O filme é um horror! Ensina tudo que aconteceu de modo errado. Nicholas II é posto como marido infiel enquanto que na vida real todo mundo sabe o quanto ele amava a esposa. As únicas coisas coisas que valem a pena são as cenas de ballet e a beleza dos cenários.
Achei muito exagerado em efeitos especiais e parece que algumas coisas foram meio resumidas demais. Em compensação gostei do DiCaprio como Gatsby, ele ficou um charme! Mas ainda prefiro a versão cinematográfica de 1974 que é bem mais simples.
Uma versão mais atual de A Dama das Camélias, a história se passa na década de 20. Consegui o meu quando comprei a versão de 1936 do filme, com Greta Garbo e Robert Taylor. Achei bonito mas ainda prefiro o de 1936.
Amor de Perdição
4.1 3É um filme muito longo, porém é um bom filme.
Matilda
2.8 12O filme é um horror! Ensina tudo que aconteceu de modo errado. Nicholas II é posto como marido infiel enquanto que na vida real todo mundo sabe o quanto ele amava a esposa. As únicas coisas coisas que valem a pena são as cenas de ballet e a beleza dos cenários.
A Luz Entre Oceanos
3.8 357 Assista AgoraChorei com o final mas o filme é lindo, recomendo!
A Dama Oculta
4.0 142 Assista AgoraO filme é extremamente bem feito e o suspense nos prende tanto que existem partes que nos fazem duvidar de nossa própria sanidade.
Indiscreta
3.6 28 Assista AgoraÉ uma fofurete, não tem como não gostar!
Arca Russa
4.0 182Mata um pouco minha vontade de visitar o Hermitage.
A Princesa de Montpensier
2.9 33O filme é legal mas fiquei com ódio dessa menina burra que recusou um príncipe que a adorava!
O Amante da Rainha
4.0 364 Assista AgoraAmei! As atuações, os figurinos e as paisagens são extremamente perfeitos! Vale a pena ver.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraAchei muito exagerado em efeitos especiais e parece que algumas coisas foram meio resumidas demais. Em compensação gostei do DiCaprio como Gatsby, ele ficou um charme! Mas ainda prefiro a versão cinematográfica de 1974 que é bem mais simples.
Aquele Beijo à Meia Noite
2.8 2 Assista AgoraAcabo de assistir, muito divertido!
Casei-me com um Anjo
2.7 3Muito divertido! dei boas risadas assistindo.
Sob o Signo de Capricórnio
3.3 63 Assista AgoraNão parece Hitchcock mas mesmo assim gostei.
A Dama das Camélias
3.9 11Uma versão mais atual de A Dama das Camélias, a história se passa na década de 20. Consegui o meu quando comprei a versão de 1936 do filme, com Greta Garbo e Robert Taylor. Achei bonito mas ainda prefiro o de 1936.
As Neves do Kilimanjaro
3.4 20 Assista AgoraÉ um dos meus filmes preferidos. Mata um pouquinho a minha vontade louca de conhecer Paris!
Sintonia de Amor
3.4 232 Assista AgoraTrês coisas que eu amei:
1- Meg Ryan e Tom Hanks juntos
2- A trilha sonora fofa
3- Tarde Demais Para Esquecer
Triplets
23Esse eu quero ver!
Teatro dos Contos de Fadas: Branca de Neve e os …
3.9 17Assisti isso quando tinha 5 anos. Agora tenho 16 e ainda me lembro da Rainha com as fitas de renda para vender! Também me amarrava no Principe cantor.
Teatro dos Contos de Fadas: Branca de Neve e os …
3.9 17Assisti isso pela primeira vez quando tinha 5 anos. Eu achava a Branca de Neve linda e me amarrava na música que o principe cantava!
Cary Grant: Uma outra Classe
4.4 11Veio como material especial no meu dvd de Intriga Internacional.
Flores do Pó
4.0 17Meu Deus tem cada criança linda! e o filme também é ótimo!
Grace de Mônaco
3.0 240 Assista AgoraSempre quis ver a Nicole fazendo papel da Grace em um filme! Não teve escolha melhor.
A Última Caçada
3.5 3Muito bom!
Robert Taylor é um vilão tão bonito e nojento ao mesmo tempo!
Capitães da Areia
3.3 669 Assista AgoraRuim
Quo Vadis?
3.9 79 Assista AgoraSimplismente um dos meus filmes favoritos!