A Globo sendo Globo. A série ia bem, mostrando toda a genialidade de Senna, "meu ídolo na F!", tendo Piquet como coadjuvante em alguns momentos. Mas começou a focar na rivalidade não somente nas pistas, como pessoal entre os dois. E claro, denegrindo a imagem de Piquet, que nunca compactuou com a rede lixo de transmissão. Pense bem, Piquet é tri, como Senna, mas a Globo sempre o escanteou. A Globo não gostava da sinceridade de Piquet. A série mostrou, ainda no primeiro episódio, que Senna era o mocinho e Piquet o vilão. Claro que eu não concordo. Parei no Primeiro episódio
Bem dirigido, bons atores, mas achei muito maçante. Vi até metade do quarto episódio, esperando que esquentasse um pouco, mas ficou na mesma. Não me empolgou.
Bobinha, leve e episódios muito curtos. Adorei! Só fico me perguntando como essa série vem sobrevivendo até os dias de hoje com tantas piadas raiz, já que estamos vivendo na era do "politicamente correto". Onde não se pode mais fazer piada de nada, que talvez você esteja ofendendo alguém.
Bagunçaram tudo de novo nessa temporada. Deram um jeito de prolongar mais e mais, com um mundo paralelo. Começar tudo de novo? Nem terminei o primeiro episódio. Já deu pra mim.
Maçante, confuso e muito complexo. Muita coisa pra se entender, sabe-se lá, quantos episódio mais pra frente. Me esforcei pra me apegar, mas não deu. Mas por falta do que ver, e já comecei, assisti à tudo.
Começa tão bem, mas já perde força à partir do terceiro episódio que poderia ser totalmente descartado. Poderia até pular do 2º para o 4º, que não faria diferença. Depois disso, não empolga mais. A série é da Sylvie. Parei nessa temporada. PS.: Foi legal ver uma variant Loki com o uniforme tradicional.
Menina de 13 anos chama a tia de fedida, fala pornografias, faz gestos obscenos, além de dar conselhos pra uma cinquentona, e tá tudo certo! "Natal sexy", é sério isso? Ted Lasso deixou de ser protagonista. A temporada perdeu o foco no tema principal. Criou-se muitos ramos, no meu ponto de vista, desnecessários. Um episódio inteiro sobre um velório! Os últimos episódios deixam muito a desejar.
Muito divertido. Ted lasso é um personagem maravilhoso. Ele é o tipo de pessoa que muita gente gostaria de ser, inclusive eu. Otimista, de bem com a vida, alto estima elevada e gente boa demais. A série é cativante e viciante. Parece bobo à primeira vista, mas nos ensina muito sobre muita coisa.
Efeitos especiais, nota 9. Fotografia, nota 7,5. Elenco, nota 6,5. Roteiro, nota 4,5. Direção, nota 3. Vai ficando pior à cada episódio. A única coisa que me levou a assistir todos, foi a curiosidade pra saber o que acontece no final. Só!
Esse filme é um dos piores lixos que já vi na vida. A nota geral no Filmow é algo surreal. Li alguns comentários, seguidos de boas notas, e constatei que estão avaliando o caso e não o filme, que é uma verdadeira bosta.
Muito zoado e complexo. Ótimo entretenimento. Os personagens são muito bons e divertidos, com exceção de Cyborg. Alguém conseguiu ter um pouco de empatia com ele?!
Star Wars: The Acolyte (1ª Temporada)
6Nem foi lançado e já flopou. Marcado como "não quero ver"
Senna por Ayrton
4.4 12A Globo sendo Globo. A série ia bem, mostrando toda a genialidade de Senna, "meu ídolo na F!", tendo Piquet como coadjuvante em alguns momentos. Mas começou a focar na rivalidade não somente nas pistas, como pessoal entre os dois. E claro, denegrindo a imagem de Piquet, que nunca compactuou com a rede lixo de transmissão. Pense bem, Piquet é tri, como Senna, mas a Globo sempre o escanteou. A Globo não gostava da sinceridade de Piquet. A série mostrou, ainda no primeiro episódio, que Senna era o mocinho e Piquet o vilão. Claro que eu não concordo. Parei no Primeiro episódio
Bebê Rena
4.1 490 Assista AgoraPerdi o interesse depois do episódio 4. A nota é pelo o que aconteceu antes,
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraA agenda woke começou aqui. Parei
Bosch (1° Temporada)
4.1 44 Assista AgoraBem dirigido, bons atores, mas achei muito maçante. Vi até metade do quarto episódio, esperando que esquentasse um pouco, mas ficou na mesma. Não me empolgou.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraBobinha, leve e episódios muito curtos. Adorei! Só fico me perguntando como essa série vem sobrevivendo até os dias de hoje com tantas piadas raiz, já que estamos vivendo na era do "politicamente correto". Onde não se pode mais fazer piada de nada, que talvez você esteja ofendendo alguém.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206Bonzinho! Vi até o 3º episódio e só
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraGostei
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Que declínio em relação à 1ª T.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraDecaiu muito em relação à 1ª T.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraValeu à pena cada episódio.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KBagunçaram tudo de novo nessa temporada. Deram um jeito de prolongar mais e mais, com um mundo paralelo. Começar tudo de novo? Nem terminei o primeiro episódio. Já deu pra mim.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Muito melhor que a primeira temporada. As coisas se encaixam, começam a fazer sentido. É insano! Loucura total!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMaçante, confuso e muito complexo. Muita coisa pra se entender, sabe-se lá, quantos episódio mais pra frente. Me esforcei pra me apegar, mas não deu. Mas por falta do que ver, e já comecei, assisti à tudo.
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraComeça tão bem, mas já perde força à partir do terceiro episódio que poderia ser totalmente descartado. Poderia até pular do 2º para o 4º, que não faria diferença. Depois disso, não empolga mais. A série é da Sylvie. Parei nessa temporada. PS.: Foi legal ver uma variant Loki com o uniforme tradicional.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Menina de 13 anos chama a tia de fedida, fala pornografias, faz gestos obscenos, além de dar conselhos pra uma cinquentona, e tá tudo certo! "Natal sexy", é sério isso? Ted Lasso deixou de ser protagonista. A temporada perdeu o foco no tema principal. Criou-se muitos ramos, no meu ponto de vista, desnecessários. Um episódio inteiro sobre um velório! Os últimos episódios deixam muito a desejar.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraMuito divertido. Ted lasso é um personagem maravilhoso. Ele é o tipo de pessoa que muita gente gostaria de ser, inclusive eu. Otimista, de bem com a vida, alto estima elevada e gente boa demais. A série é cativante e viciante. Parece bobo à primeira vista, mas nos ensina muito sobre muita coisa.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraPra mim já deu! 1ª e 2ª temporadas, muito boas. A 3ª, tava empurrando com a barriga. Parei no meio do 4º episódio.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraOs últimos episódios deixam muito a desejar.
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraEfeitos especiais, nota 9. Fotografia, nota 7,5. Elenco, nota 6,5. Roteiro, nota 4,5. Direção, nota 3. Vai ficando pior à cada episódio. A única coisa que me levou a assistir todos, foi a curiosidade pra saber o que acontece no final. Só!
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraEsse filme é um dos piores lixos que já vi na vida. A nota geral no Filmow é algo surreal. Li alguns comentários, seguidos de boas notas, e constatei que estão avaliando o caso e não o filme, que é uma verdadeira bosta.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraMuito zoado e complexo. Ótimo entretenimento. Os personagens são muito bons e divertidos, com exceção de Cyborg. Alguém conseguiu ter um pouco de empatia com ele?!
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraEspetacular!!!