Incrivelmente melhor que o anterior, e se iguala ao quarto filme que é meu favorito. Melissa está ótima como Sam, consegui gostar muito da personagem dessa vez, ela rouba a cena inclusive da Tara que era a favorita no quinto filme.
Bom demais, adorei o casal e o final. Uma pena que não tenha cenas mais ousadas e quentes, este filme merecia. Gostei também das atuações, exceto do ator que interpreta o Ansgar. Ah e o marido é muito mais bonito que o "pegador" lá.
Pânico VII
2.6 8Será que teremos Sam assassina dessa vez? Faço umas apostas hein, a gata tava bem psicótica no sexto filme.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraDivertido, bem feito e entretém super bem.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraLongo? Sim, até demais. Muito bom? Sem dúvidas.
Esticando a Festa
3.2 126 Assista AgoraEu devo ser a única que ama a Victoria Justice e defende tudo que ela faz, sou cadelinha mesmo, confesso <3
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321É uma outra roupagem á franquia, mas não deixa de ser bom, é realmente muito bom.
Pânico VI
3.5 795 Assista AgoraIncrivelmente melhor que o anterior, e se iguala ao quarto filme que é meu favorito. Melissa está ótima como Sam, consegui gostar muito da personagem dessa vez, ela rouba a cena inclusive da Tara que era a favorita no quinto filme.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 295 Assista AgoraMe decepcionei, esperava muito mais.
Discarnate
2.2 4Fraquinho que só ..
A Queda
3.2 738 Assista AgoraFilmaço! Me deixou tensa do começo ao fim, destaque para o trabalho da protagonista, realmente muito convincente!
Abandonada
1.9 38 Assista AgoraFraquinho demais, poderia ter abordado o tema de forma muito mais interessante. Emma está ótima no papel de protagonista.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraA revelação final é simplesmente muito foda!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraGrande filme com belíssimas paisagens e atuações.
Combinação Perfeita
3.1 106A Victoria Justice está tão linda neste filme!
Amargo Pesadelo
3.9 197 Assista AgoraClássico bom e perturbador, realmente chocante para a época do lançamento, e além de tudo realista. E retrata uma realidade ainda atual.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraMuito hype para pouco filme!
Árvores da Paz
3.6 16 Assista AgoraTriste e tocante, gostei bastante.
Traição e Desejo
2.6 53 Assista AgoraBom demais, adorei o casal e o final. Uma pena que não tenha cenas mais ousadas e quentes, este filme merecia. Gostei também das atuações, exceto do ator que interpreta o Ansgar. Ah e o marido é muito mais bonito que o "pegador" lá.
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraGostei, me prendeu muito do início ao fim.
Refuge
2.9 2Dramalhão com a Krysten Ritter, vale conferir somente por conta de sua boa atuação.
Fresh
3.5 520 Assista AgoraAi ai Sebastian Stan, eu te amo ❤️
Casa Gucci
3.2 705 Assista AgoraEsperava beeeem mais deste filme!
Seberg Contra Todos
3.1 69 Assista AgoraNão curti o filme apesar da ótima atuação da Kristen Stewart.
Meu Trabalho é um Parto
2.7 465 Assista AgoraDivertido e clichê, mas vale a pena ver.
Alerta Vermelho
3.1 528Amei o elenco, odiei o filme.