Pessoal, por favor, quem acha que existe um filme pior que esse recomenda pra mim nesse comentário. esse é o pior filme que vi na vida, mas não quero parar, preciso cavar mais fundo, preciso achar um pior
Nem os piores filmes da syfy. Não é um filme ruim "bom", em que você ri de tão ruim, ele além de ruim é muito chato, muito sem graça. Quem teve a ideia de fazer um filme de doom onde metade do filme é sobre umas pessoas aleatórias indo e vindo em corredores de plástico vazios. Cristo.
Além de tudo eles pegaram a base pra fazer filme do doom 3. Porra, doom 3, a gente já tem o doom 2016, esse roteiro de merda dava pra ser reescrito em dois dias.
o último ato é muito tosco, as falas são uma merda e dá pra ver onde a classificação 16 teria um peso bem melhor no filme, mas eu me diverti bastante e é isso que eu esperava num filme solo do Venom. Me diverti aliás mais do que muito filme de super herói que se leva um pouco mais a sério do que deveria.
O único problema foi que saí um da atmosfera do filme porque na sessão que assisti aparentemente as pessoas não tem maturidade pra ver nudez sem dar risada, o que resultou nos últimos 15 minutos cheio de gente rindo desnecessariamente... E não foi só adolescente babaca, infelizmente.
Incrível. Eu não consegui parar de assistir até ver o desfecho, é realmente impressionante como as coisas ocorreram, se você não conhece nada do caso, nem termina de ler esse comentário e vai lá assistir. A perspicácia da Marjoerie e do Bill é de cair o queixo. Ainda que eu tive a impressão de que o Bill tinha planos para pegar os 250 mil só pra ele e mandar a Marjorie para a prisão de qualquer forma. Estou sem palavras, a realidade é realmente a história mais sombria para se tirar inspiração
Tem algumas cenas legais, algumas ideias boas e o figurino tá muito foda, eu adorei cada uma das aberrações do filme, a máquina de escrever movida a sangue foi bem legal. Dito isso e tirando esses pontos positivos do caminho, o filme é um desastre. A investigação é uma das piores que já vi na história do cinema, acho que quis competir com a investigação do SAW 8. Se botar todos aqueles detetives numa sala escura ninguém pensa em acender a lampada. Essa história precisava é de um diretor com boa mão, porque realmente tinha potencial para criar uma nova mitologia ao universo do Hellraiser, no final não funcionou.
no meio de um discurso onde o objetivo de dois personagens era ameaçar acabar coma vida do outro, o delegado tosse sangue no rosto da mãe, e ele humildemente se desculpa, e ela sem pensar duas vezes diz que não foi culpa dele e vai pedir socorro.
Caralho, a netflix ta salvando minha vida quando pensei que nunca mais animes dublados de qualidade apareceriam aqui no nosso querido Brasil. Devilman, Violet Evergarden e agora essa agradável surpresa que foi o B the Beggining.
Apesar de ter traços lindos, uma história certamente interessante e uma relação entre o antagonista e o protagonista apaixonante, o fato de ter apenas 12 eps compromoteu o desenvolvimento de inúmeros personagens secundários. Fiquei bem decepcionado com o pouco tempo de cene e desenvolvimento tanto dos personagens da polícia quanto dos market makers, que se não fosse pelo visual deslumbrante deles, passariam despercebidos em sua maioria.
22 eps seria o tamanho perfeito pra esse tanto de personagens e acontecimentos sem que o anime ficasse maçante.
Gente, desculpa, mas o que vocês estão vendo de tão inovador nesse filme? Não é retórica, eu realmente quero saber porque acho que perdi algo ou não dei atenção para algum detalhe importante.
Mas para mim em nada ele se mostrou ambicioso. Em que é imprevisível? O Luke ligeiramente parecendo sombrio por metade do filme? Eu tive a impressão de que o filme começou e terminou basicamente no mesmo lugar, com a diferença de que o Luke morre. A Rey cotinua boazinha e poderosa, Kylo continua com o mesmo conflito interior e personalidade explosiva, não vi nada de diferente fora o Luke que foi melhor desenvolvido, mas... Só. O arco do Finn foi sofrível, ele não fez diferença alguma no enredo. Arruinaram o Snoke, ele aparece nesse filme só para... Morrer e deixar a primeira ordem para o Kylo. A primeira metade engana tentando mostrar um possível lado negro na Rey, o Kylo indo para o bem e o Luke querendo que os Jedis acabem, e isso sim é arriscado e interessante, mas depois ele simplesmente se torna o básico. Desculpem me repetir, mas não fiquei surpreso com nada do filme mesmo, ele só enalteceu as coisas estabelecidas sobre os personagens do filme anterior.
