De modo geral eu gostei bastante, mas teve vários problemas no roteiro :/ Foram muitos furos. Mas ainda acho que a a nova direção tá melhor que a era Capaldi. A Jodie faz muito bem o papel dela.
Eu sinceramente achei essa série genial. Ela trata assuntos importantes de um jeito bem leve e descontraído, o roteiro é simplesmente perfeito. O único problema é que eu não acho graça nenhuma das piadas :p Acho que em toda temporada eu só ri umas 4x. Só por isso que eu não consegui me apegar muito, mas vou continuar dando apoio à série e assistindo (:
Ideia boa, mas mal executada. O roteiro também tava cheio de furos. Teve até algumas coisas anti-climáticas, coisas que perderam o sentido. Achei decepcionante.
Acho genial fazer a Dany ser a vilã no final, fazendo a gente gostar dela anteriormente porque ela tava matando quem a gente queria. Porém, não acredito que tenha se desenvolvido da maneira certa. Além disso, o Bran no trono... me faz teorizar que ele tenha planejado tudo desde o início. Mas a série nunca deu indícios, sequer mesmo nessa temporada. A série deu a entender que ele não queria, aconteceu do nada, sei lá. Teria sido interessante se ele tivesse sido retratado como vilão no final, mas isso só aconteceu com a Daenerys. Completamente mal construído, é uma pena.
Ficou muito bom esse final de Desventuras. Apesar da temporada anterior ter parecido bem enrolada, com mais perguntas que respostas, a última temporada fechou a série perfeitamente.
Não gosto muito de histórias de magic girl, mas decidi ver por causa da Catra (<3) e no fim a história acaba sendo bastante interessante. Tem coisas tão inovadoras e boas pra se ter em animação infantil que as partes clichês se relevam. Todas princesas tem suas próprias características, mostrando que as independente de sua personalidade, qualquer criança pode se enxergar em uma das princesas poderosas. Nenhuma delas é fraca, todas são fortes dentro de suas próprias características. O desenho é especial e adorável.
Achei decepcionante, esperava muito mais. A maioria dos episódios eu achei legalzinho, nada demais e nenhum que fosse surpreendente, tirando o último. Black Museum foi o único que eu realmente gostei de assistir e que me deixou interessado. Os outros não tiveram aquele "uau" que os episódios de Black Mirror costumam a ter.
Achei essa temporada beeeem lenta, bem mais focada no lado político do que nos relacionamentos. A melhor parte com certeza é a Claire, que ganhou muito mais destaque e mostrou como ela pode ser poderosíssima ♥, mas acho que ela deveria ter tido mais destaque ainda, pelo fim da temporada anterior.
Além da lentidão da temporada, o que me decepcionou foi que na season finale anterior, ela mostrava já como igual ao Frank, e ela falou bem pouco com a câmera nessa. Então, pra mim, o hype que foi criado só foi prometido, e não procedeu muito.
Essa temporada foi bem mais calma e menos pesada que as anteriores, com exceção do último episódio, que eu achei que foi bem tenso, mostrando uma situação que poderia ser muito bem reproduzida na época atual. Um episódio melhor que o outro, todas críticas geniais, como sempre. Se tem uma série que te faz sentir alguma coisa (principalmente desconforto), é Black Mirror.
Torchwood é uma série derivada de Doctor Who sim, mas com conteúdo adulto, isso inclui humor, cenas e histórias bem mais maduras. Tem mistério e muito drama, ambos construídos muito bem (ainda mais se você ter a sorte de assistir Torchwood e Doctor Who cronologicamente E pela primeira vez).
Comparando com DW, Torchwood tem um clima mais sério e pesado, então só porque você gosta de DW, não significa que vá curtir Torchwood também. E acho que isso é que aumenta os comentários negativos.
A temporada em si teve ótimos episódios singulares, acho que a única "falha" foi não ter uma trama principal, que só acontece nos últimos episódios. Mas quem disse que isso é uma coisa obrigatória, não é mesmo? Se os episódios são bons como foram, você nem percebe o tempo que passou.
