Muitos criticaram, mas como gosto é algo pessoal, não me importo em dizer que amei d+, e na minha opinião é o melhor filme solo da MCU, ainda que da um certo pesar, pois até Viuva Negra, para mim o melhor filme solo foi do CA Soldado Invernal.
Tem cenas incríveis mas mesmo assim foi fraco, com um gancho para uma possivel continuação, espero que façam melhor. Alias, Alina Lanina é linda demais.
Comecei a ver o filme sem expectativa alguma, e acabei curtindo demais, e fiquei surpreso por saber que a direção do filme foi do Ben Afleck. Recomendo.
Não tem obra que eu ame mais que a do JRR Tolkien. Apesar de ter gostado muito da Batalha dos Cinco Exércitos, achei desnecessário dividirem a história do livro em 3 longas partes, se levar em conta as versões estendidas ai fica bem evidente.
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraÉ um filme sensacional com trilha sonora anos 80 sensacional. É aquele filme leve e ótimo para relaxar.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraSadie Sink cada vez mais talentosa
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraJames Gunn é o cara
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraMuitos criticaram, mas como gosto é algo pessoal, não me importo em dizer que amei d+, e na minha opinião é o melhor filme solo da MCU, ainda que da um certo pesar, pois até Viuva Negra, para mim o melhor filme solo foi do CA Soldado Invernal.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraFilme incrivel com um final que me deixou chocado, por ser real e relativamente atual.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraShow. Os Observadores com o Stan Lee foi muito bom 😂
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraEsse filme foi uma ótima surpresa.
xXx: Reativado
2.6 377 Assista Agoramas que bosta de filme, pra piorar, tem Neimar
A Chegada
4.2 3,4K Assista Agoraaborda o assunto de uma forma bem interessante.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista Agoraé bem clichê, mas se você ta afim de ver um filme que não faça seu cérebro trabalhar muito, esse filme é bem indicado.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista Agorafraco.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista Agoramuito bom
Os Guardiões
2.1 271 Assista AgoraTem cenas incríveis mas mesmo assim foi fraco, com um gancho para uma possivel continuação, espero que façam melhor. Alias, Alina Lanina é linda demais.
O Protetor
3.6 919 Assista Agoraesse filme é muito bom
Encalhados
3.2 360 Assista grátisNão é muito o que curto, só quis conferir por causa da Chloe e Keira rsrs
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista Agoramais do mesmo.
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 309que filme locô
Maggie: A Transformação
2.7 449pra mim Abigail e Arnold foram otimos e gostei d+ do filme
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista Agoraclaro que eu não estava esperando ser igual ao HQ, mas mesmo assim esperava mais
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraAté que é um bom filme, muito interessante até pra ver como funciona essas "web corporações"
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraUm ótimo filme, muito suspense e emoção.
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraAté que foi melhor do que esperava. Às vezes a sequência supera o primeiro filme, mas parece que não terá continuação.
Atração Perigosa
3.6 688 Assista AgoraComecei a ver o filme sem expectativa alguma, e acabei curtindo demais, e fiquei surpreso por saber que a direção do filme foi do Ben Afleck. Recomendo.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraNão tem obra que eu ame mais que a do JRR Tolkien. Apesar de ter gostado muito da Batalha dos Cinco Exércitos, achei desnecessário dividirem a história do livro em 3 longas partes, se levar em conta as versões estendidas ai fica bem evidente.