po, o arco do pai tá melhor que todo o enredo particular do dom nessa temporada (que por sinal perde muito o ritmo). Vitor Dantas uma figura muito mais dúbia e interessante de acompanhar
pretensiosa demais e com diálogos extremamente repetitivos no começo o mistério e os acontecimentos intrigantes até prendem, mas o roteiro vai deixando tudo meio genérico e vazio. personagens demais, arcos demais e pouco desenvolvimento. me forcei a terminar a temporada e acabei frustrada, e nem é pelo paralelo com Dark
que grande tristeza saber que cancelaram a franquia, justo agora que teve um salto de qualidade tão grande. Essa temporada (pra mim) superou toda a fimografia criada pro universo
extremamente satisfatório esse final de temporada, e a temporada como um todo é bem boa, novelinha gostosa de acompanhar. Menos a Charmaine, que só vai dar a luz no último ep da última temporada
Esse arco da Faye e a forma como a temporada foi se arrastando é um martírio e eu só queria que acabasse logo. Personagem completamente sem nuances, background e qualquer tipo de carisma, reduzida ao abuso de poder e retaliação. Não há uma conversa, um aparição de Faye que não seja ela dando uma ordem ou criando conflito. Sério, é uma das piores construções de antagonistas que eu já vi.
Apesar dela, todas as outras falhas e decepções, o último episódio me fez chorar de um jeito que eu não esperava. Rememorar o começo de tudo, ali no escritório com o Harvey e perceber que acabou dá um nó na garganta. E bora mais uma vez mudar os nomes na parede rs
Impressionante o respiro que a saída de Mike e Rachel trouxe à série. A incorporação de Zane e Samantha abrilhantou e até compensou o sofrimento de acompanhar a temporada passada. Katherine Heigl entregou uma personagem complexa, forte, passível de ódio e amor (muito mais amor). E elegantíssima, é com certeza uma das minhas personagens favoritas e a que mais se aproxima da saudosa Jéssica
Apesar de todos os personagens que estão insuportáveis nessa temporada já listados, Louis segue sendo o melhor desenvolvimento até agora. É uma relação que oscila entre amor e ódio, mas é impossível não sentir algo intenso por ele. Com certeza o mais cativante até aqui
a tensão do último episódio me deixou completamente sem ar (sensação que percorre a temporada inteira, na verdade) e o desfecho só fez colapsar o que ainda restava de mim vendo essa série. o roteiro é magistral, primoroso e a arte do filme é de tirar o fôlego. todas as cenas nos corredores, por exemplo, me causavam um imenso mal estar. ainda tô me recuperando do ep final, mas essa é com certeza uma das melhores séries que vi esse ano. instigante, tensa, inteligente. e dirigida pelo ben stiller, o que foi uma grande surpresa.
me falta ainda assistir o final. mas até aqui, sinceramente, parece que ficaram com preguiça de encerrar a série ou minimamente desenvolver os personagens. roteiro fraco, as falas parecem que tão sendo declamadas de tão teatrais. arthur que já era coadjuvante ficou sem arco algum, o desenvolvimento dele tá completamente perdido e jogado pra lá. pra mim os pontos positivos ficaram pro elenco feminino: A Lizzie tá dando um show de atuação essa temporada, muito mais profunda. Ada deixou o posto de figuração e tem se imposto mais, adoro as falas ácidas dela. E a Gina eu já acho a atriz sensacional e ótima em tudo que se propõe a fazer. Para todo o resto: que preguiça. Espero que o final sustente bem e encerre de forma digna.
Eu achei incrível a construção de cada núcleo e por fim a intersecção das histórias. A animação que abre a série é sensacional também. eu gostei da releitura dos contos, com furos ou não no enredo.
Charmaine ninguém aguenta mais. Hope faz uma falta danada e impressionante como a química da Mel e do Jack se tornou sofrível. Tem uma boa dinâmica, os diálogos funcionam bem, mas enquanto par amoroso eu sinto uma vergonha alheia enorme em todas cenas românticas. Brie e Brody são um casal muito melhor, e nem tiveram tanto tempo de desenvolvimento assim.
no começo eu não botei muita fé não, viu. Nada fazia muito sentido, pouca coisa remetia ao crível e grande parte era superficial demais. Eu realmente não consegui levar os plots e a narrativa à sério, e até os diálogos me faziam revirar por dentro de tanta vergonha.