Esperava mais. Parece que usaram a temporada pra introduzir a série do Justiceiro e o plot da Elektra. Ficou meio bagunçado e as coisas só começam a fazer sentido entre os últimos episódios. Acho que podiam ter concentrado essa temporada no Justiceiro e deixado a Elektra pra depois, nem que fosse pra focar um pouco no trabalho de advogado dos personagens.
Fora isso, as cenas de luta foram ainda melhores, principalmente a do episódio 3, que me deixou babando. ♥
Então, vocês aí que gostaram dessa temporada. Tão defendendo os paradoxos de todo episódio, coisa que o nono e décimo Doctor defendiam fervorosamente e o 11º só causou um paradoxo porque foi necessário. Tão defendendo uma temporada que mal teve viagem no tempo ou para outros planetas, além do paradoxo. Tão defendendo um Doctor que, apesar de ter salvado Gallifrey e ter sempre procurado o planeta por ser onde nasceu, ele só foi lá e visitou pra salvar uma companion da morte. Uma companion que já se despediu da série umas três vezes, morreu outra e continuou viva. Vocês tão defendendo uma temporada completamente focada no relacionamento entre Doctor e Clara, mal explorando a nova personalidade do protagonista, desde a temporada anterior. Essa nona temporada teve muito drama e pouca ficção científica. Óculos sônicos? Cadê o Doctor Who que nós conhecemos e nos apaixonamos?
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraSEM DEFEITOS
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 41De modo geral eu gostei bastante, mas teve vários problemas no roteiro :/ Foram muitos furos. Mas ainda acho que a a nova direção tá melhor que a era Capaldi. A Jodie faz muito bem o papel dela.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agora);
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraEu sinceramente achei essa série genial. Ela trata assuntos importantes de um jeito bem leve e descontraído, o roteiro é simplesmente perfeito. O único problema é que eu não acho graça nenhuma das piadas :p Acho que em toda temporada eu só ri umas 4x. Só por isso que eu não consegui me apegar muito, mas vou continuar dando apoio à série e assistindo (:
She-Ra e as Princesas do Poder (3ª Temporada)
4.4 28 Assista AgoraPERFEITA
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraIdeia boa, mas mal executada. O roteiro também tava cheio de furos. Teve até algumas coisas anti-climáticas, coisas que perderam o sentido. Achei decepcionante.
Acho genial fazer a Dany ser a vilã no final, fazendo a gente gostar dela anteriormente porque ela tava matando quem a gente queria. Porém, não acredito que tenha se desenvolvido da maneira certa. Além disso, o Bran no trono... me faz teorizar que ele tenha planejado tudo desde o início. Mas a série nunca deu indícios, sequer mesmo nessa temporada. A série deu a entender que ele não queria, aconteceu do nada, sei lá. Teria sido interessante se ele tivesse sido retratado como vilão no final, mas isso só aconteceu com a Daenerys. Completamente mal construído, é uma pena.
The OA (Parte 2)
4.3 407Sem defeitos
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Ficou muito bom esse final de Desventuras. Apesar da temporada anterior ter parecido bem enrolada, com mais perguntas que respostas, a última temporada fechou a série perfeitamente.
She-Ra e as Princesas do Poder (1ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraNão gosto muito de histórias de magic girl, mas decidi ver por causa da Catra (<3) e no fim a história acaba sendo bastante interessante. Tem coisas tão inovadoras e boas pra se ter em animação infantil que as partes clichês se relevam. Todas princesas tem suas próprias características, mostrando que as independente de sua personalidade, qualquer criança pode se enxergar em uma das princesas poderosas. Nenhuma delas é fraca, todas são fortes dentro de suas próprias características. O desenho é especial e adorável.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraROBIN WRIGHT MARAVILHOSA
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraJá tá deixando saudade ):
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAchei decepcionante, esperava muito mais. A maioria dos episódios eu achei legalzinho, nada demais e nenhum que fosse surpreendente, tirando o último. Black Museum foi o único que eu realmente gostei de assistir e que me deixou interessado. Os outros não tiveram aquele "uau" que os episódios de Black Mirror costumam a ter.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Caramba, que temporada boa
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraAchei essa temporada beeeem lenta, bem mais focada no lado político do que nos relacionamentos. A melhor parte com certeza é a Claire, que ganhou muito mais destaque e mostrou como ela pode ser poderosíssima ♥, mas acho que ela deveria ter tido mais destaque ainda, pelo fim da temporada anterior.
