Aiai eu morro de rir da época que esse filme não tinha saído ainda e tinha saído o primeiro teaser e os fãs haters da própria saga começaram a comparar as cenas com Jogos Vorazes (KKKKKKK) e quando o filme saiu não era nada disso kkkk (ta certo que o filme passou por refilmagens, o que eu acho nesse caso, desse filme foi necessário), é engraçado que ninguém estava dando nada por ele, antes do lançamento. Hoje em dia é colocado como um dos melhores, merecidamente mesmo, já que o filme é ótimo, bem filmado, bem dirigido, bem roterizado após as mudanças, apesar de não ter o John Williams, a trilha sonora deste filme é marcante, as homenagens tem o time certo de aparecerem, o final, eu arrisco a dizer que é um dos ou se não O melhor final dos filmes da saga, é cheio de ação, eu me lembro na estréia que foi muito fácil ser cativado pelo personagens e pela história, é um filme que corrige alguns furos de roteiro do STAR WARS Episódio IV-Uma Nova Esperança/Guerra nas Estrelas (1977), faz isso de um jeito bem bacana e didático. Parece ser de fato um filme star WARS, de GUERRA mesmo. Rogue One consegue ficar em um top 5 ou top 3 da saga facilmente.
Verdades que ninguém aceita: Guerra Infinita >>>>>>>>>>>>>>>>> Ultimato (é lógico que eu amo o Ultimato, mas eu continuo gostando mais do Guerra Infinita).
Outra coisa que me incomoda muito nesse filme: Gente, a Ahsoka, a voz da Ahsoka naquela cena que a Rey escuta os jedi do passado, NÃO gente, diferente de muitos comentários do tipo "AH, MAS NÃO PODERIA TER A VOZ DELA, PORQUE ELA NÃO É UMA JEDI" meu problema não é esse, ela já foi uma padawan e é uma heroína que sempre teve a força e a luz ao redor dela (Rebels ta aí pra não deixar mentir), meu problema então não é ela não ser jedi, meu problema é que esse bosta do J.J teve a coragem de ressuscitar o Palpatine do nada e porra: SE A VOZ DELA ESTÁ ALI ENTÃO SIGNIFICA QUE ELA ESTÁ MORTA? SÉRIO JAR JAR ABRAMS? Caramba desperdiçaram um potencial do caramba de haver uma nova trilogia com a Ahsoka (Já que essa trilogia sequel não se deu o trabalho de fazer isso, SABENDO QUE A GALERA IA GOSTAR) no futuro, então quer dizer que quando a gente ver The Mandalorian as próximas temporadas que já foi confirmada a presença dela, ué, ENTÃO QUANDO EU VER EU VOU SABER QUE ELA MORREU, E VAI MORRER POR LÁ, nossa lixo do lixo esse J.J viu, boto culpa nele sim porque ele precisa se responsabilizar por esse filme. Igual já tinha dito pra mim esse filme é LEGENDS, nem é cânone.
Se eles (Lucasfilm, Disney, Kennedy, J.J) tivessem escutado os fãs que gostaram de Os Últimos Jedi ao invés de escutado os que não gostaram, garanto, não ia ser essa bagunça sem sentido que foi não, certeza, BEM FEITO e não, não estou me referindo ao filme kkk, bem feito que deu errado mesmo, ficou nível trilogia prequel pra baixo. E sabe o que é mais engraçado? Nessa brincadeira do J.J de desmentir quase tudo do episódio passado, ele acabou contradizendo seu próprio filme que foi O Despertar da Força e olha, tá bom que o 7 pode ter feito esse "Reboot" do Uma Nova Esperança, FUNCIONOU PRA MIM, com aquele filme, até porque é o primeiro da trilogia, mas aqui? Que era pra ser o fechamento, o encerramento da trilogia sequel, que poderia ter seguido tantos rumos diferentes e criativos: NÃO, vamos ficar na zona de conforto mesmo, vamos repetir o final da trilogia clássica, vamos pegar e ressuscitar personagem que morreu pra todo mundo gostar (KKK), vamos dar respostas para coisas que já tinham sido estabelecidas no 8 ou que ninguém perguntou ou não queria saber, vamos fazer a linhagem da Rey ser importante (ódio mortal quando eu penso de quem reclamou disso no 8), vamos fazer um filme corrido cheio de ação mas TOTALMENTE clichê e pior copiando um outro filme famoso que deu muito certo, porque não conseguimos pensar em coisas novas né? Sério, pra mim esse filme fica ao lado de Episódio 1 como os dois piores filmes da saga, o que o filme tem de bom: Trilha sonora do John Williams, algumas homenagens que deram certo mas que acabaram se misturando com cenas copiadas. Se você quer um exemplo de filme mal planejado assista STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER. Esse filme deveria ter sido lançado com o selo LEGENDS pra passar menos vergonha.