O relacionamento completamente aleatório de obé com a audrey(????), os personagens que passaram por toda uma construção na primeira temp regredindo e entregando um texto e atuações sofríveis, os désanles prometendo e entregando um total de vários nada de contribuição na trama.
olha, complicado.
mas aí do nada construiu-se um segundo arco lá pelo ep 4, dando um rumo completamente diferente à tudo; a atmosfera, ritmo, tom dado as pautas sensíveis (porque até então o trato dado ao abuso de victor era um risível "lide com isso"), os personagens voltaram a ter profundidade. É como se fossem duas séries diferentes em uma mesma temporada. No ep 5, em que eles mergulham na imersão do passado e a jornada de redenção das personagens chorei copiosamente. COPIOSAMENTE. não consegui mais desgrudar. Mortel não só voltou ao primor de antes como conseguir ir além, sempre inventivo e imprevisível.
Essa temporada é disparada a minha favorita. Que roteiro primoroso, que diálogos sensíveis! Francesca é uma personagem incrível e completamente apaixonante, não consegui desgrudar os olhos dela um só segundo. O ep de ação de graças constrói uma linearidade e narrativas muito lindas e tem uma cadência impressionante. O primeiro episódio em p&b além de ser uma das coisas mais lindas da série traz umas referências fílmicas bem legais também. Enfim, eu poderia ficar horas só enaltecendo os nuances dessa série, virou meu xodózinho ❤
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404absolut cinema
Sessão de Terapia (5ª Temporada)
4.4 11sonífero
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600beyond the sea, demon 79 e loch henry são os meus favoritos, exaramente nessa ordem
Dom (2ª Temporada)
3.1 27 Assista Agorapo, o arco do pai tá melhor que todo o enredo particular do dom nessa temporada (que por sinal perde muito o ritmo). Vitor Dantas uma figura muito mais dúbia e interessante de acompanhar
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agorapretensiosa demais e com diálogos extremamente repetitivos
no começo o mistério e os acontecimentos intrigantes até prendem, mas o roteiro vai deixando tudo meio genérico e vazio. personagens demais, arcos demais e pouco desenvolvimento. me forcei a terminar a temporada e acabei frustrada, e nem é pelo paralelo com Dark
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103que grande tristeza saber que cancelaram a franquia, justo agora que teve um salto de qualidade tão grande. Essa temporada (pra mim) superou toda a fimografia criada pro universo
Virgin River (4ª Temporada)
3.7 35 Assista Agoraextremamente satisfatório esse final de temporada, e a temporada como um todo é bem boa, novelinha gostosa de acompanhar. Menos a Charmaine, que só vai dar a luz no último ep da última temporada
Suits (9ª Temporada)
4.1 68Esse arco da Faye e a forma como a temporada foi se arrastando é um martírio e eu só queria que acabasse logo. Personagem completamente sem nuances, background e qualquer tipo de carisma, reduzida ao abuso de poder e retaliação. Não há uma conversa, um aparição de Faye que não seja ela dando uma ordem ou criando conflito. Sério, é uma das piores construções de antagonistas que eu já vi.
Apesar dela, todas as outras falhas e decepções, o último episódio me fez chorar de um jeito que eu não esperava. Rememorar o começo de tudo, ali no escritório com o Harvey e perceber que acabou dá um nó na garganta. E bora mais uma vez mudar os nomes na parede rs
Suits (8ª Temporada)
4.1 63Impressionante o respiro que a saída de Mike e Rachel trouxe à série. A incorporação de Zane e Samantha abrilhantou e até compensou o sofrimento de acompanhar a temporada passada. Katherine Heigl entregou uma personagem complexa, forte, passível de ódio e amor (muito mais amor). E elegantíssima, é com certeza uma das minhas personagens favoritas e a que mais se aproxima da saudosa Jéssica
Suits (7ª Temporada)
4.1 52 Assista Agoratemporada morna e mais do mesmo (mike continua insuportável)
Suits (6ª Temporada)
4.2 86eu achava a Piper de OITNB a protagonista mais chata do mundo até conhecer Mike Ross. Que cara insuportável, meu deus do céu
Suits (3ª Temporada)
4.3 128Apesar de todos os personagens que estão insuportáveis nessa temporada já listados, Louis segue sendo o melhor desenvolvimento até agora. É uma relação que oscila entre amor e ódio, mas é impossível não sentir algo intenso por ele. Com certeza o mais cativante até aqui
Suits (2ª Temporada)
4.4 170Mike ross completamente insuportável nessa temporada. A bússola moral dele só serve quando beneficia a si mesmo
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista Agoraa tensão do último episódio me deixou completamente sem ar (sensação que percorre a temporada inteira, na verdade) e o desfecho só fez colapsar o que ainda restava de mim vendo essa série. o roteiro é magistral, primoroso e a arte do filme é de tirar o fôlego. todas as cenas nos corredores, por exemplo, me causavam um imenso mal estar. ainda tô me recuperando do ep final, mas essa é com certeza uma das melhores séries que vi esse ano. instigante, tensa, inteligente. e dirigida pelo ben stiller, o que foi uma grande surpresa.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 203me falta ainda assistir o final. mas até aqui, sinceramente, parece que ficaram com preguiça de encerrar a série ou minimamente desenvolver os personagens. roteiro fraco, as falas parecem que tão sendo declamadas de tão teatrais. arthur que já era coadjuvante ficou sem arco algum, o desenvolvimento dele tá completamente perdido e jogado pra lá. pra mim os pontos positivos ficaram pro elenco feminino: A Lizzie tá dando um show de atuação essa temporada, muito mais profunda. Ada deixou o posto de figuração e tem se imposto mais, adoro as falas ácidas dela. E a Gina eu já acho a atriz sensacional e ótima em tudo que se propõe a fazer. Para todo o resto: que preguiça. Espero que o final sustente bem e encerre de forma digna.
