Vamos lá, vamos lá. Uma adaptação boa o sufiente da obra de Bronte teria que ter no mínimo umas quatro horas de duração. Muita coisa ficou de fora da história; sem mencionar que tudo parece se passar às pressas. O Fassbender é foda, mas ele é bonito demais para um dos personagens mais rabugentos da literatura. Eu gosto da Mia e acho que ela se saiu bem como a Jane. Pra quem curtiu o filme, leiam o livro! É infinitamente melhor.
Sem entrar no mérito da fidelidade com que é tratado o problema de distúrbios alimentares, o filme é excelente no aspecto de contar uma história. P. S.: E essa Liana Liberato, meu Deus? Que maravilha!
Caramba, que filme maravilhoso! Que fotografia incrível. A intercalação entre P&B e colorido foi genial. O suicídio é algo muito egoísta, porque não devemos viver só para nós, mas também para os outros. Belíssima mensagem. P. S.: E essa Paula Beer, meu Deus? Que atriz!
Bem fraco. Esperava muito mais desse filme. Mantidas as devidas proporções, não dá nem pra comparar com o último Godzilla. Filme esquecível. Segue o jogo.
Tentei gostar desse filme; não deu. A Gal tá maravilhosa, isso é ponto comum. O que me incomodou não foi nem tanto os clichês, mas o desenrolar da narrativa deixou a desejar. A DC tentou dar uma de Marvel e colocou uma dose de humor que não funcionou em diversos momentos. Enfim, os efeitos estão bons; as coreografias das lutas também ficaram boas, embora se exceda no slow motion (se tivessem deixado o Zack Snyder dirigir isso talvez não tivesse acontecido). Resumindo: é uma boa diversão e espero que possam melhorar nos próximos filmes.
Que continuação digna! Tudo no mesmo estilo do primeiro: coreografia das lutas, as cenas frenéticas, a trilha sonora excelente e um final que anuncia um possível terceiro filme surreal. Pode vir mais John Wick que a gente assiste!
Nunca Convide o Seu Ex
1.9 72Quatro estrelas pela Cobie Smulders.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraDivertidíssimo.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraQuando terminou o filme eu comecei a ouvir I Got Overwhelmed e fiquei pensando por uma hora no que eu tinha acabado de ver. Que filme foda!
Os Meninos que Enganavam Nazistas
4.1 179 Assista AgoraEu nunca vou me cansar de histórias de pessoas que não perderam a esperança diante do terror do nazismo.
Lady Macbeth
3.5 158Que filme! Que atuação da Florence Pugh! Você termina adorando e odiando tudo ao mesmo tempo. Sensacional.
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraDivertidíssimo! Salva fácil uma noite de domingo.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraSinto cheiro de Oscar. In Nolan we trust. Mais um filme que entra na minha lista "Injeção de Virilidade".
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraVamos lá, vamos lá. Uma adaptação boa o sufiente da obra de Bronte teria que ter no mínimo umas quatro horas de duração. Muita coisa ficou de fora da história; sem mencionar que tudo parece se passar às pressas. O Fassbender é foda, mas ele é bonito demais para um dos personagens mais rabugentos da literatura. Eu gosto da Mia e acho que ela se saiu bem como a Jane. Pra quem curtiu o filme, leiam o livro! É infinitamente melhor.
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista AgoraQue surpresa maravilhosa pra quem não esperava nada de um sábado à noite. E que atuação da Mckenna Grace! Excelente.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraDivertidíssimo!
O Dia do Atentado
3.6 190 Assista AgoraNunca subestime um filme com o Mark Wahlberg.
O Mínimo Para Viver
3.5 622 Assista AgoraSem entrar no mérito da fidelidade com que é tratado o problema de distúrbios alimentares, o filme é excelente no aspecto de contar uma história.
P. S.: E essa Liana Liberato, meu Deus? Que maravilha!
Frantz
4.1 120 Assista AgoraCaramba, que filme maravilhoso! Que fotografia incrível. A intercalação entre P&B e colorido foi genial. O suicídio é algo muito egoísta, porque não devemos viver só para nós, mas também para os outros. Belíssima mensagem.
P. S.: E essa Paula Beer, meu Deus? Que atriz!
O Zoológico de Varsóvia
3.9 275 Assista Agora"Há santos cujo nome só Deus conhece." Quantas pessoas salvaram vidas correndo o risco de elas mesmas morrerem e as quais nunca conheceremos?
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraBem fraco. Esperava muito mais desse filme. Mantidas as devidas proporções, não dá nem pra comparar com o último Godzilla. Filme esquecível. Segue o jogo.
O Jardim das Aflições
3.5 152Fui surpreendido. Fizeram um trabalho primoroso nesse documentário. Parabéns ao Josias e ao Bazzo.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraEssa franquia é muito divertida.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraTentei gostar desse filme; não deu. A Gal tá maravilhosa, isso é ponto comum. O que me incomodou não foi nem tanto os clichês, mas o desenrolar da narrativa deixou a desejar. A DC tentou dar uma de Marvel e colocou uma dose de humor que não funcionou em diversos momentos. Enfim, os efeitos estão bons; as coreografias das lutas também ficaram boas, embora se exceda no slow motion (se tivessem deixado o Zack Snyder dirigir isso talvez não tivesse acontecido). Resumindo: é uma boa diversão e espero que possam melhorar nos próximos filmes.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraQue continuação digna! Tudo no mesmo estilo do primeiro: coreografia das lutas, as cenas frenéticas, a trilha sonora excelente e um final que anuncia um possível terceiro filme surreal. Pode vir mais John Wick que a gente assiste!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K"Há uma grande lição em a 'Bela e a Fera': tem coisas que precisam ser amadas antes de ser amáveis."
G. K. Chesterton
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraEsse filme me lembrou bastante de Hostel, pelo clímax, e de The Skeleton Key. É o melhor thriller que eu vejo em anos.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraSó conseguia lembrar de Labirinto do Fauno. Esse filme tem a mesma delicadeza do filme do del Toro. Muito bom!
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraQue atuação foda do James McAvoy! E Anya Taylor-Joy, depois de The Witch, vai se consagrar em filmes desse gênero. Que talento!
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraÉ um Ocean's Eleven com mulheres?