Gostei muito da "Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada) 2022", mas foi impossível não comparar o seriado com o filme de 1994 e com o livro. No filme de 1994 e no livro a relação de Louis de Pointe du Lac com Lestat de Lioncourt, ficava mais no imaginário (ou eu fui ingênuo), agora no seriado fica claro a relação entre eles. A ambientação excelente Boas atuações Cada episodio uma surpresa agradável. Agora espero que venha a segunda temporada 31.08.2023
Tão sensível esta série. tem momentos que nos emociona. Prepare uma caixa de lenços de papel, você provavelmente precisará dela. A série é espetáculo de alta qualidade. Gostei muito e recomendo 22.08.2023
Demorei para entrar no ritmo desde seriado, mas uma vez que entrei apreciei muito. É nitido que a produção de grande orçamento e encanta de se ver As performances estão excelentes A obra de I. Asimov foi bem adaptada. Vamos para a segunda temporada 21.08.2023
Uma graça este seriado, eles tiveram uma sensibilidade impar em cada episodio. As questões levantadas são típicas do universo adolescente. Gostei 20.08.2023
"Heartstopper (1ª Temporada) 2022" é uma graça, fácil de ser assistida. A temporada foi bem suave. Boa trilha sonora Personagens em sua maioria muito carismáticos. Vamos para a segunda temporada. 12.08.2023
Gosto muito do seriado, mas a primeira temporada ficou insuperável. E. Moss (June) faz caras e bocas, ela vende uma perturbação mental e a instabilidade que ela está passando. Aplausos para ela. Gostei muito do seriado 29.07.2023
Gostei, vi o primeiro capitulo por curiosidade e os mistérios prenderam a minha atenção, mas onde isso ira dar??? Bem terei que ver a segunda temporada. Espero que feche tudo nela. 21.07.2023
A estória de Gus continua me encantando. A segunda temporada demorou para sair, mas conseguiu manter o nível. Gostei desta temporada também. 17.07.2023
Gostei, parece que eles tomaram um folego e fizeram essa temporada. A pegada foge um pouco da tecnologia, explorada nas anteriores. Para mim nada se compara com a primeira, mas esta temporada é muito boa e recomendo. 25.06.2023
Gostei da primeira temporada. Acho que tem um bom enredo com boas atuações. Gostei muito da ambientação criada. Vamos para a segunda temporada. 20.06.2023
Gostei da série, prendeu a minha atenção do começo ao fim, como não tinha lido nada a respeito dessa série, mas gostei muito Penny Dreadful que se passava na Europa, resolvi ver. Gostei. 09.06.2023
Eu gostei da série, mesmo não conhecendo o jogo. Os zumbis bem feitos. Bom entrosamento entre os protagonistas Vamos para a segunda temporada. 14.05.2023
Na minha opinião a terceira temporada é mais fraquinha de todas. De um modo geral valeu ter assistido o seriado Hannibal, achei que três temporadas é um numero ideal para se contar uma estória. Recomendo o seriado. 09.05.2023
Continuo fã do seriado, mas acho que todo seriado não devia passar da terceira temporada. Dava para eles criarem conclusões e arrematar as pontas soltas, mas deixaram tudo para uma quarta temporada. Das temporadas a mais fraca. 21.04.2023
Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada)
4.1 57Gostei muito da "Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada) 2022", mas foi impossível não comparar o seriado com o filme de 1994 e com o livro.
No filme de 1994 e no livro a relação de Louis de Pointe du Lac com Lestat de Lioncourt, ficava mais no imaginário (ou eu fui ingênuo), agora no seriado fica claro a relação entre eles.
A ambientação excelente
Boas atuações
Cada episodio uma surpresa agradável.
Agora espero que venha a segunda temporada
31.08.2023
Ollie, o Coelhinho Perdido
4.1 29 Assista AgoraTão sensível esta série. tem momentos que nos emociona.
Prepare uma caixa de lenços de papel, você provavelmente precisará dela.
A série é espetáculo de alta qualidade.