Tell Me a Story (2ª Temporada)
3.1 46sabe quando a gente insiste em uma temporada porque sabe que em algum momento pode melhorar muito? aqui não é o caso
muito arrastada, com situações desnecessariamente repetitivas, cansativa e por vezes tediosa. o elenco é bom mas o roteiro se perde.
Tell Me a Story (1ª Temporada)
3.6 111Eu achei incrível a construção de cada núcleo e por fim a intersecção das histórias. A animação que abre a série é sensacional também. eu gostei da releitura dos contos, com furos ou não no enredo.
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista Agoracomecei a ver pelos desafios, recebi um roteiro arrastado e um casal sem química.
que bom que cancelaram
The Chair (1ª Temporada)
3.6 49enredo mal sustentado que não faz jus à atuação da Sandra Oh
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63Charmaine ninguém aguenta mais. Hope faz uma falta danada e impressionante como a química da Mel e do Jack se tornou sofrível. Tem uma boa dinâmica, os diálogos funcionam bem, mas enquanto par amoroso eu sinto uma vergonha alheia enorme em todas cenas românticas. Brie e Brody são um casal muito melhor, e nem tiveram tanto tempo de desenvolvimento assim.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554comecei achando cringe mas me apaixonei perdidamente. perdi tudo, o drama de andressa maratonando the office (e defendendo com unhas e dentes)
Mortel (2ª Temporada)
4.1 8 Assista Agorano começo eu não botei muita fé não, viu. Nada fazia muito sentido, pouca coisa remetia ao crível e grande parte era superficial demais. Eu realmente não consegui levar os plots e a narrativa à sério, e até os diálogos me faziam revirar por dentro de tanta vergonha.
O relacionamento completamente aleatório de obé com a audrey(????), os personagens que passaram por toda uma construção na primeira temp regredindo e entregando um texto e atuações sofríveis, os désanles prometendo e entregando um total de vários nada de contribuição na trama.
mas aí do nada construiu-se um segundo arco lá pelo ep 4, dando um rumo completamente diferente à tudo; a atmosfera, ritmo, tom dado as pautas sensíveis (porque até então o trato dado ao abuso de victor era um risível "lide com isso"), os personagens voltaram a ter profundidade. É como se fossem duas séries diferentes em uma mesma temporada. No ep 5, em que eles mergulham na imersão do passado e a jornada de redenção das personagens chorei copiosamente. COPIOSAMENTE. não consegui mais desgrudar. Mortel não só voltou ao primor de antes como conseguir ir além, sempre inventivo e imprevisível.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraEssa temporada é disparada a minha favorita. Que roteiro primoroso, que diálogos sensíveis! Francesca é uma personagem incrível e completamente apaixonante, não consegui desgrudar os olhos dela um só segundo. O ep de ação de graças constrói uma linearidade e narrativas muito lindas e tem uma cadência impressionante. O primeiro episódio em p&b além de ser uma das coisas mais lindas da série traz umas referências fílmicas bem legais também. Enfim, eu poderia ficar horas só enaltecendo os nuances dessa série, virou meu xodózinho ❤
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraEu poderia ver a phoebe waller-bridge atuando pra sempre e nunca iria me cansar