Gente, que nota é essa!? Para mim, muito aquém do que esse filme realmente é! Ele é objetivamente lento, mas acho que se desenvolve no exato passo de sua proposta - lembremos que o filme se ambienta nos confins do Império Britânico. É um drama histórico. E essa atuação do Mark Rylance? Meu deus! Inesquecível.
Na minha opinião, a qualidade foi mantida nessa segunda temporada. Histórias envolventes, algumas melhores outras piores, mas no geral uma temporada bem elaborada. Achei bem diversificado os temas dos episódios, o que é bom. Ansioso p a próxima.
Essa série é perfeita! Todos os eps são excelentes, principalmente o 08, que é surreal. Uma pena não ter emplacado e ter sido cancelada logo na S1. De qq forma, ainda vale a pena assistir.
Vi por 30min e senti como se estivesse assistindo a uma daquelas séries policiais típicas dos EUA, como CSI. Pra quem gosta do estilo, creio que parecerá um episódio(zão) de grife. Pra mim não desce.
O pano de fundo é interessante, o resto muito fraco. Desenrolar aleatório e surreal. O relacionamento entre os personagens é bem bobinho. Um dos piores Season Finales que eu já vi. Ao meu ver, só tende a piorar com o curso das temporadas. Considerando o vasto acervo de séries que temos hoje, essa é uma das que não vale a pena acompanhar.
As relações interpessoais são nível adolescente, não me levem a mal. O resto da serie não é tão ruim, mas também não é bom. É aquela serie que tá no limite do assistível, pra quando acabar todas as suas outras opções.
O filme em si não passa dos 2. Mas dei um 3,5 pelo trauma eterno que ele conseguiu me causar! Na hora que vi a capa aqui no site cheguei olhar pra trás :\
Succession (1ª Temporada)
4.2 261O enredo é bom, mas não vou com a cara de nenhum personagem.
Esperando os Bárbaros
3.0 41 Assista AgoraGente, que nota é essa!? Para mim, muito aquém do que esse filme realmente é!
Ele é objetivamente lento, mas acho que se desenvolve no exato passo de sua proposta - lembremos que o filme se ambienta nos confins do Império Britânico. É um drama histórico.
E essa atuação do Mark Rylance? Meu deus! Inesquecível.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Na minha opinião, a qualidade foi mantida nessa segunda temporada. Histórias envolventes, algumas melhores outras piores, mas no geral uma temporada bem elaborada. Achei bem diversificado os temas dos episódios, o que é bom. Ansioso p a próxima.
The Romanoffs (1ª Temporada)
3.8 24Essa série é perfeita! Todos os eps são excelentes, principalmente o 08, que é surreal. Uma pena não ter emplacado e ter sido cancelada logo na S1. De qq forma, ainda vale a pena assistir.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraWaltz em mais um personagem cativante. Como esse cara é fora da curva! Estatueta mais que merecida.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Oh noite longa da p.!
O Poder e a Lei
3.8 611 Assista grátisVi por 30min e senti como se estivesse assistindo a uma daquelas séries policiais típicas dos EUA, como CSI. Pra quem gosta do estilo, creio que parecerá um episódio(zão) de grife. Pra mim não desce.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraO pano de fundo é interessante, o resto muito fraco. Desenrolar aleatório e surreal. O relacionamento entre os personagens é bem bobinho. Um dos piores Season Finales que eu já vi. Ao meu ver, só tende a piorar com o curso das temporadas. Considerando o vasto acervo de séries que temos hoje, essa é uma das que não vale a pena acompanhar.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraSLUUUT!!
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraUm dos filmes mais emocionantes que eu já vi.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraTem todos os elementos para ser magnífica, mas falta alguma coisa que eu não sei explicar. De qualquer modo, vale a pena assistir.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraAs relações interpessoais são nível adolescente, não me levem a mal. O resto da serie não é tão ruim, mas também não é bom. É aquela serie que tá no limite do assistível,
pra quando acabar todas as suas outras opções.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraFilmaço! Vale a pena dar a moral no cinema.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agorada n
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraEste é um filme!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraC é loooiro!!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Jesse faz merda 90% do tempo. Skyler é uma V#%&#. Walt, Saul e Hank 100% mitos.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEsperando por Harrison - 1ª temp kkk. É sonhar demais?
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraEu me pergunto se essas animações da Pixar são realmente destinadas ao público infantil. Se for eu sou um crianção :(
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraOs Intocáveis female version.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435A pior das 4, mas n é um desastre total.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 525 Assista Agora6 vão rir se eu falar que essa temporada é a minha favorita até agora? '-'
O Grito
2.8 998 Assista AgoraO filme em si não passa dos 2. Mas dei um 3,5 pelo trauma eterno que ele conseguiu me causar! Na hora que vi a capa aqui no site cheguei olhar pra trás :\
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraQuando minha namorada briga comigo porque eu comi cebola faz mais sentido que a briga desses dois ai...
E pra finalizar: "Caraio nossas mãe tem o mesmo nome, pqp te amo instantaneamente"