Terceiro e último filme da trilogia Jurassic Park, Steven Spielberg não retorna para a direção continua apenas na produção, ele recomendou a Universal Pictures o seu colega Joe Johnston para a direção um grande acerto pois Johnston e bem conhecido por conduzir uma história bem simples com um protagonista cativante. O lendário Stan Winston está de volta para criar seus incríveis animatrônicos, John Williams não volta para compor a trilha sonora, a trilha sonora de Jurassic Park III foi composta e conduzida por Don Davis inclusive recriando os temas dos dois primeiros filmes. Johnston traz de volta Sam Neill como Dr. Alan Grant em mais uma aventura na Ilha sorna, basicamente temos um filme bem simples e direto, seu grande acerto é sua duração de 1h e 32m o mais curto da trilogia, os personagens coadjuvantes são ok ganham o seu pequeno desenvolvimento, a fotografia de Shelly Johnson funciona muito bem dando grande destaque a um tom mais escuro e sombrio, os efeitos especiais são bons ao mesmo misturando efeitos práticos de Stan Winston. Jurassic Park III e um bom filme pipoca, Joe Johnston soube conduzir uma história simples e direta tem ótimas cenas de ação e um protagonista carismático NOTA 7.3
Não assistir aos dois primeiros filmes dessa saga, mas pelos comentários a maior reclamação do fãs foi a troca de diretor, James Wan que dirigiu os dois primeiros filmes regressa nesse novo longa apenas como produtor e a direção ficou a cargo de Michael Chaves sendo esse apenas o seu segundo longa metragem. Havia outros excelentes diretores.
Essa e minha lista de bons diretores que poderiam comandar esse terceiro filme que são: Dan Trachtenberg, Jordan Peele, Scott Derrickson, Sam Raimi, Alexandre Aja, Ryan Spindell, Ángel Gómez Hernández, Julius Avery, Fede Alvarez, Aneesh Chaganty, Kimberly Peirce, David Robert Mitchell, Mike Flanagan, J. A. Bayona, Michael Dougherty, Richard Stanley, James Watkins, Mary Harron, Darren Aronofsky e Jaume Collet-Serra.
Depois de anos de luta e uma extensa campanha para esse tão aguardado corte do diretor, finalmente ele está entre nós Zack Snyder entrega um verdadeiro presente aos fãs que sempre sonharam com um verdadeiro filme da LIGA DA JUSTIÇA, basicamente temos a mesma história porém contada de forma totalmente diferente em deixando a história seguir seu curso de com uma narrativa melhor uma marca de Snyder, o filme tem as marcas do diretor, o que mais impressiona são a quantidade de cenas que removeram no filme de 2017 é aqui Snyder mostra todas elas como havia planejado antes, ele investi muito no desenvolvimento dos personagens mais o grande destaque do longa e o Ciborgue ele é o coração do filme e um ponto muito crucial no seu desenvolvimento que foi jogado de qualquer maneira no filme de Joss Whedon. As cenas de ação estão muito melhores tudo no estilo Snyder, a violência no filme e outro grande destaque inclusive por parte do LOBO DA ESTEPE que está ameaçador como todo vilão deveria ser, é seu visual muito melhor do que aquele de 2017, e muito bom ver todos da liga trabalhando juntos uma verdadeira equipe, outra grande mudança e a Trilha Sonora de Tom Holkenborg é simplesmente magnífica com novos temas que dão um ar de esperança para cada personagem. Aqueles que sempre apoiavam o Snyder Cut assim como eu, só posso dizer que esse filme e ÉPICO, e agora honrar o filme da Liga da Justiça como deveria ser OBRIGADO, ZACK SNYDER 🎥💖
Do mesmo diretor de A Bruxa de Blair, esse longa baseado na figura do Pé-Grande é bom mais o que realmente me incomodou muito foi os personagens pouco desenvolvidos fazendo com que o telespectador não se preocupe muito com eles. O Pé-Grande é um acerto do filme pois, além de ser feroz e violento o mesmo é bem feito (nada de CGI, apenas efeitos de maquiagem) e muito assustador. O mais interessante é que os sons emitidos por ele causam mais medo do que ele próprio, porém, o que mais chama a atenção é o fato de o pé-grande não ser um bicho irracional, pelo contrário, ele é bem inteligente e calculista, a ponto de criar armadilhas para os personagens. As perseguições também são o ponto alto do longa, pois, são bem frenéticas e com muita tensão, destaque para cena envolvendo fogos de artifícios (um dia eu morro de susto). ELES EXISTEM é um bom filme porém minha única crítica são os personagens pouco explorados, conta com um roteiro bem ágil e consegue causar bons sustos NOTA 6,3 🎥
Segundo filme do diretor Kieran Darcy-Smith a direção dele prejudicou um pouco nesse enredo confuso, tirando isso e um filme bom nada mais que isso nota 6.3
Conheci o trabalho de Martin Scorsese nesse filme, grande atuação do Leonardo DiCaprio que merecia o Óscar. Recomendo muito esse filme tanto para os fãs de DiCaprio quanto os de Scorsese.
