To assistindo com os olhos revirando mas a curiosidade de saber o que acontece com os personagens é maior. As cenas de Otis e Maeve estão INsuPOrTAveis! DOIS CHATOS DO KRL! Até mesmo as cenas do Eric que eu amava estão um saco com aquele Adam... ZzzZZzZZzz melhor temporada (pra pegar no sono)
Futurama (6ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraEu não gostei da nova dublagem do Bender, muito diferente 😭
90 Dias Para Casar (6ª Temporada)
3.5 5 Assista AgoraO cara expulsa a própria filha de casa por causa da mulher, que podre
Futurama (1ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraEu amo
Claws (1ª Temporada)
4.1 14Eu achei bem legal até que…
como assim o cara que foi afogado, levou um tiro e depois foi QUEIMADO sobreviveu?
Isso é duvidar da nossa inteligência
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraPoderia fazer um textão mas prefiro resumir: HORRÍVEL, péssimo, superficial, músicas chatas e a maioria do elenco parece que saiu da Malhação
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Pensando até agora como a criança escondeu um corpo e depois jogou na mata 🤔
Big Mouth (5ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraNao sei porquê mas eu não to gostando dessa temporada :(
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraPreciosidade
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista Agoraé plot twist atras de plot twist kkkkkkk
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista Agoratão natural quanto a luz do dia
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraOs homens desse programa estão competindo pra ver qual é o mais escroto
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraSe forçar mais caga kkkkkkk
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEssa serie seria muito melhor com outro personagem como principal
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraTo assistindo com os olhos revirando mas a curiosidade de saber o que acontece com os personagens é maior. As cenas de Otis e Maeve estão INsuPOrTAveis! DOIS CHATOS DO KRL! Até mesmo as cenas do Eric que eu amava estão um saco com aquele Adam... ZzzZZzZZzz melhor temporada (pra pegar no sono)
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892A série é bem feita e tal mas não acontece nada!!! Você fica todo episódio pensando “AGORA VAI” e nunca vai...
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraA série em sim é bem ruim, só vale a pena as cenas de putaria
Elite (4ª Temporada)
3.0 256só vale a pena pelas putarias homossexuais mesmo
Elite (4ª Temporada)
3.0 256pior temporada k
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Qualquer coisa me bota no Filmown
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista Agoraamei, gosto de séries que surpreendem e vão pra um caminho louco como essa
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAmei a parte que
ela explode os miolos
a série valeu por essa cena
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Parei de ver quando vi o ator principal --' ainda por cima o personagem é um policial mds que bosta parabéns nota zero
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102 Assista AgoraMacarena é insuportável
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista Agoraestragando musicas com glee