não acredito que perderam a chance de botar o Sokka vestido como uma guerreira Kyoshi
no geral, achei ok. senti falta do tom leve e engraçadinho da série animada, mas o drama a mais não ficou de todo ruim (embora muitos dos atores tenham entregado uma performance apenas mediana nesse tipo de cena). além disso, a série tem poucos episódios e algumas narrativas ficaram meio corridas/confusas.
esperando ansiosamente pela próxima temporada, vem quebrar tudo, Toph!
Tem seus defeitos, é claro; a série muitas vezes se perde na trama que construiu e o roteiro força demais na tentativa de criar tensão (desnecessário, porque as tretas de condomínio já eram suficientes para isso). Ressalvas a parte, continuo achando a série muito boa!
Adriana Esteves é simplesmente fenomenal e hipnotizante em cena, com certeza uma das maiores atrizes do Brasil! Destaque também pra Drica Moraes, que conseguiu captar todas as minúcias de uma síndica brasileira (quem já morou em apartamento provavelmente já conheceu sua própria versão da Lúcia).
Eduardo Sterblitch foi uma grata surpresa, especialmente para quem, assim como eu, está acostumado a vê-lo apenas na área da comédia. Milhem Cortaz fecha o elenco de peso, que foi um dos pilares para os pontos positivos da série.
"Os Outros" tem uma pegada que me lembrou bastante "Justiça" (outra série muito boa com a Adriana e a Drica), inclusive em algumas escolhas de roteiro/fotografia. Agora resta esperar e ver se conseguirão entregar uma história coerente na segunda temporada.
Resolvi reassistir a série depois de adulto e é impressionante como, para além da nostalgia, As Visões da Raven continua sendo uma série muito boa. Envelheceu como vinho!
O elenco tem um entrosamento incrível, e Raven-Symoné é carismática suficiente para garantir que, mesmo vinte anos depois, esta continue sendo uma das melhores produções da Disney.
Assistindo novamente, desta vez no idioma original, percebi mais uma vez como a dublagem brasileira é maravilhosa! Com exceção das cenas musicais, acho que a versão traduzida consegue competir em nível de igualdade com as vozes originais.
Destaque também para como a série sempre abordou assuntos delicados (divórcio, bullying, racismo, machismo, etc.) de uma forma tranquila, educativa, acessível e respeitosa. Grandes produções atuais tentaram (e tentam) fazer o mesmo, mas não conseguem atingir tamanha maestria.
às vezes no silêncio da noite eu me pego cantando "closure closure closure closure closure" (embora o Tandy seja apenas o homem mais insuportável da Terra).
TLMOE me lembra Idiocracy porque novamente o destino da Terra está nas mãos de pessoas completamente aleatórias e sem muito tato para a missão de repovoar o planeta.
Como sempre, a adição de novos personagens rende episódios muito bons. A Pamela definitivamente foi o destaque, conseguiu manter o nível de "dedo no cy e gritaria" que combina tão bem com esse grupo.
A série muitas vezes parece uma novela, investe em enredos chatos e que não contribuem em nada para a história principal (e que depois passam a ser completamente ignorados,
tipo o rolê da D'Arcy voltando a competir e o novo resort da cidade)
Gostei demais das interações entre o Harry e a Sahar, ela sempre rende cenas maravilhosas. Além disso, a série quebra o estereótipo de que toda criança é inteligente, vide o Max kkkkkk
O plot final deixa um gancho interessante para a próxima temporada; apesar de um roteiro cansativo e confuso, consegue prender a atenção o suficiente para me manter investido na história.
Caramba, eu fico chocado com quantas participações especiais maravilhosas essa série tem, e como elas sempre se encaixam maravilhosamente ao elenco principal! Tristeza é ainda não termos as músicas originais da série nas plataformas digitais.
