Simplesmente genial! O modo com que ligaram os fatos, as idéias foi muito inteligente. Todo o processo sendo mostrado, inclusive de arrependimento das pessoas que trabalharam na empresa. É um documentário apartidário sim, tem que ser muito cego pra não entender isso, e mais cego ainda pra não aceitar o desastre criado pela empresa britânica.
Muito bem feito, mas achei o filme longo demais. A trama principal teve um fim menos emocionante do que eu esperava e o que aconteceu depois pra mim foi desnecessário ou mal trabalhado. Mas no geral gostei muito.
Privacidade Hackeada
3.8 119 Assista AgoraSimplesmente genial! O modo com que ligaram os fatos, as idéias foi muito inteligente. Todo o processo sendo mostrado, inclusive de arrependimento das pessoas que trabalharam na empresa. É um documentário apartidário sim, tem que ser muito cego pra não entender isso, e mais cego ainda pra não aceitar o desastre criado pela empresa britânica.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraPQP que filme ruim. Conteúdo: 0.
Happy: Você é Feliz?
4.2 78Amei muito!!!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraVi agora pela segunda vez e como é interessante como o filme lida com algumas inversões de papéis. Realmente muito bom!!!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraMuito bem feito, mas achei o filme longo demais. A trama principal teve um fim menos emocionante do que eu esperava e o que aconteceu depois pra mim foi desnecessário ou mal trabalhado. Mas no geral gostei muito.
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista AgoraMédio, chega a ser meio chato às vezes.
Gostei do final WTF!
Os Penetras
2.6 1,1KNossa, muito ruim!
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista Agorahttp://cinepop.virgula.uol.com.br/quentin-tarantino-vai-retomar-o-faroeste-the-hateful-eight-70086
=)
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraEmocionante!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTrilha perfeita, roteiro perfeito. O filme te prende completamente. Acho que o meu favorito do Tarantino.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraA trilha sonora:
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraFantástico filme, fiquei de cara com o final!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPosso viver sem.
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraO filme te faz refletir.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraManteve muito o nível dos anteriores.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraMuitooo bom ... e Wagner Moura tah foda.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraÉ o melhor dos 3 com certeza !! Adoro esse filme!!
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraLegal, só o final que ficou +-
Duro de Matar: A Vingança
3.6 299 Assista Agoragosto de mais.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraPromete.
Filha das Sombras
2.3 266 Assista AgoraÉ chato, mas é legal.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraO melhor Trash.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraBoom pra caramba... muito foda. Merece Oscar mesmo.
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraDivertido.