Vai bem até a metade, mas chega no final e aí não dá mais pra engolir. Alguns personagens tornam-se insuportáveis, e alguns poucos surpreendem. Quero ver a segunda temporada, mas tem que melhorar muito ainda. Vamos ver.
Vai ser difícil a Netflix me fazer uma surpresa melhor que essa nesse ano! É muito amor por essa série, por esses personagens, por essa história. Já estou com vontade de ver a antiga de novo desde o primeiro episódio da nova. Muito legal.
Humor inteligente que não precisa de risadas de fundo. Episódios envolvendo temas que estimulam o desenvolvimento do pensamento próprio e a desconstrução de paradigmas inculcados na cabeça de todos nós. Vale a pena.
A história de Joey e Rachel até que poderia dar certo... Pena que ela e Ross foram feitos um pro outro.
Apesar de eu não ter achado a temporada sensacional, nela teve o episódio que mais gostei da série até agora, o "The One With Ross's Inappropriate Song", não só por causa da música inapropriada pra Emma, mas também porque Phoebe estava demais conhecendo os pais de Mike. Dá pra rir muuuuito!
Confesso que tinha um pouco de preconceito com a série e que inclusive fiquei meio zZzzZ com os primeiros episódios (que eu já tinha tentado assistir há alguns anos), mas, ao longo da temporada, Friends me cativou muito! To adorando acompanhar. E já até tenho personagens favoritos: Monica e Chandler.
Sem dúvida uma das melhores séries lançadas ultimamente, mas também partilho da opinião de que talvez essa segunda temporada que vem por aí não seja tão necessária.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraDe 1 a 10, 12. 🤎
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraVai bem até a metade, mas chega no final e aí não dá mais pra engolir. Alguns personagens tornam-se insuportáveis, e alguns poucos surpreendem. Quero ver a segunda temporada, mas tem que melhorar muito ainda. Vamos ver.
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraVai ser difícil a Netflix me fazer uma surpresa melhor que essa nesse ano! É muito amor por essa série, por esses personagens, por essa história. Já estou com vontade de ver a antiga de novo desde o primeiro episódio da nova. Muito legal.
Max Max Max Max Max Max <3
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraHumor inteligente que não precisa de risadas de fundo. Episódios envolvendo temas que estimulam o desenvolvimento do pensamento próprio e a desconstrução de paradigmas inculcados na cabeça de todos nós. Vale a pena.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraSherlock pulou do prédio e apareceu no chão morto com a cabeça cheia de sangue. Eu vi, você viu, Watson viu.
Como lidar??
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Foi a temporada mais fraquinha, mas não deixou a série perder o charme. Acho que a season finale poderia ter sido mais intensa.
A história de Joey e Rachel até que poderia dar certo... Pena que ela e Ross foram feitos um pro outro.
Apesar de eu não ter achado a temporada sensacional, nela teve o episódio que mais gostei da série até agora, o "The One With Ross's Inappropriate Song", não só por causa da música inapropriada pra Emma, mas também porque Phoebe estava demais conhecendo os pais de Mike. Dá pra rir muuuuito!
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Shippei muito Joey (fofo) e Rachel, mas depois deu pra perceber mesmo que ela tem que ficar com o Ross.
Enfim, nem acredito que só faltam duas temporadas pro fim. :/
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Confesso que tinha um pouco de preconceito com a série e que inclusive fiquei meio zZzzZ com os primeiros episódios (que eu já tinha tentado assistir há alguns anos), mas, ao longo da temporada, Friends me cativou muito! To adorando acompanhar. E já até tenho personagens favoritos: Monica e Chandler.
Bad Judge (1ª Temporada)
3.6 20Tá valendo super a pena! 2º >>> Piloto. Espero que continue melhorando assim. =)
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraMe julguem, mas eu confesso que
não queria que o Bill morresse.
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56Por onde vocês conseguiram baixar?
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Sem dúvida uma das melhores séries lançadas ultimamente, mas também partilho da opinião de que talvez essa segunda temporada que vem por aí não seja tão necessária.
Suburgatório (3ª Temporada)
3.9 33Por que cancelaram? Por quê? :((
Pelo menos a Tessa e o Ryan terminaram se pegando... <3
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527A melhor temporada de todas (do meio pra frente)! Mas poderia ter acabado com um series finale antes da
família da Snow White acabar com a felicidade da Regina de novo.
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraAdooorei os três últimos episódios!
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraFinal ótimo, awesome! Como dito,
o que importa mesmo é a jornada e, o melhor de tudo, a realidade esteve presente nesse final.
Já to com saudades! ♥
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraAqueeeele momento de ansiedade!
Suburgatório (3ª Temporada)
3.9 33Que saudades que eu tava! Awn
Awkward. (4ª Temporada)
3.9 123 Assista AgoraEssa foto do team Matty X team Jake não tá mais com nada.
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraSe vocês amaram o 7x01 e o 7x02 (como eu), esperem até assistir o 7x03! Está demais, incrível, perfeito, com risadas do começo ao fim! \o
iCarly (1ª Temporada)
3.8 112Ótimo pra dar risadas! Haha! Às vezes fico me perguntando quantos anos tenho quando assisto essa série.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraGente, morrrrrri chorando com os primeiros! Que saudade que eu tava de Grey's!
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraModern Family voltou melhor! Tá linda demais (e muito engraçada). Senti saudades <3
Private Practice (5ª Temporada)
4.3 26Pior final de season finale de PP.
Se a Addie aceitar o Sam, vai ser uma das piores coisas que ela já fez.