O ponto alto para mim foi a construção de suspense que a série criou desde o primeiro episódio - e que terminou com a execução excelente no último. Desde a primeira cena com a Bella já deu para perceber que a participação dela seria de grande impacto.
Gostei também do destaque que a Emma e o Mike tiveram, e de como conseguiram escapar um pouco da megalomania do Dave.
No mais, Dave continua sendo uma viagem egocêntrica, fora do comum e muitas vezes surtada - o que torna tudo ainda melhor.
Que delícia essa última temporada! A série conseguiu recuperar a magia das primeiras temporadas e organizar a bagunça (em partes, porque o caos das personagens continua o mesmo). Gostei de ver como elas evoluíram ao longo desses últimos episódios, especialmente a Anne. No fim, até Jenny conseguiu ser um pouco menos horrível. Amei todas as cenas com a Tulla kkkkkk Triste por saber que a série acabou, mas que bom foi poder acompanhar tudo isso <3
Achei essa temporada mais fraca que a primeira (mas mesmo assim é muito boa). Uns plot meio inesperados/questionáveis, mas que construíram uma história que prende a atenção. E mesmo se fosse ruim, teria valido a pena só pela cena
A série não é de todo ruim, mas começa a ficar verdadeiramente boa a partir do 5º episódio. Tem muitas cenas chatas, previsíveis até, e alguns furos no roteiro que deixam várias pontas soltas. Falta carisma nos personagens (especialmente nos secundários), e é difícil se apegar a alguém que não seja da família Robbins.
Btw, que mulherão essa Maureen, carregou a série nas costas resolvendo todas as tretas que apareciam. A dra. Smith foi de longe a pessoa mais chata da série, e tô torcendo pra que ela morra no primeiro episódio da segunda temporada, porque já deu né, inclusive já ficou cansativo esse rolê dela de vilã suprema.
Pra mim vale a pena assistir Perdidos no Espaço por ser fã de ficção científica, os efeitos especiais são muito bons e a fotografia também, mas não tô botando muita fé no que vão desenvolver a partir do gancho deixado pela primeira temporada.
Como grande fã dos livros de DeS, preciso dizer uma coisa: Sim, a série é cansativa e repetitiva, e essa é uma das marcas principais do Daniel Handler. Então sim, é bem normal quem está acostumado a maratonar séries achar DeS chato. Mas assistam aos pouquinhos que dá pra curtir a história (ou então just look away). Pra mim, a série só começou a ficar boa a partir da metade. Até então estava me obrigando a assistir. O ponto alto foi a entrada da Esme Squalor, meu deus, que atriz maravilhosa, conseguiu captar o modo como a personagem se constrói nos livros. Em alguns momentos eu realmente tive medo dela. Se o conde Olaf do Neil Patrick Harris seguisse essa linha e fosse menos caricato, certeza que a série seria 10/10. Não gostei dos novos personagens, mas entendo que eles estão aí para que o público que não conhece os livros não fique tão perdido. Destaque para Olivia, que se encaixou bem na trama e ajudou a guiar a história até o fim da temporada. Outra coisa que me incomodou foram os membros da trupe do conde Olaf:
se me lembro bem, alguns morrem no Hospital Heimlich e no Parque Caligari.
Agora é assistir a terceira temporada e ver se isso afeta a história de alguma maneira. De maneira geral, a segunda temporada perde um pouco para a primeira, mas essa adaptação de DeS continua sendo um grande presente para os fãs da série.
Tô achando que assisti errado porque quase todo mundo odiando a temporada mas achei bem melhor que a primeira. Os novos personagens deram um up na série,
adorei a entrada da Andrea, que foi importante para ajudar Kimmy com os traumas envolvendo o abrigo, além de ser uma comédia, e o Mikey, que é um amorzinho de pessoa tentando ~aprender como ser gay~
pra odiar a mãe da Kimmy, aí quando ela aparece é a LISA KUDROW e eu percebi que mesmo que ela fosse uma pessoa horrível eu não conseguiria odiá-la pois ninguém em sã consciência odeia a Lisa Kudrow né migs.
