O filme mantém o clima sombrio o tempo todo mas demora um pouco para engrenar por conta das conversas desnecessariamente longas entre Palpatine e Anakin.
Tirando a xaropada insuportável e totalmente desnecessária do namorico longo e chatíssimo entre Padmé e Anakin, o filme é bom com cenas de lutas de sabre de tirar o fôlego, principalmente de Windu e Yoda.
Ótimas atuações de Orlando Bloom e Liam Neeson, Edward Norton e Jeremy Irons ótimos como sempre e uma grata surpresa foi a boa atuação do ator Ghassan Massoud como Saladino. O roteiro é interessante e os cenários são muito bem feitos e me fizeram sentir como se estivesse vivendo naquela época. Gostei. Recomendo.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista Agoraputz, Donnie Yen e Scott Adkins, esse filme vai ser foda
no aguardo com enorme ansiedade
Acerto de Contas
2.7 42 Assista Agoramuito bom, bastante ação, uma boa história e boa atuação de Steve Austin.
Os Mercenários 4
2.4 150 Assista Agorao Christmas é um dos que eu mais curto dos mercenários, impressionante como o personagem se encaixa perfeitamente com o Statham, ninguém faria este papel melhor que ele, por isso se destacou bastante e é mais do que merecido este filme sobre ele. Aguardando com grande ansiedade a estreia.
O Protetor 2
3.5 410 Assista AgoraMuito bom, bem melhor que o primeiro. Denzel Washington mandou muito bem.
Hitman: Agente 47
3.1 257 Assista AgoraTão bom quanto o outro com Timothy Olyphant. Recomendo.
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraAdorei. Timothy Olyphant esteve excelente na interpretação do Hitman. Nota 10.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraApesar de achar que este filme poderia ter a metade do tempo que tem, a história é interessante e principalmente do meio em diante tem bastante ação e variedade e não se torna chato como o anterior. Mas não gostei da versão "sapata" da Capitã Marvel, ela é muito mais bonita em sua versão feminina como originalmente apareceu. Ah, e que bom que uma alma com bom senso acabou com aquele Capitão América ridículo do filme anterior e neste trouxe de volta o verdadeiro, com escudo e uniforme e sem aquela barba horrorosa.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraOdiei esse filme, muito longo e chato, o roteiro é ridículo, por mais forte que o tal Thanos fosse, não venceria os Vingadores um por um com tanta facilidade, principalmente o Thor e o Hulk. E que Capitão América ridículo foi esse que inventaram? Isso não é Capitão América, ainda bem que perceberam o erro e corrigiram essa falha grotesca no filme seguinte.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraNão gostei. Muito fraquinho em relação às duas sequências que foram ótimas.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito bom. Adorei.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraÓtimo filme, adoro a sequência de ação final, não canso de rever.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraNão consigo gostar de nenhum filme solo do Thor, apesar de gostar das atuações dele nos Vingadores (exceto em "Ultimato", que barrigão foi aquele? História ridícula), assisti a todos e não gostei de nenhum. A Disney gasta rios de dinheiro contratanto atores renomados para os filmes solo do Thor mas não adianta nada se os roteiros são péssimos, ridículos e horrorosos. E agora inventaram essa tal personagem LGBTQWIEHCDKZ e sei lá que letra mais, só para seguir modinha... afffffff.... parece coisa de político querendo ganhar voto (só vai valer a pena se tiver alguma cena da Natalie Portman nua com alguma lesba qualquer que não seja sapata). Enfim, é puro desperdício de tempo e dinheiro e bons atores que poderiam ser aproveitados em algo que se possa chamar de filme, o que não é o caso desta coisa.
A Sombra e a Escuridão
3.7 369 Assista AgoraNão gostei, história idiota, perda de tempo.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraAdorei: Harrison Ford e Wesley Snipes arrebentaram na interpretação dos respectivos personagens. Mel Gibson também esteve ótimo.
Odiei: De quem foi a ideia de enfiar a Ronda Rousey nesse filme? Putz, nada a ver, só pode ter sido coisa de alguma feminista fdp. E o pior que agora vão inventar uma versão "feminina" dos mercenários, afffffff, até quando vou ter que aguentar essas feministas imbecis... outra coisa que odiei foi Antonio Banderas, mas livro a cara dele porque o personagem não ajudou, é ridículo.
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraO melhor de todos. O roteiro é bom e a atuação de Matt Damon foi soberba, o cara nasceu pra frazer esse personagem, impressionante como se identifica com ele.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraAdorei. O filme é muito bom, com ótimas cenas de ação e atuações perfeitas de Adam Driver e Daise Ridley (agora bem mais solta e à vontade na personagem). Valeu também pelos destaque dado aos demais personagens que lutam e participam paralelamente com a mesma immportância dos dois protagonistas. Só uma coisa eu não gostei: aquela história da "ressurreição" do Palpatine não colou, faltou criatividade para criar um bom vilão para a história.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraMuito paradão, aquela charopada da Rey com o Luke na ilha tomou tempo demais do filme, consegue ser melhor um pouco que o anterior, apenas isso.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraMuito fraquinho, o pior dos 9 filmes. A única cena boa é a luta entre Rey e Kylo Ren.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraNem parece spin-off, é muito bem produzido, bom roteiro, ótimas atuações e bom ritmo, prende a atenção o tempo todo. Parabéns aos produtores e toda a equipe envolvida. Excelente filme.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraSem dúvida o melhor da segunda trilogia. A luta entre Anakin e Obi Wan foi muito bem feita, coreografia nota 10 e atuações perfeitas dos atores.O filme mantém o clima sombrio o tempo todo mas demora um pouco para engrenar por conta das conversas desnecessariamente longas entre Palpatine e Anakin.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraTirando a xaropada insuportável e totalmente desnecessária do namorico longo e chatíssimo entre Padmé e Anakin, o filme é bom com cenas de lutas de sabre de tirar o fôlego, principalmente de Windu e Yoda.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraÉ chato por Anakin e Jar Jar Binks mas adorei Liam Neeson e Darth Maul.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraSem dúvida o melhor da primeira trilogia. Excelente.
Cruzada
3.4 632 Assista AgoraÓtimas atuações de Orlando Bloom e Liam Neeson, Edward Norton e Jeremy Irons ótimos como sempre e uma grata surpresa foi a boa atuação do ator Ghassan Massoud como Saladino. O roteiro é interessante e os cenários são muito bem feitos e me fizeram sentir como se estivesse vivendo naquela época. Gostei. Recomendo.