NossA fui no cinema esperando ver uma Bomba tipo O Exterminador do Futuro 3 e 4,e fiquei surpreso em ter gostado do filme.Não passa na frente nem do 1 e 2,mas mesmo assim achei surpreendente.Só não gostei muito que eles usaram CGI em algumas cenas que não precisavam,mas mesmo assim está tudo perfeito e o Arnold continua tão foda e carismático quanto nos primeiros filmes e simplesmente rachei de rir dele em várias cenas,a gente compra realmente o que ele está fazendo.Ótimo filme.
Para tudo! Que filme magnifico!!! A tanto tempo que eu gostaria de ver um filme nesse nipe no cinema... É um filme pra assistir com toda a família,leva sua esposa,seus filhos,sua namorada (o),amante,irmão,irmã,avô,avó,tio,tia,primos,sogra,gato,cachorro,papagaio,LEVA TODO MUNDO PRO CINEMA!!! Que eu tenho certeza que todos vão curtir,e especialmente a criançada,que está tendo a mesma noção do que foi o 1 na época (é claro que o 1 é o melhor de todos ainda,pra fazer um filme melhor que ele somente com dinossauros de verdade mesmo (se bem que nem isso),mas esse 4 SUPERA qualquer coisa que tenha sido feita a partir do 1 com dinossauros, especialmente aquele remake do King Kong).Sei que vão me encher de joinha negativo. Não dê atenção pras criticas negativas e SEJA FELIZ!!!
Fico chateado...Os filmes de terror nos últimos 6 anos decaíram muito, e quando digo muito é MUITO mesmo. Não tipo não tenho nada contra o remake de Poltergeist,eu praticamente gostei do filme mas tenho que admitir que é um filme fraco se comparado ao original,mas continuando sobre os filmes de terror terem decaído,sério tipo os filmes de hoje em dia são todos assim:
-são Remakes de filmes famosos de terror antigamente (que não funcionam para os dias de hoje,geralmente dos Slashers famosos). -Found Footage ninguém mais aguenta esse tipo de filme,pelo amor de Deus já perdeu a graça lá no Atividade Paranormal mesmo,e se forem ver as notas desses filmes de terror Found Footage de terror são abaixo de 3.00. -Ou precisa ser uma continuação escandalosa de um filme que a formula nem faz mais sucesso nos dias de hoje assim como esses incansáveis Remakes e Reboots. -E pelo amor de Deus,parece que quem faz filme de terror hoje em dia pensa que filme de terror É SÓ FANTASMAS,DEMÔNIOS,POSSESSÃO E CASA ASSOMBRADA,cadê os filmes de bruxas?os vampiros?os frankensteins?as múmias?os lobisomens?os zumbis?os assassinos seriais (não remekeados,por hoje em dia é tudo assim)? E os outros sereseles estão ali,mas parecem que só em produções trashs ou muito baixo orçamento.Gente sério,PARA,chega dessa porrada de filme sobrenatural que tá todo mundo cansado. -Não tem diretor pra dirigir filme de terror que preste mais,cadê os criativos?os revolucionários?os gênios? sumiu todo mundo,tá todo mundo preocupado em fazer esses blockbusters e ninguém liga mais pro terror,ninguém valoriza mais esse tipo de filme?!