Jacqueline é dona do meu coração, amo esta mulher, Kimmy e Titus são ok(sim, só ok) e por que diabos a Lilian fala tão devagar? Este pequeno fato me impede de amá-la também
Ainda bem que resisti às últimas temporadas sofríveis de OITNB, porque essa fez valer a pena todo o tempo perdido com elas. Sim, tem umas cenas arrastadas, umas piadas SUPER forçadas e fora de hora, mas o desenrolar da trama é muito bom. Tão bom que as cenas com a Piper(que eu não gosto nem um pouco) não foram tão ruins assim. mas falando sério gente, que aflição a cena
do Piscatella escalpelando a Red. Fiquei num misto de agonia/raiva/pânico e pausei várias vezes porque meu coração fraco não tava aguentando rs
Agora é esperar o desenrolar da história na próxima temporada, torcer pra que todo mundo fique minimamente bem e pra que a Sophia tenha mais destaque por favor
Tava mó feliz porque Shondanás não tinha matado ninguém(além da Heather, but who cares), daí vão e me tiram a Yang. PUTA MERDA, joga um avião no hospital, mas pelamordadeusa trás minha Cristina de volta!
No mais, essa série é pra ver com uma garrafa de água do lado senão corre o risco de se desidratar.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista Agoranão acredito que perderam a chance de botar o Sokka vestido como uma guerreira Kyoshi
no geral, achei ok. senti falta do tom leve e engraçadinho da série animada, mas o drama a mais não ficou de todo ruim (embora muitos dos atores tenham entregado uma performance apenas mediana nesse tipo de cena). além disso, a série tem poucos episódios e algumas narrativas ficaram meio corridas/confusas.
esperando ansiosamente pela próxima temporada, vem quebrar tudo, Toph!
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 251Tem seus defeitos, é claro; a série muitas vezes se perde na trama que construiu e o roteiro força demais na tentativa de criar tensão (desnecessário, porque as tretas de condomínio já eram suficientes para isso). Ressalvas a parte, continuo achando a série muito boa!
Adriana Esteves é simplesmente fenomenal e hipnotizante em cena, com certeza uma das maiores atrizes do Brasil! Destaque também pra Drica Moraes, que conseguiu captar todas as minúcias de uma síndica brasileira (quem já morou em apartamento provavelmente já conheceu sua própria versão da Lúcia).
Eduardo Sterblitch foi uma grata surpresa, especialmente para quem, assim como eu, está acostumado a vê-lo apenas na área da comédia. Milhem Cortaz fecha o elenco de peso, que foi um dos pilares para os pontos positivos da série.
"Os Outros" tem uma pegada que me lembrou bastante "Justiça" (outra série muito boa com a Adriana e a Drica), inclusive em algumas escolhas de roteiro/fotografia. Agora resta esperar e ver se conseguirão entregar uma história coerente na segunda temporada.
As Visões da Raven (1ª Temporada)
3.7 72Resolvi reassistir a série depois de adulto e é impressionante como, para além da nostalgia, As Visões da Raven continua sendo uma série muito boa. Envelheceu como vinho!
O elenco tem um entrosamento incrível, e Raven-Symoné é carismática suficiente para garantir que, mesmo vinte anos depois, esta continue sendo uma das melhores produções da Disney.
Assistindo novamente, desta vez no idioma original, percebi mais uma vez como a dublagem brasileira é maravilhosa! Com exceção das cenas musicais, acho que a versão traduzida consegue competir em nível de igualdade com as vozes originais.
Destaque também para como a série sempre abordou assuntos delicados (divórcio, bullying, racismo, machismo, etc.) de uma forma tranquila, educativa, acessível e respeitosa. Grandes produções atuais tentaram (e tentam) fazer o mesmo, mas não conseguem atingir tamanha maestria.
