Que delícia de adaptação! Os atores foram muito bem escolhidos e incorporaram bem demais os personagens, que são ótimos. Vale mencionar quão legal(e justo) é o fato do elenco ser todo asiático, além da ótima trilha sonora com os hits em chinês e as cenas belíssimas(principalmente a do casamento, super emocionante). Peik Lin você é a verdadeira protagonista <3
Fazia tempo que eu não ficava tão sufocado e agoniado com um filme, quando percebi do que se tratava me subiu um arrepio que não acabou até a tela se apagar. Saí do cinema extasiado e estou simplesmente GRATO por essa experiência maravilhosa <3
WOW. Só não dou 5 estrelas devido a esse tom de humor em algumas partes que pra mim foi desnecessário, preferia um clima tenso sem interrupções, mas mesmo assim achei maravilhoso
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraPra uma série sobre futebol se tornar a favorita do ano de uma pessoa que odeia futebol, ela só pode ser MUITO boa, né?! ❤️
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraIconic
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista Agora<3
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraPlot twist forçadíssimo, eu tô com um ódio
O Hóspede
3.1 487Uma estrela pela trilha sonora
A Princesa e a Plebeia
3.2 329Como eu amo uma farofinha de natal <3
Baby (1ª Temporada)
3.3 128O trailer é melhor que a série
Podres de Ricos
3.5 509 Assista AgoraQue delícia de adaptação! Os atores foram muito bem escolhidos e incorporaram bem demais os personagens, que são ótimos. Vale mencionar quão legal(e justo) é o fato do elenco ser todo asiático, além da ótima trilha sonora com os hits em chinês e as cenas belíssimas(principalmente a do casamento, super emocionante).
Peik Lin você é a verdadeira protagonista <3
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 752B O M B A
A História da Eternidade
4.3 448Caralho, eu amo o meu país <3
Alex Strangelove - O Amor Pode Ser Confuso
3.2 365 Assista AgoraNem só de filme cult e plot twist viverás o homem, um clichezinho de vez em quando é bom. Ainda mais quando é tão amorzinho quanto esse <3
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraDesandou um pouco no final, dando muita informação em pouco tempo, ainda assim, uma ótima série. Me deixou tenso em vários momentos.
O Reino de Deus
4.1 336Oooohhhh Gheorghe
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KÉ ASSIM QUE SE FAZ UMA SÉRIE
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraEssa animação é incrível em todos os quesitos, destaque pras músicas lindas e pra Maria ícone feminista
Tempos Obscuros
3.3 266Por favor me digam que eu não fui o único que não entendeu a última cena
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFazia tempo que eu não ficava tão sufocado e agoniado com um filme, quando percebi do que se tratava me subiu um arrepio que não acabou até a tela se apagar.
Saí do cinema extasiado e estou simplesmente GRATO por essa experiência maravilhosa <3
Derrubando Barreiras
3.5 217O filme é um cliche fofinho e só, mas queria dizer que ANDREW SCOTT EU TE AMO TANTO, MEU DEUS QUE HOMEM
Grave
3.4 1,1KQueria não ter gostado, mas eu AMEI
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraWOW.
Só não dou 5 estrelas devido a esse tom de humor em algumas partes que pra mim foi desnecessário, preferia um clima tenso sem interrupções, mas mesmo assim achei maravilhoso
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraMeh.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraEU NÃO TENHO PALAVRASSSS
Tenho sim: HIDEKO EU TE VENERO
É Apenas o Fim do Mundo
3.5 302 Assista AgoraOito anos pra um torrent isso não existe
O Monstro no Armário
3.7 237 Assista AgoraFoi o filme que eu mais esperei esse ano e felizmente cumpriu todas as minhas expectativas. Todo o conjunto é apaixonante <3