Conclusão: NINGUÉM TEM ORIGINALIDADE NOS DIAS DE HOJE,ninguém mais é criativo,e todos pensando em grana,ponto.Que falta de histórias originais PQP,fico bobo de ver,TUDO PARECE SER CÓPIA DE TUDO HOJE EM DIA nos cinemas de horror.Acho que os únicos filmes de terror de mais recente que realmente chegaram no ápice dos filmes mais tradicionais de terror foram INVOCAÇÃO DO MAL e A MORTE DO DEMÔNIO (que é pouco valorizado pelas pessoas,sendo que é um filme pra por respeito nesses filminhos de "horror",pois ele realmente faz jus em ser um filme de terror) os únicos que criam a atmosfera de serem interessantes.Mas é isso é raridade você encontrar um filme de terror de hoje em dia QUE VAI SER LEMBRADO POSTERIORMENTE (a não ser que seja lembrado como péssimos e repetidores de fórmulas banais),Acho que esse povinho de hoje tinha que aprender com os verdadeiros filmes de terror: O EXORCISTA (1973), O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974), PSICOSE (1960), CARRIE (1976), O ILUMINADO (1980), O BEBÊ DE ROSEMARY (1968), A PROFECIA (1976), TUBARÃO (1975), POLTERGESIT (1982,SIM O PRÓPRIO), A HORA DO PESADELO (1984), SEXTA-FEIRA 13 (1980), HALLOWEEN (1978), A NOITE DOS MORTOS VIVOS (1968), O DESPERTAR DOS MORTOS (1978), SUSPIRIA (1977), A MORTE DO DEMÔNIO (1981), NOSFERATU (1922), HELLRAISER (1987), QUADRILHA DE SÁDICOS (1977), ZOMBIE (1979) E ISSO SÃO SÓ ALGUNS PORQUE TEM UM PORRADÃO DE FILMES QUE A FÓRMULA DEU CERTO,E ENTAO CANALHAS DE DIRETORES E PRODUTORES ASSISTAM A ESSES FILMES DEPOIS VÊ SE TENTAM FAZER ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA COPIADA,OU QUE SEJA CONTINUAÇÃO,OU QUE SEJA REBOOT OU REMAKE,OU QUE SEJA FOUND FOOTAGE,OU QUE SEJA DE UM TEMA SÓ,PORQUE TÁ TODO MUNDO CANSADO E NINGUÉM VALORIZA OS FILMES DE TERROR COMO AS PESSOAS VALORIZAVAM ANTIGAMENTE DO CONTRÁRIO PAREM DE FAZER ESSES LIXOS DE FILMES E DEIXAR A GALERA NERVOSA,PORQUE A SITUAÇÃO É CHATEANTE PRA QUEM PAGA PRA VER UMA COISA NOVA E VÊ A MESMA PORCARIA SEMPRE E SEMPRE.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Batman
4.0 1,9K Assista Agorameh....
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraAiai eu morro de rir da época que esse filme não tinha saído ainda e tinha saído o primeiro teaser e os fãs haters da própria saga começaram a comparar as cenas com Jogos Vorazes (KKKKKKK) e quando o filme saiu não era nada disso kkkk (ta certo que o filme passou por refilmagens, o que eu acho nesse caso, desse filme foi necessário), é engraçado que ninguém estava dando nada por ele, antes do lançamento. Hoje em dia é colocado como um dos melhores, merecidamente mesmo, já que o filme é ótimo, bem filmado, bem dirigido, bem roterizado após as mudanças, apesar de não ter o John Williams, a trilha sonora deste filme é marcante, as homenagens tem o time certo de aparecerem, o final, eu arrisco a dizer que é um dos ou se não O melhor final dos filmes da saga, é cheio de ação, eu me lembro na estréia que foi muito fácil ser cativado pelo personagens e pela história, é um filme que corrige alguns furos de roteiro do STAR WARS Episódio IV-Uma Nova Esperança/Guerra nas Estrelas (1977), faz isso de um jeito bem bacana e didático. Parece ser de fato um filme star WARS, de GUERRA mesmo. Rogue One consegue ficar em um top 5 ou top 3 da saga facilmente.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraVerdades que ninguém aceita: Guerra Infinita >>>>>>>>>>>>>>>>> Ultimato (é lógico que eu amo o Ultimato, mas eu continuo gostando mais do Guerra Infinita).
