A primeira temporada foi incrível (tbm tinha episodios ruins e sem propósito), mas eu falei sobre, fiquei empolgado e com uma grande expectativa do que poderia vir. A segunda temporada me fez questionar onde estava todo aquele brilho e se deveria continuar por causa dos episódios tão fracos. Já a terceira é simplesmente incrível (tirando os episódios didaticos, porque odeio diálogos palestrinha que não te dá espaço para construir criticamente sua visão sobre o tema abordado). Seja nos episódios mais dramáticos ou mais cômicos, a construção narrativa alinhada com os estilos artísticos e com a temática esta fantástica! E isso desperta em mim o que mais amo no universo syfy: A vontade de criar, explorar e descobrir um multiverso de possibilidades!
A marrenta de pavil curto com o soco mais forte que uma bola de demolição e a especialista em armas maluquinha maluquinha, acho que acertaram em cheio ao começar a contar a historia de como um grupo de crianças desajustadas, a escória da sociedade, tentando sobreviver em meio a podridão e crueldade do submundo da cidade do progresso, se tornaram verdadeiras lendas. Eu fiquei tão feliz de ver as primeiras bugigangas da Jinx, as coisas que ela criava antes de perder a sanidade e como isso ajudou ela se tornar quem é. A animação é maravilhosa, jogo a parte, League of Legends sempre teve um universo incrível, com personagens fantásticos que muitas vezes me ajudou a esquecer da minha realidade. Particularmente fico emocionado em poder assistir tudo isso e fico extremamente animado com o que pode vir.
Achei a ideia interessante mas não consegui terminar o primeiro episódio. É tudo tão monótono, com uns diálogos que realmente parece que estou frequentando uma missa.
Mesma história da hq porem com um tom completamente diferente, enquunto na HQ tudo é mais sombrio e sujo, aqui é tudo muito fofinho. Um tom que definitivamente não me agrada, mas se vc gosta desse tipo de coisa pode ir de cabeça.
Gostei da ambientação e de como as referências são apresentados de maneira bem casuais sem ficar muito forçadas. A do castelo invertido foi a que eu mais gostei.
A introdução tipicamente estadosunidence exemplifica bem a falta de representatividade, principalmente na literatura, e como as pessoas acabam se contentando com isso por falta de opções. Uma discussão ainda atual e super necessária. O próprio Lovecraft era super racista e ver o Jordan Peele conduzir uma história com essa base demonstra como precisamos de diversidade na protagonização das narrativas e romper com o paradigma racial padrão.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589Eu te entendo Franklin, tambem estaria feliz em conhecer a dona morte.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 176"Ela me viu como realmente sou, não estou pronto para desistir disso" ♡
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344David Fincher da uma aula de storytelling em Bad Travelling
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344Jibaro é um deleite de agonia!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344A primeira temporada foi incrível (tbm tinha episodios ruins e sem propósito), mas eu falei sobre, fiquei empolgado e com uma grande expectativa do que poderia vir. A segunda temporada me fez questionar onde estava todo aquele brilho e se deveria continuar por causa dos episódios tão fracos. Já a terceira é simplesmente incrível (tirando os episódios didaticos, porque odeio diálogos palestrinha que não te dá espaço para construir criticamente sua visão sobre o tema abordado). Seja nos episódios mais dramáticos ou mais cômicos, a construção narrativa alinhada com os estilos artísticos e com a temática esta fantástica! E isso desperta em mim o que mais amo no universo syfy: A vontade de criar, explorar e descobrir um multiverso de possibilidades!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0KZoar a menina até ela querer se matar tá td bem, mas ela não pode dar uma patinada na cara da outra que todo mundo "NOOOOOOSSA"
Cuphead - A Série (1ª Temporada)
3.8 59Esse jogo é muito bom para jogar a dois
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393A marrenta de pavil curto com o soco mais forte que uma bola de demolição e a especialista em armas maluquinha maluquinha, acho que acertaram em cheio ao começar a contar a historia de como um grupo de crianças desajustadas, a escória da sociedade, tentando sobreviver em meio a podridão e crueldade do submundo da cidade do progresso, se tornaram verdadeiras lendas. Eu fiquei tão feliz de ver as primeiras bugigangas da Jinx, as coisas que ela criava antes de perder a sanidade e como isso ajudou ela se tornar quem é. A animação é maravilhosa, jogo a parte, League of Legends sempre teve um universo incrível, com personagens fantásticos que muitas vezes me ajudou a esquecer da minha realidade. Particularmente fico emocionado em poder assistir tudo isso e fico extremamente animado com o que pode vir.
Missa da Meia-Noite
3.9 732Achei a ideia interessante mas não consegui terminar o primeiro episódio. É tudo tão monótono, com uns diálogos que realmente parece que estou frequentando uma missa.
Kid Cosmic (1ª Temporada)
4.4 17Das coisas bobinhas que assisto madrugada a fora. Adorei a temática/ambientação e tem um GATO VIDENTE na equipe!
What If...? (1ª Temporada)
3.8 280Episódio 4 💕💔
Loki (1ª Temporada)
4.0 490O amor é uma adaga!
Loki (1ª Temporada)
4.0 490Nós três somos vilões [···] a partir daqui eu já não sei mais o que acontece
Loki (1ª Temporada)
4.0 490Meu irmão mais novo vai adorar ver quando for um pouco mais velho.
Loki (1ª Temporada)
4.0 490Adoro a ambientação com detalhes retrofuturisticos e toda as referencias aos classicos de SyFy.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Mesma história da hq porem com um tom completamente diferente, enquunto na HQ tudo é mais sombrio e sujo, aqui é tudo muito fofinho. Um tom que definitivamente não me agrada, mas se vc gosta desse tipo de coisa pode ir de cabeça.
Cowboy Bebop
4.6 252~ See you space cowboy
WandaVision
4.2 840Segundo a astrologia o que rolou em WandaVision no ultimo episódio pode ser culpa do Mercúrio retrógrado.
WandaVision
4.2 840Até agora esta tudo muito fofinho, estou esperando o soco no estômago (se é que a Disney vai ter coragem de fazer isso).
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445Episodio final da temporada é um pedido de desculpas aos fãs pelos 3 últimos filmes da linha principal de Star Wars
Caçadores de Bugs (1ª Temporada)
4.0 5Gostei da ambientação e de como as referências são apresentados de maneira bem casuais sem ficar muito forçadas. A do castelo invertido foi a que eu mais gostei.
Caçadores de Bugs (1ª Temporada)
4.0 5Tava procurando um desenho bobinho para ajudar passar as minhas madrugadas e achei esse daqui. O Charles de 12 anos ia amar essa animação!
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404A introdução tipicamente estadosunidence exemplifica bem a falta de representatividade, principalmente na literatura, e como as pessoas acabam se contentando com isso por falta de opções. Uma discussão ainda atual e super necessária. O próprio Lovecraft era super racista e ver o Jordan Peele conduzir uma história com essa base demonstra como precisamos de diversidade na protagonização das narrativas e romper com o paradigma racial padrão.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Simplesmente amo cosmicismo e é interessante a abordagem do Jordan Peele ao retratar que apesar dos monstros, o terror está no racismo.