Filme bem polêmico durante sua produção em fase de desenvolvimento devido a escolha de diretor. A United Artists ficou entusiasmada com o filme, mas insistiu que o produtor Euan Lloyd entregasse o cargo de diretor a Michael Winner. Lloyd recusou e, em vez disso, escolheu o diretor Andrew V. McLaglen , filho de Victor McLaglen , um americano nascido na Inglaterra conhecido principalmente por fazer faroestes. Euan Lloyd tinha uma amizade com John Ford, que recomendou McLaglen para dirigir o filme. Isso causou grande polêmica na época da produção já que Andrew V. McLaglen era basicamente um diretor de westrens, mais ele já havia dirigido muitos filmes de ação no passado parecidos com estes então ele tinha um grande desafio pela frente para calar a boca dos críticos e fez isso muito bem. O Caso de McLaglen lembra muito o de J. Lee Thompson em Justiça Selvagem 1984 na qual o diretor Fielder Cook foi demitido no início das filmagnes, e a pedido de Charles Bronson Thomson foi chamado para assumir a direção daquele filme.
Eu não conhecia a série Desejo de Matar apenas por nome mesmo, então eu decidir ter um tempo extra para assistir a franquia. Eis que chego ao último da saga, fiquei emocionado vendo Charles Bronson pela última vez na pele de Paul Kersey, o diretor Michael Winner dos três primeiros da saga iria dirigir o quinto filme mais não foi chamado, é então que vem a mente J. Lee Thompson diretor do quarto filme mais ele já havia se despedido do cinema de vez em Kinjite - Desejos Proibidos (1989). Então a produção foi atrás de um novo diretor e uma das possíveis escolhas seria Steve Carver diretor do clássico de ação McQuade, o Lobo Solitário (1983) mais Steve desistiu do projeto por que os produtores planejaram cortar o orçamento e foi o que aconteceu, o escolhido foi para dirigir foi o diretor canadense Allan Goldstein DESEJO DE MATAR 5 foi seu primeiro filme de ação. Com um orçamento de apenas 5 milhões o mesmo do quarto filme, o diretor mesmo com o baixo orçamento criou uma bela despedida do personagem, ele faz homenagens aos diretores dos filmes anteriores, a direção exagerada de Michael Winner está aqui, a direção nas cenas de ação super bem filmadas lembram muito o estilo que J. Lee Thompson deu para o quarto filme. Estou feliz por ter conhecido essa saga, ficar perto de Paul Kersey realmente e um perigo Nota 7.9 🎥
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraVamos ver o que Jordan Peele vai aprontar dessa vez!
Jurassic Park III
3.1 488 Assista AgoraTerceiro e último filme da trilogia Jurassic Park, Steven Spielberg não retorna para a direção continua apenas na produção, ele recomendou a Universal Pictures o seu colega Joe Johnston para a direção um grande acerto pois Johnston e bem conhecido por conduzir uma história bem simples com um protagonista cativante. O lendário Stan Winston está de volta para criar seus incríveis animatrônicos, John Williams não volta para compor a trilha sonora, a trilha sonora de Jurassic Park III foi composta e conduzida por Don Davis inclusive recriando os temas dos dois primeiros filmes. Johnston traz de volta Sam Neill como Dr. Alan Grant em mais uma aventura na Ilha sorna, basicamente temos um filme bem simples e direto, seu grande acerto é sua duração de 1h e 32m o mais curto da trilogia, os personagens coadjuvantes são ok ganham o seu pequeno desenvolvimento, a fotografia de Shelly Johnson funciona muito bem dando grande destaque a um tom mais escuro e sombrio, os efeitos especiais são bons ao mesmo misturando efeitos práticos de Stan Winston. Jurassic Park III e um bom filme pipoca, Joe Johnston soube conduzir uma história simples e direta tem ótimas cenas de ação e um protagonista carismático NOTA 7.3
Ataque dos Cães
3.7 932Só pelo fato de ser do gênero western já quero ver!