Além da lentidão da temporada, o que me decepcionou foi que na season finale anterior, ela mostrava já como igual ao Frank, e ela falou bem pouco com a câmera nessa. Então, pra mim, o hype que foi criado só foi prometido, e não procedeu muito.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEssa temporada foi bem mais calma e menos pesada que as anteriores, com exceção do último episódio, que eu achei que foi bem tenso, mostrando uma situação que poderia ser muito bem reproduzida na época atual. Um episódio melhor que o outro, todas críticas geniais, como sempre. Se tem uma série que te faz sentir alguma coisa (principalmente desconforto), é Black Mirror.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista Agora"Don't Call Me Shurley" melhor episódio ♥
Torchwood (1ª Temporada)
4.0 25~ Não é Doctor Who ~
Torchwood é uma série derivada de Doctor Who sim, mas com conteúdo adulto, isso inclui humor, cenas e histórias bem mais maduras. Tem mistério e muito drama, ambos construídos muito bem (ainda mais se você ter a sorte de assistir Torchwood e Doctor Who cronologicamente E pela primeira vez).
Comparando com DW, Torchwood tem um clima mais sério e pesado, então só porque você gosta de DW, não significa que vá curtir Torchwood também. E acho que isso é que aumenta os comentários negativos.
A temporada em si teve ótimos episódios singulares, acho que a única "falha" foi não ter uma trama principal, que só acontece nos últimos episódios. Mas quem disse que isso é uma coisa obrigatória, não é mesmo? Se os episódios são bons como foram, você nem percebe o tempo que passou.
Super recomendo a série, mas não pra todo mundo.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraEsperava mais. Parece que usaram a temporada pra introduzir a série do Justiceiro e o plot da Elektra. Ficou meio bagunçado e as coisas só começam a fazer sentido entre os últimos episódios. Acho que podiam ter concentrado essa temporada no Justiceiro e deixado a Elektra pra depois, nem que fosse pra focar um pouco no trabalho de advogado dos personagens.
Fora isso, as cenas de luta foram ainda melhores, principalmente a do episódio 3, que me deixou babando. ♥
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraPUTA QUE PARIU ESSA CENA FINAL DA TEMPORADA
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Então, vocês aí que gostaram dessa temporada. Tão defendendo os paradoxos de todo episódio, coisa que o nono e décimo Doctor defendiam fervorosamente e o 11º só causou um paradoxo porque foi necessário. Tão defendendo uma temporada que mal teve viagem no tempo ou para outros planetas, além do paradoxo. Tão defendendo um Doctor que, apesar de ter salvado Gallifrey e ter sempre procurado o planeta por ser onde nasceu, ele só foi lá e visitou pra salvar uma companion da morte. Uma companion que já se despediu da série umas três vezes, morreu outra e continuou viva. Vocês tão defendendo uma temporada completamente focada no relacionamento entre Doctor e Clara, mal explorando a nova personalidade do protagonista, desde a temporada anterior. Essa nona temporada teve muito drama e pouca ficção científica. Óculos sônicos? Cadê o Doctor Who que nós conhecemos e nos apaixonamos?
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraNÃO SE VÁ ):
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraNão tinha como ter acabado diferente.
Superem.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraSeason premiere: fotografia linda, referências impecáveis, história muito boa. Infelizmente, a timeline ficou confusa.
Confiram a minha review: http://portalcaneca.com.br/hannibal-s03e01-antipasto-review/
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraSeason finale intensa!
Leiam a minha review, pls! http://portalcaneca.com.br/supernatural-s10e23-my-brothers-keeper-review/