Achei interessante acompanhar esses dois psicopatas tentando se relacionar. É muito louca a falta de confiança e empatia deles, não só com os outros, mas entre eles. Uma relação completamente doentia.
Desde a abertura até o episódio final essa série me surpreendeu. Detalhista, claustrofóbica (até você sente vontade de sair da Lumon) e original. Amei.
Essa série é muito rica! Cenário e história genuinamente brasileiro. É isso, conseguimos sim ter boas séries e tramas. Os efeitos especiais, atuações e a inclusão dos contos folclóricos estão ótimos.
Essa série tem tudo para ser poderosa. Diversidade de personagens, histórias interessantes, personalidade, mas sei lá... Falta um roteiro concreto para direcionar essas minas.
Ainda na dúvida se gosto do Jeff, mano. Ele é otário demais em vários sentidos, mas luta pela união do grupo quando quer, faz coisas gentis as vezes, mas ainda sim, é otário. Difícil decidir. Sem dúvidas os melhores são Abed e Troy, tido como "losers".
A série se transformou da primeira para a segunda temporada. Impressionante. Se tornou muito mais sombria, mas sem perder os momentos de leveza. Gosto de como as personagens são reais e entregam muita verdade em suas atuações.
Eu achei essa uma das melhores temporadas de Big Mouth. Eles conseguiram ser psicodélicos e extremos em alguns episódios, mas sem perder a mão. Além de trazer questionamentos muito importante, como a Missy se descobrindo negra, transexualidade, aceitação (o relacionamento do Jay com a Lola é incrível, pois eles sempre se sentiram, mais do que os outros, deslocados e eram tratados como tal) e problemas psicológicos tão típicos dessa fase, como a insegurança, ansiedade e depressão.
Me apaixonei desde o primeiro Ep. Tão simples, sincero, leve, mas ao mesmo tempo com um tema e diálogos tão pesados, feitos para nos fazer pensar. As dramédias britânicas estão a todo vapor.
Provavelmente você não vai absorver toda a informação do podcast porque seu cérebro vai se perder em alguns momentos. Os diálogos são incríveis e tratam de assuntos que as pessoas não querem discutir, morte, realidade da vida, drogas, atitudes humanas... Eu achei sensacional, inclusive o podcast existe e tem no Spotify, pesquisem.
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista AgoraAchei o final honesto, mas a série é tão longa que quando achei que tinha terminado, ainda faltavam 3 episódios... porém, válida.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraImpressionada como o roteirista sabe o que está fazendo do início ao fim.
Foi muito bom relembrar a Tanya criticando a cartomante por ser "negativa", risos altos.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraAchei interessante acompanhar esses dois psicopatas tentando se relacionar. É muito louca a falta de confiança e empatia deles, não só com os outros, mas entre eles. Uma relação completamente doentia.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraDesde a abertura até o episódio final essa série me surpreendeu. Detalhista, claustrofóbica (até você sente vontade de sair da Lumon) e original. Amei.
Maid
4.5 366 Assista AgoraOlhos bem atentos na quantidade absurda de agressões "sutis" que rolam nessa série, não só com a protagonista, mas com todas as mulheres envolvidas.
Overthinking with Kat & June
4.0 1Tão estranho - e até ruim em alguns momentos - mas não tem como largar.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Essa série é muito rica! Cenário e história genuinamente brasileiro. É isso, conseguimos sim ter boas séries e tramas. Os efeitos especiais, atuações e a inclusão dos contos folclóricos estão ótimos.
Aggretsuko (3ª Temporada)
4.3 43Gente, sem palavras para essa temporada
Betty (2ª Temporada)
3.7 13 Assista AgoraEssa série tem tudo para ser poderosa. Diversidade de personagens, histórias interessantes, personalidade, mas sei lá... Falta um roteiro concreto para direcionar essas minas.
Sem Maturidade Para Isso (2ª Temporada)
4.1 19Nossa, essa temporada viajou - de forma positiva - em diversas questões, tecnologia, vício, machismo... adorei.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraEu jantei essa série! Essa temporada foi tão visceral... quebrou a primeira.
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55 Assista AgoraTava todo mundo perdido nessa temporada. Nós, os personagens, os roteiristas, a Netflix...
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraAinda na dúvida se gosto do Jeff, mano. Ele é otário demais em vários sentidos, mas luta pela união do grupo quando quer, faz coisas gentis as vezes, mas ainda sim, é otário. Difícil decidir. Sem dúvidas os melhores são Abed e Troy, tido como "losers".
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraEssa temporada é uma lição atrás da outra.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Terapia sem pagar nada esses especiais. ♥
Years and Years
4.5 270Morando no Brasil dá um certo desespero.
Desenrolados (2ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraUma pena ter sido cancelada. Nessa temporada que ela estava tomando um corpo e desenvolvendo melhor seus personagens...
Entendeu ou Precisa Desenhar? (2ª Temporada)
4.4 25 Assista AgoraA série se transformou da primeira para a segunda temporada. Impressionante. Se tornou muito mais sombria, mas sem perder os momentos de leveza. Gosto de como as personagens são reais e entregam muita verdade em suas atuações.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Sem dúvidas a pessoa que mais trabalha nessa série é a D'Arcy Carden (Janet). Alguém dá o mundo para essa mulher, por favor.
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraEu achei essa uma das melhores temporadas de Big Mouth. Eles conseguiram ser psicodélicos e extremos em alguns episódios, mas sem perder a mão. Além de trazer questionamentos muito importante, como a Missy se descobrindo negra, transexualidade, aceitação (o relacionamento do Jay com a Lola é incrível, pois eles sempre se sentiram, mais do que os outros, deslocados e eram tratados como tal) e problemas psicológicos tão típicos dessa fase, como a insegurança, ansiedade e depressão.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraMe apaixonei desde o primeiro Ep. Tão simples, sincero, leve, mas ao mesmo tempo com um tema e diálogos tão pesados, feitos para nos fazer pensar. As dramédias britânicas estão a todo vapor.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraFui com as expectativas de Fleabag e me frustrei, mas não é ruim, achei que o humor desse foi um pouco mais exagerado e as vezes perde a noção.
That '70s Show (3ª Temporada)
4.4 112Gente, eu amo a Kitty, meu Deus! Esse final de surpreendeu, mas eles brigam demais, foi triste mas um alivio.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraProvavelmente você não vai absorver toda a informação do podcast porque seu cérebro vai se perder em alguns momentos. Os diálogos são incríveis e tratam de assuntos que as pessoas não querem discutir, morte, realidade da vida, drogas, atitudes humanas... Eu achei sensacional, inclusive o podcast existe e tem no Spotify, pesquisem.