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraOutra coisa que me incomoda muito nesse filme: Gente, a Ahsoka, a voz da Ahsoka naquela cena que a Rey escuta os jedi do passado, NÃO gente, diferente de muitos comentários do tipo "AH, MAS NÃO PODERIA TER A VOZ DELA, PORQUE ELA NÃO É UMA JEDI" meu problema não é esse, ela já foi uma padawan e é uma heroína que sempre teve a força e a luz ao redor dela (Rebels ta aí pra não deixar mentir), meu problema então não é ela não ser jedi, meu problema é que esse bosta do J.J teve a coragem de ressuscitar o Palpatine do nada e porra: SE A VOZ DELA ESTÁ ALI ENTÃO SIGNIFICA QUE ELA ESTÁ MORTA? SÉRIO JAR JAR ABRAMS? Caramba desperdiçaram um potencial do caramba de haver uma nova trilogia com a Ahsoka (Já que essa trilogia sequel não se deu o trabalho de fazer isso, SABENDO QUE A GALERA IA GOSTAR) no futuro, então quer dizer que quando a gente ver The Mandalorian as próximas temporadas que já foi confirmada a presença dela, ué, ENTÃO QUANDO EU VER EU VOU SABER QUE ELA MORREU, E VAI MORRER POR LÁ, nossa lixo do lixo esse J.J viu, boto culpa nele sim porque ele precisa se responsabilizar por esse filme. Igual já tinha dito pra mim esse filme é LEGENDS, nem é cânone.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraSe eles (Lucasfilm, Disney, Kennedy, J.J) tivessem escutado os fãs que gostaram de Os Últimos Jedi ao invés de escutado os que não gostaram, garanto, não ia ser essa bagunça sem sentido que foi não, certeza, BEM FEITO e não, não estou me referindo ao filme kkk, bem feito que deu errado mesmo, ficou nível trilogia prequel pra baixo. E sabe o que é mais engraçado? Nessa brincadeira do J.J de desmentir quase tudo do episódio passado, ele acabou contradizendo seu próprio filme que foi O Despertar da Força e olha, tá bom que o 7 pode ter feito esse "Reboot" do Uma Nova Esperança, FUNCIONOU PRA MIM, com aquele filme, até porque é o primeiro da trilogia, mas aqui? Que era pra ser o fechamento, o encerramento da trilogia sequel, que poderia ter seguido tantos rumos diferentes e criativos: NÃO, vamos ficar na zona de conforto mesmo, vamos repetir o final da trilogia clássica, vamos pegar e ressuscitar personagem que morreu pra todo mundo gostar (KKK), vamos dar respostas para coisas que já tinham sido estabelecidas no 8 ou que ninguém perguntou ou não queria saber, vamos fazer a linhagem da Rey ser importante (ódio mortal quando eu penso de quem reclamou disso no 8), vamos fazer um filme corrido cheio de ação mas TOTALMENTE clichê e pior copiando um outro filme famoso que deu muito certo, porque não conseguimos pensar em coisas novas né? Sério, pra mim esse filme fica ao lado de Episódio 1 como os dois piores filmes da saga, o que o filme tem de bom: Trilha sonora do John Williams, algumas homenagens que deram certo mas que acabaram se misturando com cenas copiadas. Se você quer um exemplo de filme mal planejado assista STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER. Esse filme deveria ter sido lançado com o selo LEGENDS pra passar menos vergonha.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraNossA fui no cinema esperando ver uma Bomba tipo O Exterminador do Futuro 3 e 4,e fiquei surpreso em ter gostado do filme.Não passa na frente nem do 1 e 2,mas mesmo assim achei surpreendente.Só não gostei muito que eles usaram CGI em algumas cenas que não precisavam,mas mesmo assim está tudo perfeito e o Arnold continua tão foda e carismático quanto nos primeiros filmes e simplesmente rachei de rir dele em várias cenas,a gente compra realmente o que ele está fazendo.Ótimo filme.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraPara tudo! Que filme magnifico!!! A tanto tempo que eu gostaria de ver um filme nesse nipe no cinema...
É um filme pra assistir com toda a família,leva sua esposa,seus filhos,sua namorada (o),amante,irmão,irmã,avô,avó,tio,tia,primos,sogra,gato,cachorro,papagaio,LEVA TODO MUNDO PRO CINEMA!!! Que eu tenho certeza que todos vão curtir,e especialmente a criançada,que está tendo a mesma noção do que foi o 1 na época (é claro que o 1 é o melhor de todos ainda,pra fazer um filme melhor que ele somente com dinossauros de verdade mesmo (se bem que nem isso),mas esse 4 SUPERA qualquer coisa que tenha sido feita a partir do 1 com dinossauros, especialmente aquele remake do King Kong).Sei que vão me encher de joinha negativo.
Não dê atenção pras criticas negativas e SEJA FELIZ!!!