O Último Cara da Terra (3ª Temporada)
3.6 20 Assista Agoraàs vezes no silêncio da noite eu me pego cantando "closure closure closure closure closure" (embora o Tandy seja apenas o homem mais insuportável da Terra).
TLMOE me lembra Idiocracy porque novamente o destino da Terra está nas mãos de pessoas completamente aleatórias e sem muito tato para a missão de repovoar o planeta.
Como sempre, a adição de novos personagens rende episódios muito bons. A Pamela definitivamente foi o destaque, conseguiu manter o nível de "dedo no cy e gritaria" que combina tão bem com esse grupo.
Tristeza é a participação
do Jack Black ter durado apenas 2 segundos, com certeza ele teria sido maravilhoso se tivesse tempo de tela.
agora fica a dúvida de qual ideia foi a mais sem noção:
Gale fazer uma apendicectomia ou o Lewis pilotar um avião?
Resident Alien (2ª Temporada)
3.8 5 Assista AgoraA série muitas vezes parece uma novela, investe em enredos chatos e que não contribuem em nada para a história principal (e que depois passam a ser completamente ignorados,
tipo o rolê da D'Arcy voltando a competir e o novo resort da cidade)
Gostei demais das interações entre o Harry e a Sahar, ela sempre rende cenas maravilhosas. Além disso, a série quebra o estereótipo de que toda criança é inteligente, vide o Max kkkkkk
O plot final deixa um gancho interessante para a próxima temporada; apesar de um roteiro cansativo e confuso, consegue prender a atenção o suficiente para me manter investido na história.
Dave (3ª Temporada)
4.2 3 Assista AgoraCaramba, eu fico chocado com quantas participações especiais maravilhosas essa série tem, e como elas sempre se encaixam maravilhosamente ao elenco principal! Tristeza é ainda não termos as músicas originais da série nas plataformas digitais.
O ponto alto para mim foi a construção de suspense que a série criou desde o primeiro episódio - e que terminou com a execução excelente no último. Desde a primeira cena com a Bella já deu para perceber que a participação dela seria de grande impacto.
Gostei também do destaque que a Emma e o Mike tiveram, e de como conseguiram escapar um pouco da megalomania do Dave.
No mais, Dave continua sendo uma viagem egocêntrica, fora do comum e muitas vezes surtada - o que torna tudo ainda melhor.
Supermães (7ª Temporada)
3.9 9Que delícia essa última temporada! A série conseguiu recuperar a magia das primeiras temporadas e organizar a bagunça (em partes, porque o caos das personagens continua o mesmo).
Gostei de ver como elas evoluíram ao longo desses últimos episódios, especialmente a Anne. No fim, até Jenny conseguiu ser um pouco menos horrível.
Amei todas as cenas com a Tulla kkkkkk
Triste por saber que a série acabou, mas que bom foi poder acompanhar tudo isso <3
The Other Two (2ª Temporada)
4.3 15eu passei metade do penúltimo episódio achando que na verdade
a Brooke tinha sofrido uma concussão e a Alessia Cara era apenas uma criação da sua imaginação hahaha
Lance tudo pra mim <3
a série (que já era muito boa), melhorou ainda mais na segunda temporada. espero que mantenham o mesmo nível na terceira.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraAchei essa temporada mais fraca que a primeira (mas mesmo assim é muito boa). Uns plot meio inesperados/questionáveis, mas que construíram uma história que prende a atenção.
E mesmo se fosse ruim, teria valido a pena só pela cena
das super-heroínas descendo o pau na nazi. Kimiko tudoooo pra mim
Achei meio forçado o finalzinho da série, mas pelo menos é um gancho pra ser desenvolvido na terceira temporada.
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraA série não é de todo ruim, mas começa a ficar verdadeiramente boa a partir do 5º episódio. Tem muitas cenas chatas, previsíveis até, e alguns furos no roteiro que deixam várias pontas soltas. Falta carisma nos personagens (especialmente nos secundários), e é difícil se apegar a alguém que não seja da família Robbins.