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraMe identifico com esse filme!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraNão assistir aos dois primeiros filmes dessa saga, mas pelos comentários a maior reclamação do fãs foi a troca de diretor, James Wan que dirigiu os dois primeiros filmes regressa nesse novo longa apenas como produtor e a direção ficou a cargo de Michael Chaves sendo esse apenas o seu segundo longa metragem. Havia outros excelentes diretores.
Essa e minha lista de bons diretores que poderiam comandar esse terceiro filme que são: Dan Trachtenberg, Jordan Peele, Scott Derrickson, Sam Raimi, Alexandre Aja, Ryan Spindell, Ángel Gómez Hernández, Julius Avery, Fede Alvarez, Aneesh Chaganty, Kimberly Peirce, David Robert Mitchell, Mike Flanagan, J. A. Bayona, Michael Dougherty, Richard Stanley, James Watkins, Mary Harron, Darren Aronofsky e Jaume Collet-Serra.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KDepois de anos de luta e uma extensa campanha para esse tão aguardado corte do diretor, finalmente ele está entre nós Zack Snyder entrega um verdadeiro presente aos fãs que sempre sonharam com um verdadeiro filme da LIGA DA JUSTIÇA, basicamente temos a mesma história porém contada de forma totalmente diferente em deixando a história seguir seu curso de com uma narrativa melhor uma marca de Snyder, o filme tem as marcas do diretor, o que mais impressiona são a quantidade de cenas que removeram no filme de 2017 é aqui Snyder mostra todas elas como havia planejado antes, ele investi muito no desenvolvimento dos personagens mais o grande destaque do longa e o Ciborgue ele é o coração do filme e um ponto muito crucial no seu desenvolvimento que foi jogado de qualquer maneira no filme de Joss Whedon. As cenas de ação estão muito melhores tudo no estilo Snyder, a violência no filme e outro grande destaque inclusive por parte do LOBO DA ESTEPE que está ameaçador como todo vilão deveria ser, é seu visual muito melhor do que aquele de 2017, e muito bom ver todos da liga trabalhando juntos uma verdadeira equipe, outra grande mudança e a Trilha Sonora de Tom Holkenborg é simplesmente magnífica com novos temas que dão um ar de esperança para cada personagem. Aqueles que sempre apoiavam o Snyder Cut assim como eu, só posso dizer que esse filme e ÉPICO, e agora honrar o filme da Liga da Justiça como deveria ser OBRIGADO, ZACK SNYDER 🎥💖
Eles Existem
2.8 150 Assista AgoraDo mesmo diretor de A Bruxa de Blair, esse longa baseado na figura do Pé-Grande é bom mais o que realmente me incomodou muito foi os personagens pouco desenvolvidos fazendo com que o telespectador não se preocupe muito com eles. O Pé-Grande é um acerto do filme pois, além de ser feroz e violento o mesmo é bem feito (nada de CGI, apenas efeitos de maquiagem) e muito assustador. O mais interessante é que os sons emitidos por ele causam mais medo do que ele próprio, porém, o que mais chama a atenção é o fato de o pé-grande não ser um bicho irracional, pelo contrário, ele é bem inteligente e calculista, a ponto de criar armadilhas para os personagens. As perseguições também são o ponto alto do longa, pois, são bem frenéticas e com muita tensão, destaque para cena envolvendo fogos de artifícios (um dia eu morro de susto). ELES EXISTEM é um bom filme porém minha única crítica são os personagens pouco explorados, conta com um roteiro bem ágil e consegue causar bons sustos NOTA 6,3 🎥
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraUma verdadeira falta de respeito com os fãs do jogo..
