terminei querendo assistir de novo de tão quentinho que o coração ficou, me tocou de um jeito diferente. entra fácil na minha lista de "comfy movies" ♡
Não estava com as expectativas altas e fui surpreendida, o filme teve a intenção de ser divertido e foi isso o tempo inteiro.
O roteiro não é dos melhores, mas fiquei feliz em como foi amarrado - e mais satisfeita ainda com a narrativa bagunçada no início, porque falando na Harley é isso que a gente pode esperar. O filme retrata essa loucura toda da cabeça dela muito bem.
É tudo puro quadrinho, visualmente falando. Fiquei hipnotizada pelas cores, figurinos e lutas. Isso tudo sem mencionar a trilha sonora incrível all female. Pensei que sairia desapontada mas ganhou meu coração.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraChorei igual um bebê, TUDO pra mim.
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 772 Assista Agoraterminei querendo assistir de novo de tão quentinho que o coração ficou, me tocou de um jeito diferente. entra fácil na minha lista de "comfy movies" ♡
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KNão estava com as expectativas altas e fui surpreendida, o filme teve a intenção de ser divertido e foi isso o tempo inteiro.
O roteiro não é dos melhores, mas fiquei feliz em como foi amarrado - e mais satisfeita ainda com a narrativa bagunçada no início, porque falando na Harley é isso que a gente pode esperar. O filme retrata essa loucura toda da cabeça dela muito bem.
É tudo puro quadrinho, visualmente falando. Fiquei hipnotizada pelas cores, figurinos e lutas. Isso tudo sem mencionar a trilha sonora incrível all female. Pensei que sairia desapontada mas ganhou meu coração.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraDois dias que saí do cinema e ainda não sei o que dizer.
Só preciso ver de novo, as lágrimas atrapalharam um pouco...
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraCriei tanta expectativa que acabei me decepcionando.
No final com aquela sensação de "Mas era só isso?"
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraComo fã da saga, decepcionadíssima com tantos furos e com o roteiro.
Esse, definitivamente, não tem como defender.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraDe arrepiar. Atuação do Rami brilhante!
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraNão sou nem um pouco fã de musicais, mas esse me prendeu desde o primeiro minuto e casa música me emocionou. Já quero assistir de novo...
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraDC tá VIVASSA, bicho
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraAtuação mais do que incrível do McAvoy.
Se não pegou o final, assista Corpo Fechado :)
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSabe esse hype todo? AINDA FOI POUCO. Que filmão da porra!
Jackie
3.4 739 Assista AgoraAtuação da Natalie impecável...
A Escolha
3.3 398 Assista AgoraChorei no final.
de felicidade.
porque acabou.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraComo a fã de Harry Potter mais insuportável que vocês respeitam eu não deveria nem opinar, mas: chorei o filme inteiro.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista Agora"MIGA, SUA LOUCA" ♥
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraPrecisamos falar sobre a cena do Mercúrio porque eu não sei nem o que dizer, só sentir.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraMeu favorito do ano, por enquanto ♥
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão sei nem o que dizer, só sentir...
E me perdoa, Ben Affleck, por ter duvidado de você. Que Batman...
Perigos Da Mente
2.2 87Só a fotografia salva aí...
Love
3.5 882 Assista Agora"Se você se apaixonar mesmo, você será o perdedor..."
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraVou chorar pra sempre.
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista Agora"Come on, bitch!"
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraMelhores créditos finais!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraÉ uma boa adaptação. Pena que é uma adaptação de um livro ruim ¯\_(ツ)_/¯