Foi me fazendo perder o interesse a cada episódio onde nada acontecia e a história não avançava. Infelizmente, uma série que começou muito bem e chegou a ser uma das minhas favoritas, me fez desistir antes de terminar a terceira temporada.
Tentei insistir mas desisto hoje no oitavo episódio.
Me surpreendi por essa temporada ainda ter uma nota alta aqui, mas creio que muita gente ainda gosta e conseguiu insistir mais. Li em outro comentário que os últimos episódios são melhores e dão a tão esperada avançada na história, mas não sei se ainda tenho vontade de assistir.
Amo quando pegam personagens consagrados e satirizam e escracham os estereótipos que eles carregam.
Essa série é muito boa e merecia mais reconhecimento. É atual, engraçada, aborda temas super importantes e entrega tudo que a gente quer ver de personagens de quadrinho.
Que temporada incrível! A anterior me decepcionou bastante, então fui começar essa bem receosa. Na verdade só resolvi assistir por conta do video do casamento ( que ainda bem eu não assisti e deixei pra ver tudo no episódio). Assisti tudo em dia só! Tamanha foi a minha empolgação. Foi aquela sensação de "minha série tá vivaaa". O arco da temporada, as cenas de ação, as músicas! E mais que tudo, as revelações dessa temporada foram incríveis. Nunca imaginei que eu ia me emocionar tanto com uma série de animação.
Me interessei pela proposta, mas não estava acreditando muito que seria boa. Me surpreendi bastante! Foi muito além do que eu esperava e assisti um atrás do outro.
Achei essa temporada bem inferior, em relação as anteriores. Muitos episódios que não contribuem em nada pra história principal, quase não tivemos aventuras das gems ou elas em ação. Mas os últimos episódios e o gancho para a quinta temporada foram bons. Espero que a próxima recupere esses pontos e seja tão boa quanto as primeiras.
A Sombra do Batman (1ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraAlfred bombadão, careca, porradeiro e atirador. Nunca vou superar isso kkkkk
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraQue preguiça.
Não fui capaz de terminar... Uma pena era uma série que eu gostava muito e se perdeu legal
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraFoi me fazendo perder o interesse a cada episódio onde nada acontecia e a história não avançava. Infelizmente, uma série que começou muito bem e chegou a ser uma das minhas favoritas, me fez desistir antes de terminar a terceira temporada.
Tentei insistir mas desisto hoje no oitavo episódio.
Me surpreendi por essa temporada ainda ter uma nota alta aqui, mas creio que muita gente ainda gosta e conseguiu insistir mais. Li em outro comentário que os últimos episódios são melhores e dão a tão esperada avançada na história, mas não sei se ainda tenho vontade de assistir.
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista AgoraCaótica, absurda e ao mesmo tempo uma ótima série sobre relacionamentos, saudáveis e abusivos.
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista AgoraAmo quando pegam personagens consagrados e satirizam e escracham os estereótipos que eles carregam.
Essa série é muito boa e merecia mais reconhecimento. É atual, engraçada, aborda temas super importantes e entrega tudo que a gente quer ver de personagens de quadrinho.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraFoi um sofrimento assistir essa série. Só tem enrolação e nada acontece.
Departamento de Conspirações (Parte 1)
4.1 37 Assista AgoraIncrível de maravilhosa.
Daquelas com várias referências por minuto.
Dino-Girl (2ª Temporada)
4.1 2O último episódio é sobre um concurso de samba!
Esse anime é o próprio rolê aleatório.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraQue sabor
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72Que temporada incrível! A anterior me decepcionou bastante, então fui começar essa bem receosa. Na verdade só resolvi assistir por conta do video do casamento ( que ainda bem eu não assisti e deixei pra ver tudo no episódio). Assisti tudo em dia só! Tamanha foi a minha empolgação. Foi aquela sensação de "minha série tá vivaaa". O arco da temporada, as cenas de ação, as músicas! E mais que tudo, as revelações dessa temporada foram incríveis. Nunca imaginei que eu ia me emocionar tanto com uma série de animação.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Me interessei pela proposta, mas não estava acreditando muito que seria boa. Me surpreendi bastante! Foi muito além do que eu esperava e assisti um atrás do outro.
Steven Universo (4ª Temporada)
4.6 34Achei essa temporada bem inferior, em relação as anteriores. Muitos episódios que não contribuem em nada pra história principal, quase não tivemos aventuras das gems ou elas em ação. Mas os últimos episódios e o gancho para a quinta temporada foram bons. Espero que a próxima recupere esses pontos e seja tão boa quanto as primeiras.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Que temporada foi essa? Estava com vários receios antes de começar, mas não me decepcionou nem um pouco.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraAcho que estou viciada em adaptções da DC, alguém me ajudaaaa.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraQuase desisto de assistir nos primeiros episódios, que foram bem zzzzzzz.
Mas voltei a assistir quando soube do
retorno do Jerome *-*
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraPq demorei tanto a conhecer ?
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAdorei o Dr. Chapatin!