Acho que poderiam ter cortado uns 2 eps aleatórios do início pra fazer um último jogo bem maior e com um final definitivo... O anime vai ter que inventar uma dinâmica muito boa e diferente para que a segunda temporada não fique enjoativa, isso de ir aumentando o nível de concorrente por mais 12 eps vai ser bem maçante... E é uma pena, porque me diverti bastante assistindo o anime.
Caramba, comecei a ver a serie sem nem saber que ela seria lançada. Não vi nenhuma crítica ou comentário sobre ela. Acabou que eu gostei muito, os pontos fracos para mim foram os efeitos e as atuações e desenvolvimento dos personagens sofríveis da Alex e Jay.
Quando cheguei aqui e vi essa CHUVA de comentários negativos sobre, fiquei bem surpreso mesmo. Em momento algum a maioria dos personagens me pareceram rasos. Todos tem motivações bem claras e completamente justificáveis... Bom, quase todos.
Ela tem muitas cenas que exigem grandes coincidências (geralmente envolvendo um personagem achando outro conhecido) mas não é algo que acabou estragando a serie, apenas agilizou alguns momentos para que aconteçam.
Confesso que não entendi muito bem o ódio com ela.
Parabéns para todos os envolvidos na parte de efeitos, pelos responsáveis do design da cidade, armas e dos personagens, trabalho muito competente. Infelizmente esse é só a Shell do filme, já que ele não tem o Ghost. Roteiro preguiçoso, conveniente e diálogos nojentos.
1.5 pela linda animação e o design de algumas coisas. Nada se salva de história, diálogo e personalidade, tanto da protagonista quanto da banda de j-rock de irmãos supostamente vampiros.
Gostei muito da série, principalmente dessa segunda temporada. Mas o que realmente gostei mais foi toda a parte do caso, do tribunal, do Matt como um advogado. Nos quadrinhos essa parte também é bem trabalhada? Se sim, qual arco vocês recomendam pra mim? De preferência algum que envolva bastante ele não só como a daredevil, mas como um advogado de defesa, mesmo. Obrigado!
Romina
0.9 173 Assista AgoraPessoal, por favor, quem acha que existe um filme pior que esse recomenda pra mim nesse comentário. esse é o pior filme que vi na vida, mas não quero parar, preciso cavar mais fundo, preciso achar um pior
Doom: Aniquilação
1.6 74 Assista AgoraNem os piores filmes da syfy. Não é um filme ruim "bom", em que você ri de tão ruim, ele além de ruim é muito chato, muito sem graça. Quem teve a ideia de fazer um filme de doom onde metade do filme é sobre umas pessoas aleatórias indo e vindo em corredores de plástico vazios. Cristo.
Além de tudo eles pegaram a base pra fazer filme do doom 3. Porra, doom 3, a gente já tem o doom 2016, esse roteiro de merda dava pra ser reescrito em dois dias.
Venom
3.1 1,4K Assista Agorao último ato é muito tosco, as falas são uma merda e dá pra ver onde a classificação 16 teria um peso bem melhor no filme, mas eu me diverti bastante e é isso que eu esperava num filme solo do Venom. Me diverti aliás mais do que muito filme de super herói que se leva um pouco mais a sério do que deveria.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraO único problema foi que saí um da atmosfera do filme porque na sessão que assisti aparentemente as pessoas não tem maturidade pra ver nudez sem dar risada, o que resultou nos últimos 15 minutos cheio de gente rindo desnecessariamente... E não foi só adolescente babaca, infelizmente.
Gênio Diabólico
3.9 129Incrível. Eu não consegui parar de assistir até ver o desfecho, é realmente impressionante como as coisas ocorreram, se você não conhece nada do caso, nem termina de ler esse comentário e vai lá assistir. A perspicácia da Marjoerie e do Bill é de cair o queixo.
Ainda que eu tive a impressão de que o Bill tinha planos para pegar os 250 mil só pra ele e mandar a Marjorie para a prisão de qualquer forma.
Estou sem palavras, a realidade é realmente a história mais sombria para se tirar inspiração
Os Esquecidos
1.5 121quando o filme começou e apareceu aquela puta câmera profissional gravando com qualidade de uma tekpix eu já sabia onde ia parar
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraThanos é o protagonista desse filme, e ele aliás atua melhor que a Scarlett Johansson.