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraFico chateado...Os filmes de terror nos últimos 6 anos decaíram muito, e quando digo muito é MUITO mesmo. Não tipo não tenho nada contra o remake de Poltergeist,eu praticamente gostei do filme mas tenho que admitir que é um filme fraco se comparado ao original,mas continuando sobre os filmes de terror terem decaído,sério tipo os filmes de hoje em dia são todos assim:
-são Remakes de filmes famosos de terror antigamente (que não funcionam para os dias de hoje,geralmente dos Slashers famosos).
-Found Footage ninguém mais aguenta esse tipo de filme,pelo amor de Deus já perdeu a graça lá no Atividade Paranormal mesmo,e se forem ver as notas desses filmes de terror Found Footage de terror são abaixo de 3.00.
-Ou precisa ser uma continuação escandalosa de um filme que a formula nem faz mais sucesso nos dias de hoje assim como esses incansáveis Remakes e Reboots.
-E pelo amor de Deus,parece que quem faz filme de terror hoje em dia pensa que filme de terror É SÓ FANTASMAS,DEMÔNIOS,POSSESSÃO E CASA ASSOMBRADA,cadê os filmes de bruxas?os vampiros?os frankensteins?as múmias?os lobisomens?os zumbis?os assassinos seriais (não remekeados,por hoje em dia é tudo assim)? E os outros sereseles estão ali,mas parecem que só em produções trashs ou muito baixo orçamento.Gente sério,PARA,chega dessa porrada de filme sobrenatural que tá todo mundo cansado.
-Não tem diretor pra dirigir filme de terror que preste mais,cadê os criativos?os revolucionários?os gênios? sumiu todo mundo,tá todo mundo preocupado em fazer esses blockbusters e ninguém liga mais pro terror,ninguém valoriza mais esse tipo de filme?!
Conclusão: NINGUÉM TEM ORIGINALIDADE NOS DIAS DE HOJE,ninguém mais é criativo,e todos pensando em grana,ponto.Que falta de histórias originais PQP,fico bobo de ver,TUDO PARECE SER CÓPIA DE TUDO HOJE EM DIA nos cinemas de horror.Acho que os únicos filmes de terror de mais recente que realmente chegaram no ápice dos filmes mais tradicionais de terror foram INVOCAÇÃO DO MAL e A MORTE DO DEMÔNIO (que é pouco valorizado pelas pessoas,sendo que é um filme pra por respeito nesses filminhos de "horror",pois ele realmente faz jus em ser um filme de terror) os únicos que criam a atmosfera de serem interessantes.Mas é isso é raridade você encontrar um filme de terror de hoje em dia QUE VAI SER LEMBRADO POSTERIORMENTE (a não ser que seja lembrado como péssimos e repetidores de fórmulas banais),Acho que esse povinho de hoje tinha que aprender com os verdadeiros filmes de terror: O EXORCISTA (1973), O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974), PSICOSE (1960), CARRIE (1976), O ILUMINADO (1980), O BEBÊ DE ROSEMARY (1968), A PROFECIA (1976), TUBARÃO (1975), POLTERGESIT (1982,SIM O PRÓPRIO), A HORA DO PESADELO (1984), SEXTA-FEIRA 13 (1980), HALLOWEEN (1978), A NOITE DOS MORTOS VIVOS (1968), O DESPERTAR DOS MORTOS (1978), SUSPIRIA (1977), A MORTE DO DEMÔNIO (1981), NOSFERATU (1922), HELLRAISER (1987), QUADRILHA DE SÁDICOS (1977), ZOMBIE (1979) E ISSO SÃO SÓ ALGUNS PORQUE TEM UM PORRADÃO DE FILMES QUE A FÓRMULA DEU CERTO,E ENTAO CANALHAS DE DIRETORES E PRODUTORES ASSISTAM A ESSES FILMES DEPOIS VÊ SE TENTAM FAZER ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA COPIADA,OU QUE SEJA CONTINUAÇÃO,OU QUE SEJA REBOOT OU REMAKE,OU QUE SEJA FOUND FOOTAGE,OU QUE SEJA DE UM TEMA SÓ,PORQUE TÁ TODO MUNDO CANSADO E NINGUÉM VALORIZA OS FILMES DE TERROR COMO AS PESSOAS VALORIZAVAM ANTIGAMENTE DO CONTRÁRIO PAREM DE FAZER ESSES LIXOS DE FILMES E DEIXAR A GALERA NERVOSA,PORQUE A SITUAÇÃO É CHATEANTE PRA QUEM PAGA PRA VER UMA COISA NOVA E VÊ A MESMA PORCARIA SEMPRE E SEMPRE.