Eu acredito que esse cara tinha sim uma mediunidade aflorada mas que não condizia com a sua moral. Teve oportunidade de melhorar como ser humano e se reparar mas ... perdeu a a chance nessa vida.
Foi muito bem desenvolvido, o mais bacana são os estilos diferentes de cada episódio. Não sei vocês mas eu continuaria assistindo a quase todos esses episódios por mais de 1 hora.
que ela iria para o lado espiritual mas eram pessoas mesmo rs. No final queria que explicasse mais mas o desenvolvimento da série foi bom. Na primeira cartinha eu já tinha juntado minhas trouxas kkk.
Eu achei muito bem feito como a cronologia não segue em linha reta mas se encaixa perfeitamente na história. Gostei de como a personagem da Kate foi se modificando na série, mas achei que ela foi muito rígida com a Tully quando elas brigaram.
No início tive que me acostumar com o clima calmo da série e até insisti em assistir e ainda bem! Série leve que da uma sensação de estar em casa. Acho que o alicerce das três é a Dana Sue.
Call e Maddie são um casal tão sem sal, mesmo adorando a Maddie. Acho não acho que a Noreen está totalmente errada, mas não permitir Bill ver a filha ou registra-la sem algum acordo judicial. Ainda bem que acabou a história do Ryan e Helen, ela é muito mulher para ele. Agora espero que a Annie e o Ty finalmente se acertem. Infelizmente acho que veremos pouco a mãe da Maddie, adoro a personagem.
Gosto dessa série pq ela deixa a gente com a sensação de estar em casa.
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 197 Assista AgoraAssistindo agora com mais maturidade
O Sr Big é um babaca e a Carry tem problemas de autoestima
Cirurgião do Mal
3.6 25 Assista AgoraSurreal
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraAngustiante, mulheres não tem um dia de paz.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraAlgumas cenas são viajantes, mas conseguiu me prender
A Grande Ilusão
3.4 65 Assista AgoraEu não esperava aquele final.
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 88 Assista AgoraAssisti sem pretensão alguma e agora estou viciada e encantada com a série.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraNunca tinha assistido ao anime, e fui vê-lo depois de assistir à temporada inteira. A adaptação ficou sensacional.
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Eu acredito que esse cara tinha sim uma mediunidade aflorada mas que não condizia com a sua moral.
Teve oportunidade de melhorar como ser humano e se reparar mas ... perdeu a a chance nessa vida.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraO que me chamou mais atenção é a forma impecável que cada episódio foi feito.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Gostei mais dessa pois achei mais leve.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraFoi muito bem desenvolvido, o mais bacana são os estilos diferentes de cada episódio. Não sei vocês mas eu continuaria assistindo a quase todos esses episódios por mais de 1 hora.
Um Conto de Fadas Perfeito (1ª Temporada)
3.9 27 Assista AgoraValeria a pena já só pelas paisagens do filme.
Respire!
2.8 101 Assista AgoraEu gosto de filmes com esse tema, mas eu esperava
que ela resolvesse o dilema com a mãe
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraEu simplesmente não vi outra coisa enquanto não acabei de maratonar essa série.
Cara x Cara (1ª Temporada)
3.3 78 Assista AgoraFoi custoso terminar essa série hein... não conseguir me apegar a personagem algum
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista AgoraÉ um pouco viajante, mas a reviravolta final salva o filme.
Enfermeira
3.5 38 Assista AgoraBoa série, consegue prender você e assistir um episódio atrás do outro. E pensar que é baseado em fatos reais da um desespero.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraÉ viciante, achei
que ela iria para o lado espiritual mas eram pessoas mesmo rs.
No final queria que explicasse mais mas o desenvolvimento da série foi bom.
Na primeira cartinha eu já tinha juntado minhas trouxas kkk.
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraAcho que todo mundo já teve alguma amiga ou próxima como a Tully.
Eu achei muito bem feito como a cronologia não segue em linha reta mas se encaixa perfeitamente na história.
Gostei de como a personagem da Kate foi se modificando na série, mas achei que ela foi muito rígida com a Tully quando elas brigaram.
Tem sorte quem tem uma amizade assim.
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista AgoraNão demorou nem dois episódios para eu ficar viciada na série.
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraNo início tive que me acostumar com o clima calmo da série e até insisti em assistir e ainda bem! Série leve que da uma sensação de estar em casa.
Acho que o alicerce das três é a Dana Sue.
Doces Magnólias (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraGostei mais dessa temporada, a anterior tive que fazer um esforço para manter assistindo.
Doces Magnólias (3ª Temporada)
3.4 12 Assista AgoraAchei essa temporada mais arrastada.
Agora que assisti as 3 temporadas posso falar:
Call e Maddie são um casal tão sem sal, mesmo adorando a Maddie.
Acho não acho que a Noreen está totalmente errada, mas não permitir Bill ver a filha ou registra-la sem algum acordo judicial.
Ainda bem que acabou a história do Ryan e Helen, ela é muito mulher para ele.
Agora espero que a Annie e o Ty finalmente se acertem.
Infelizmente acho que veremos pouco a mãe da Maddie, adoro a personagem.
Gosto dessa série pq ela deixa a gente com a sensação de estar em casa.
Echoes
3.1 79 Assista AgoraAssisti super rápido, conseguiu me prender, n
o final a gente fica realmente confuso junto com as duas.