Vi resenhas um tanto negativas de alguns críticos, então fui ao cinema com baixa expectativa, até porque levo em consideração tudo que um filme envolve: enredo, roteiro, detalhes técnicos, atuações, etc...
Mas é aquilo: é melhor você assistir e tirar a sua própria avaliação.
Gostei muito do filme (ainda que não seja perfeito) e, ao que parece, a plateia que estava na sala também, pois houve aplausos quando o filme acabou, algo que não via há muito tempo numa sala de cinema.
Sob as Águas do Sena
2.7 32 Assista AgoraNão posso crer que essa pataquada é do diretor de GANGUES DE LONDRES (GANGS OF LONDON, série FODAÇA que indico muito).
Querem assistir a um filme bom sobre tubarão?..
Assistam ao ÁGUAS RASAS (The Shallows, 2016).
Além do clássico TUBARÃO (Jaws, 1975) de titio Spielberg, é claro.
High School (1ª Temporada)
3.9 1Boa série... Porém, não foi renovada para uma segunda temporada. Como a primeira é apenas de preparação, a história ficou sem um desfecho.
Atlas
2.9 108Bom filme.
Se tiver uma continuação, aceito de bom grado.
Chief of Station
2.5 2Assistível.... mas com vários furos... o pior deles é quando
o capanga toma porrada e cai na água.. e na cena seguinte, já está junto com Branca, como se nada tivesse acontecido....
E uma cena zoada é quando
ele foge do galpão e o carro capota... uma capotagem claramente causada por um mecanismo que faz o carro virar... nada natural.. rsrsrs
Abigail
3.1 211Bom passatempo...
Apenas a pontuar que começou sério, com bom suspense e mistério, mas, com a revelação, passou a ser uma galhofa tremenda.
Era melhor já começar com a galhofa, como "Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe" (Nicolas Cage), do que mudar abruptamente.
Godzilla: Minus One
4.0 396Senta e aprende, Hollywood!!!
Damaged
2.2 9Assistível... nível Supercine.
Falsos suspeitos e plot twist muito genéricos
Samuel Lee Jackson caricato como habituou a ser na maioria dos seus personagens.
E um final risível (no pior sentido).
Donzela
3.1 300 Assista AgoraO Rei se teve duas falas foi muito.
O príncipe algumas a mais
(podia ter sido ele a resgatar Elodie, um arrependido apaixonado, em vez de ter sido o pai dela).
Dragão falante, sou mais o TIAMAT da Caverna do Dragão (e ainda tinha 5 cabeças).
Zoaram o final legal hein...
Entregaram a Elodie.. mas como se recusou a morrer, entregaram a irmã dela para compensar.. e corta para o príncipe já se casando com outra... oxe...
Zona de Risco
3.2 39 Assista AgoraBom filme.
Exagerou um pouquinho no slow motion (maldito Zack Snyder fazendo escola..rsrs)
Zona de Interesse
3.6 604 Assista AgoraEnredo, a princípio, assemelha-se ao de O Menino do Pijama Listrado...
Napoleão
3.1 327 Assista AgoraÉ... vou esperar a versão do diretor para avaliar melhor... porque esse filme picotado que levaram ao cinema não dá....
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraVi resenhas um tanto negativas de alguns críticos, então fui ao cinema com baixa expectativa, até porque levo em consideração tudo que um filme envolve: enredo, roteiro, detalhes técnicos, atuações, etc...
Mas é aquilo: é melhor você assistir e tirar a sua própria avaliação.
Gostei muito do filme (ainda que não seja perfeito) e, ao que parece, a plateia que estava na sala também, pois houve aplausos quando o filme acabou, algo que não via há muito tempo numa sala de cinema.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista AgoraNossa... a crítica detonou esse filme sem dó nem piedade...
mas acabou sendo razoável, sendo um bom entretenimento... passatempo, sem maiores pretensões.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraDiacho... mal deu tempo de
matar a saudade da minha eterna crush Olivia Dunham (Anna Torv / Fringe)
Gaiola Mental
2.2 122Um dos plot twist mais vagabundos dos últimos tempos..... fora atuação dramática de Martin Lawrence quase do nível de Chris Rock em Espiral.
Exército do Amanhã
2.6 42 Assista AgoraA canastrice do coronel, general, sei lá... é qualquer nota... parece um boneco de gesso
A Fera
2.9 189 Assista AgoraNada de excepcional, mas vale conferir.
O destaque é o excelente CGI do leão... parece até que o próprio felino em carne e osso atuou nas cenas... rsrsrs
Bons também os vários [pseudo] planos-sequência.
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista AgoraBeeeem Sessão da Tarde para crianças.... Não deu pra mim. Pulei o filme todo para assistir ao final, só para ver como acaba.
P.S. Antes que me chamem de velho, adoro Os Batutinhas, por exemplo.. rsrsrs
Cavaleiro da Lua
3.5 422 Assista AgoraDois episódios.... dormi 4 vezes....
Drive My Car
3.8 386 Assista AgoraÉ, não deu para mim, apesar de reconhecer seus pontos positivos... chatão que só para 179 minutos de filme.
Os Rifles da Desforra
3.5 2 Assista AgoraMais um bom faroeste protagonizado por Audie Murphy.
P.S. A sinopse está errada.
Cyrano
3.3 65Adorei.
E olha que não sou muito afeito a musicais.
E..
Peter Dinklage, como você é foda, irmão!!!
Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido
3.1 2010 minutos foram suficientes para mim....
Os Três Mosqueteiros
3.7 37 Assista AgoraGosto muito da versão de 1993, mas esta é a melhor versão feita, até hoje, do romance clássico de Monsieur Dumas.
E quem discordar, é clubista.