Btw, que mulherão essa Maureen, carregou a série nas costas resolvendo todas as tretas que apareciam. A dra. Smith foi de longe a pessoa mais chata da série, e tô torcendo pra que ela morra no primeiro episódio da segunda temporada, porque já deu né, inclusive já ficou cansativo esse rolê dela de vilã suprema.
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.0 132Como grande fã dos livros de DeS, preciso dizer uma coisa: Sim, a série é cansativa e repetitiva, e essa é uma das marcas principais do Daniel Handler. Então sim, é bem normal quem está acostumado a maratonar séries achar DeS chato. Mas assistam aos pouquinhos que dá pra curtir a história (ou então just look away).
Pra mim, a série só começou a ficar boa a partir da metade. Até então estava me obrigando a assistir. O ponto alto foi a entrada da Esme Squalor, meu deus, que atriz maravilhosa, conseguiu captar o modo como a personagem se constrói nos livros. Em alguns momentos eu realmente tive medo dela. Se o conde Olaf do Neil Patrick Harris seguisse essa linha e fosse menos caricato, certeza que a série seria 10/10.
Não gostei dos novos personagens, mas entendo que eles estão aí para que o público que não conhece os livros não fique tão perdido. Destaque para Olivia, que se encaixou bem na trama e ajudou a guiar a história até o fim da temporada. Outra coisa que me incomodou foram os membros da trupe do conde Olaf:
se me lembro bem, alguns morrem no Hospital Heimlich e no Parque Caligari.
De maneira geral, a segunda temporada perde um pouco para a primeira, mas essa adaptação de DeS continua sendo um grande presente para os fãs da série.
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Tô achando que assisti errado porque quase todo mundo odiando a temporada mas achei bem melhor que a primeira.
Os novos personagens deram um up na série,
adorei a entrada da Andrea, que foi importante para ajudar Kimmy com os traumas envolvendo o abrigo, além de ser uma comédia, e o Mikey, que é um amorzinho de pessoa tentando ~aprender como ser gay~
E nossa, fiquei a temporada toda me preparando
pra odiar a mãe da Kimmy, aí quando ela aparece é a LISA KUDROW e eu percebi que mesmo que ela fosse uma pessoa horrível eu não conseguiria odiá-la pois ninguém em sã consciência odeia a Lisa Kudrow né migs.
Jacqueline é dona do meu coração, amo esta mulher, Kimmy e Titus são ok(sim, só ok) e por que diabos a Lilian fala tão devagar? Este pequeno fato me impede de amá-la também
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Ainda bem que resisti às últimas temporadas sofríveis de OITNB, porque essa fez valer a pena todo o tempo perdido com elas.
Sim, tem umas cenas arrastadas, umas piadas SUPER forçadas e fora de hora, mas o desenrolar da trama é muito bom. Tão bom que as cenas com a Piper(que eu não gosto nem um pouco) não foram tão ruins assim.
mas falando sério gente, que aflição a cena
do Piscatella escalpelando a Red. Fiquei num misto de agonia/raiva/pânico e pausei várias vezes porque meu coração fraco não tava aguentando rs
Agora é esperar o desenrolar da história na próxima temporada, torcer pra que todo mundo fique minimamente bem e pra que a Sophia tenha mais destaque por favor
(até porque acho que ela só apareceu mesmo naquelas cenas com o enfermeiro e depois quando tava indo pra segurança máxima)
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraSobre essa temporada:
Tava mó feliz porque Shondanás não tinha matado ninguém(além da Heather, but who cares), daí vão e me tiram a Yang.
PUTA MERDA, joga um avião no hospital, mas pelamordadeusa trás minha Cristina de volta!
No mais, essa série é pra ver com uma garrafa de água do lado senão corre o risco de se desidratar.