Relatos do Mundo
3.5 314 Assista AgoraMuito bom Tom Hanks como sempre brilhando em tela em um belo faroeste 🎥 excelente atuação da Helena Zengel tem um futuro e tanto pela frente.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraUma versão moderna de Duro de Matar, mais para quem está procurando um filme de ação pipoca para se divertir vale a conferida nota 5,2
Máquina Mortífera 5
3.9 7Não sei se é uma boa...
Christine, O Carro Assassino
3.3 670 Assista AgoraEu tenho uma filme paixão enorme por esse filme que marcou a minha infância, obrigado John Carpenter um verdadeiro clássico do terror 🎥💖
Terra dos Bravos
3.2 14 Assista AgoraVou assistir...
Django
3.9 202 Assista AgoraLembro até hoje da cena inicial com o personagem DJANGO com o seu caixão misterioso, um verdadeiro clássico do cinema western de Sergio Corbucci.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraUm verdadeiro clássico do cinema ganha brilho com Tom Hanks como não se lembrar do Wilson ❤ com direção impecável do Robert Zemeckis 🎥
O Duelo
2.8 65Segundo filme do diretor Kieran Darcy-Smith a direção dele prejudicou um pouco nesse enredo confuso, tirando isso e um filme bom nada mais que isso nota 6.3
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraConheci o trabalho de Martin Scorsese nesse filme, grande atuação do Leonardo DiCaprio que merecia o Óscar. Recomendo muito esse filme tanto para os fãs de DiCaprio quanto os de Scorsese.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraVou assistir, não conheço o trabalho do diretor Roman Polanski.
Anônimo
3.7 737Mais que droga o trailer contou o filme todo.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraSnyderCut chega logo!
Selvagens Cães de Guerra
3.5 18 Assista AgoraFilme bem polêmico durante sua produção em fase de desenvolvimento devido a escolha de diretor. A United Artists ficou entusiasmada com o filme, mas insistiu que o produtor Euan Lloyd entregasse o cargo de diretor a Michael Winner. Lloyd recusou e, em vez disso, escolheu o diretor Andrew V. McLaglen , filho de Victor McLaglen , um americano nascido na Inglaterra conhecido principalmente por fazer faroestes. Euan Lloyd tinha uma amizade com John Ford, que recomendou McLaglen para dirigir o filme. Isso causou grande polêmica na época da produção já que Andrew V. McLaglen era basicamente um diretor de westrens, mais ele já havia dirigido muitos filmes de ação no passado parecidos com estes então ele tinha um grande desafio pela frente para calar a boca dos críticos e fez isso muito bem. O Caso de McLaglen lembra muito o de J. Lee Thompson em Justiça Selvagem 1984 na qual o diretor Fielder Cook foi demitido no início das filmagnes, e a pedido de Charles Bronson Thomson foi chamado para assumir a direção daquele filme.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KSonho realizado obrigado Zack Snyder e também aos fãs que sonharam com essa versão dele.
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 209 Assista AgoraCLÁSSICO! 🎥💖
Desejo de Matar 5
3.1 54 Assista AgoraEu não conhecia a série Desejo de Matar apenas por nome mesmo, então eu decidir ter um tempo extra para assistir a franquia. Eis que chego ao último da saga, fiquei emocionado vendo Charles Bronson pela última vez na pele de Paul Kersey, o diretor Michael Winner dos três primeiros da saga iria dirigir o quinto filme mais não foi chamado, é então que vem a mente J. Lee Thompson diretor do quarto filme mais ele já havia se despedido do cinema de vez em Kinjite - Desejos Proibidos (1989). Então a produção foi atrás de um novo diretor e uma das possíveis escolhas seria Steve Carver diretor do clássico de ação McQuade, o Lobo Solitário (1983) mais Steve desistiu do projeto por que os produtores planejaram cortar o orçamento e foi o que aconteceu, o escolhido foi para dirigir foi o diretor canadense Allan Goldstein DESEJO DE MATAR 5 foi seu primeiro filme de ação. Com um orçamento de apenas 5 milhões o mesmo do quarto filme, o diretor mesmo com o baixo orçamento criou uma bela despedida do personagem, ele faz homenagens aos diretores dos filmes anteriores, a direção exagerada de Michael Winner está aqui, a direção nas cenas de ação super bem filmadas lembram muito o estilo que J. Lee Thompson deu para o quarto filme. Estou feliz por ter conhecido essa saga, ficar perto de Paul Kersey realmente e um perigo Nota 7.9 🎥