Que 💩 é essa que fizeram com Sandman? Lucien é hétero e branco, trocaram por uma homossexual e negra, dá pra relevar, transformaram o filho do captor do Sandman em homossexual, tudo bem, dá pra relevar, transformaram, Caim e Abel em pessoas de outra nacionalidade, mas dá pra relevar, agora… transformar John Constantine em uma mulher e ainda homossexual? PUTZ 🤦🏻♂️ Quando a vi no segundo episódio, pensei ser uma irmã, ou alguém da família, mas não, trocaram o gênero de um dos mais conhecidos personagens da DC, esse pessoal da lacração é dodói da cabeça… nada contra personagens homossexuais, criem um, ou vários que sejam ÓTIMOS, SENSACIONAIS, mas não… que falta de imaginação… tô fora…
Achei a temporada mais fraca, pra mim só o terror funcionou, a viagem a Rússia foi fraca, se salvando só a o episódio da espada, o reencontro da galera meio chocho, a pior parte foram os malucos maconheiros, muito sem graça, mas a parte do terror foi acima da média…
Estragaram o ótimo personagem, com certeza a pior coisa que vi feita pela Nova Era da Marvel, cansativo, coisa com coisa, não empolga, bonecos de CGI horríveis, um lixo!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 204Muito bom
Constelação (1ª Temporada)
3.6 26 Assista AgoraA grande pergunta da série: Haverá segunda temporada?
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraAonde chega lacração/woke estraga tudo
Eco
2.9 89Lacração Lixo
Ponto Final (1ª Temporada)
1.9 10 Assista AgoraHorrível de sem graça
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.5 112 Assista AgoraA segunda melhor coisa que assisti esse ano! Só perdeu pra LOKI…
Personagens cativantes e marcantes, que série boa e pouco comentada…
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraApesar da 💩 da lacração, foi bom
Loki (2ª Temporada)
4.0 189A melhor coisa que assisti esse ano, Loki se tornou meu personagem preferido… esse final me marcou!
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraPica Pau dizendo: “Fui tapeado!”
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraSérie sensacional
Origem (2ª Temporada)
3.7 139Boa, mas muita encheção de linguiça
Tengoku Daimakyou
4.1 17Tenho dificuldades em assistir desenhos japoneses ou animes, mas que série show e o Ep. 12 me marcou muito, fiquei com ele na cabeça vários dias…
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Excelente série, fará falta
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraBom, tomara que não seja um Lost
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraMuito bom! Cuidado com os chatos do FILMOW
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraUma série acima da média
Backstrom (1ª Temporada)
3.8 16Boa série, uma pena que foi cancelada
The Old Man (1ª Temporada)
3.6 26Muito burocrático… não acompanharei a segunda temporada
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraÓtima série
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraQue 💩 é essa que fizeram com Sandman? Lucien é hétero e branco, trocaram por uma homossexual e negra, dá pra relevar, transformaram o filho do captor do Sandman em homossexual, tudo bem, dá pra relevar, transformaram, Caim e Abel em pessoas de outra nacionalidade, mas dá pra relevar, agora… transformar John Constantine em uma mulher e ainda homossexual? PUTZ 🤦🏻♂️ Quando a vi no segundo episódio, pensei ser uma irmã, ou alguém da família, mas não, trocaram o gênero de um dos mais conhecidos personagens da DC, esse pessoal da lacração é dodói da cabeça… nada contra personagens homossexuais, criem um, ou vários que sejam ÓTIMOS, SENSACIONAIS, mas não… que falta de imaginação… tô fora…
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAchei a temporada mais fraca, pra mim só o terror funcionou, a viagem a Rússia foi fraca, se salvando só a o episódio da espada, o reencontro da galera meio chocho, a pior parte foram os malucos maconheiros, muito sem graça, mas a parte do terror foi acima da média…
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraO penúltimo e último episódio salvaram essa temporada que vinha morna…
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraCom episódios bons: o do crustáceo, achei excelente, do urso, o enxame, o dos ratos genial, o da caverna e o último, o pior pra mim foi o minimortos…
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraEstragaram o ótimo personagem, com certeza a pior coisa que vi feita pela Nova Era da Marvel, cansativo, coisa com coisa, não empolga, bonecos de CGI horríveis, um lixo!