Se perderam ao fazer essa segunda temporada. Foi uma eternidade acabar de tão cansativa que foi. Deviam ter parado na primeira se fosse para fazer isso.
Uma palavra e um sentimento; maravilhoso. Como já comentei aqui antes, achei essa serie por casos num grupo do Facebook e me prendeu totalmente, não estou conseguindo por em palavras que o que estou sentindo. Segunda temporada apareça por favor.
Messiah (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraTô achando bem meia boca.
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraTá difícil de assistir, negócio não desenvolve.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraPassada, chocada com o final.
Verdades Secretas
4.3 275Revendo e aguardando a continuação 🤓
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraSérie mediana não espere explicações não há.
Ainda bem que é curta.
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134Se perderam ao fazer essa segunda temporada. Foi uma eternidade acabar de tão cansativa que foi.
Deviam ter parado na primeira se fosse para fazer isso.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraNão concondo complemente com a idolatria por ela,
afinal ela roubou a fórmula daquela que a ajudou.
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraPra mim, sensacional.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraUma surpresa boa,
O final é de ficar contando os dias para 2 temporada.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Gostei pelo menos de um pouco de todos os episódios, se comparando com as temporadas anteriores que só gostava de um.
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraNão entendi foi nada.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Assisti forcado, ate que abandonei.
Estação 19 (1ª Temporada)
3.8 42Me prendeu do começo ao fim.
Assisti em dois dias, super bom.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraLutei contra o sono para assistir, muito bom.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSiiiim *_*
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraGostei e quero a segunda temporada.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KApenas não.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraNão consegui continuar depois do 3 episódio.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraNão esperava muito da série e eu estava certa.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraSensacional.
Me prendeu do começo ao fim,
São poucas as séries que me conseguem fazer isso.
Agora, uma pergunta e um desejo;
Terá a 3° parte?
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraMARAVILHOSO
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290AMO
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista Agoranão gostei muito não.
Doctor Foster (1ª Temporada)
4.2 87Uma palavra e um sentimento; maravilhoso.
Como já comentei aqui antes, achei essa serie por casos num grupo do Facebook e me prendeu totalmente, não estou conseguindo por em palavras que o que estou sentindo.
Segunda temporada apareça por favor.