Gostei muito e recomendo
22.08.2023
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraDemorei para entrar no ritmo desde seriado, mas uma vez que entrei apreciei muito. É nitido que a produção de grande orçamento e encanta de se ver
As performances estão excelentes
A obra de I. Asimov foi bem adaptada.
Vamos para a segunda temporada
21.08.2023
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraUma graça este seriado, eles tiveram uma sensibilidade impar em cada episodio. As questões levantadas são típicas do universo adolescente.
Gostei
20.08.2023
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista Agora"Heartstopper (1ª Temporada) 2022" é uma graça, fácil de ser assistida.
A temporada foi bem suave.
Boa trilha sonora
Personagens em sua maioria muito carismáticos.
Vamos para a segunda temporada.
12.08.2023
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraGosto muito do seriado, mas a primeira temporada ficou insuperável.
E. Moss (June) faz caras e bocas, ela vende uma perturbação mental e a instabilidade que ela está passando. Aplausos para ela.
Gostei muito do seriado
29.07.2023
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraGostei, vi o primeiro capitulo por curiosidade e os mistérios prenderam a minha atenção, mas onde isso ira dar???
Bem terei que ver a segunda temporada.
Espero que feche tudo nela.
21.07.2023
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 56 Assista AgoraA estória de Gus continua me encantando.
A segunda temporada demorou para sair, mas conseguiu manter o nível.
Gostei desta temporada também.
17.07.2023
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraEstava gostando do seriado, apesar de ter momentos de pura enrolação.
O seriado cumpriu a sua função de um passatempo agradável
07.07.2023
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Gostei, parece que eles tomaram um folego e fizeram essa temporada. A pegada foge um pouco da tecnologia, explorada nas anteriores. Para mim nada se compara com a primeira, mas esta temporada é muito boa e recomendo.
25.06.2023
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraGostei da primeira temporada.
Acho que tem um bom enredo com boas atuações.
Gostei muito da ambientação criada.
Vamos para a segunda temporada.
20.06.2023
Miracle Workers (3ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraEssa temporada caiu mais ainda. Muito fraquinha. 15.06.2023
Miracle Workers (2ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraAchei que essa temporada caiu bastante em relação a primeira, mas mesmo assim gostei. 13.06.2023
Miracle Workers (1ª Temporada)
3.5 27Resolvi ver a série devido D. Radcliffe e S. Buscem, gostei e me diverti com a primeira temporada. 10.06.2023
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Gostei da série, prendeu a minha atenção do começo ao fim, como não tinha lido nada a respeito dessa série, mas gostei muito Penny Dreadful que se passava na Europa, resolvi ver. Gostei. 09.06.2023
Astonishing X-Men: Dangerous
4.0 2Gostei desde seriado. 16.02.2023
Astonishing X-Men: Gifted
3.9 3Muito bom este seriado. 15.02.2023
Astonishing X-Men: Unstoppable
3.9 2Gostei deste seriado do X-men. 15.02.2023
Astonishing X-Men: Torn
3.9 2Gostei desde seriado do Universo X-men. 10.05.2023
Marvel Anime: X-Men
3.4 45Não consegui entrar na estória do seriado. Acho que o formato anime me incomodou um pouco. 18.05.2023
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEu gostei da série, mesmo não conhecendo o jogo.
Os zumbis bem feitos.
Bom entrosamento entre os protagonistas
Vamos para a segunda temporada.
14.05.2023
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraNa minha opinião a terceira temporada é mais fraquinha de todas. De um modo geral valeu ter assistido o seriado Hannibal, achei que três temporadas é um numero ideal para se contar uma estória. Recomendo o seriado. 09.05.2023
Monsterland (1ª Temporada)
3.1 16Gostei, mesmo sendo uma montanha russa o seriado. Valeu como passatempo. 30.04.2023
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraContinuo fã do seriado, mas acho que todo seriado não devia passar da terceira temporada. Dava para eles criarem conclusões e arrematar as pontas soltas, mas deixaram tudo para uma quarta temporada. Das temporadas a mais fraca. 21.04.2023