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraMinha saúde ta acabando a cada ep, se continuar assim eu não vou poder ver o final sem morrer desidratado
Hellraiser: Julgamento
2.1 106Tem algumas cenas legais, algumas ideias boas e o figurino tá muito foda, eu adorei cada uma das aberrações do filme, a máquina de escrever movida a sangue foi bem legal.
Dito isso e tirando esses pontos positivos do caminho, o filme é um desastre.
A investigação é uma das piores que já vi na história do cinema, acho que quis competir com a investigação do SAW 8.
Se botar todos aqueles detetives numa sala escura ninguém pensa em acender a lampada.
Essa história precisava é de um diretor com boa mão, porque realmente tinha potencial para criar uma nova mitologia ao universo do Hellraiser, no final não funcionou.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraA cena que pra mim foi a mais poderosa do filme foi quando
no meio de um discurso onde o objetivo de dois personagens era ameaçar acabar coma vida do outro, o delegado tosse sangue no rosto da mãe, e ele humildemente se desculpa, e ela sem pensar duas vezes diz que não foi culpa dele e vai pedir socorro.
B: The Beginning (1ª Temporada)
3.5 39 Assista AgoraCaralho, a netflix ta salvando minha vida quando pensei que nunca mais animes dublados de qualidade apareceriam aqui no nosso querido Brasil. Devilman, Violet Evergarden e agora essa agradável surpresa que foi o B the Beggining.
Apesar de ter traços lindos, uma história certamente interessante e uma relação entre o antagonista e o protagonista apaixonante, o fato de ter apenas 12 eps compromoteu o desenvolvimento de inúmeros personagens secundários. Fiquei bem decepcionado com o pouco tempo de cene e desenvolvimento tanto dos personagens da polícia quanto dos market makers, que se não fosse pelo visual deslumbrante deles, passariam despercebidos em sua maioria.
22 eps seria o tamanho perfeito pra esse tanto de personagens e acontecimentos sem que o anime ficasse maçante.
Enfim, recomendo muito.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraGente, desculpa, mas o que vocês estão vendo de tão inovador nesse filme?
Não é retórica, eu realmente quero saber porque acho que perdi algo ou não dei atenção para algum detalhe importante.
Mas para mim em nada ele se mostrou ambicioso. Em que é imprevisível? O Luke ligeiramente parecendo sombrio por metade do filme? Eu tive a impressão de que o filme começou e terminou basicamente no mesmo lugar, com a diferença de que o Luke morre. A Rey cotinua boazinha e poderosa, Kylo continua com o mesmo conflito interior e personalidade explosiva, não vi nada de diferente fora o Luke que foi melhor desenvolvido, mas... Só. O arco do Finn foi sofrível, ele não fez diferença alguma no enredo. Arruinaram o Snoke, ele aparece nesse filme só para... Morrer e deixar a primeira ordem para o Kylo. A primeira metade engana tentando mostrar um possível lado negro na Rey, o Kylo indo para o bem e o Luke querendo que os Jedis acabem, e isso sim é arriscado e interessante, mas depois ele simplesmente se torna o básico. Desculpem me repetir, mas não fiquei surpreso com nada do filme mesmo, ele só enalteceu as coisas estabelecidas sobre os personagens do filme anterior.
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80Acho que poderiam ter cortado uns 2 eps aleatórios do início pra fazer um último jogo bem maior e com um final definitivo... O anime vai ter que inventar uma dinâmica muito boa e diferente para que a segunda temporada não fique enjoativa, isso de ir aumentando o nível de concorrente por mais 12 eps vai ser bem maçante... E é uma pena, porque me diverti bastante assistindo o anime.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraUsando a frase de um bom amigo meu, parece que esse filme quer dizer muito e acaba não dizendo nada.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraCaramba, comecei a ver a serie sem nem saber que ela seria lançada. Não vi nenhuma crítica ou comentário sobre ela. Acabou que eu gostei muito, os pontos fracos para mim foram os efeitos e as atuações e desenvolvimento dos personagens sofríveis da Alex e Jay.
Quando cheguei aqui e vi essa CHUVA de comentários negativos sobre, fiquei bem surpreso mesmo. Em momento algum a maioria dos personagens me pareceram rasos. Todos tem motivações bem claras e completamente justificáveis... Bom, quase todos.
Ela tem muitas cenas que exigem grandes coincidências (geralmente envolvendo um personagem achando outro conhecido) mas não é algo que acabou estragando a serie, apenas agilizou alguns momentos para que aconteçam.
Confesso que não entendi muito bem o ódio com ela.
MediEvil
3HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ATÉ PARECE
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraParabéns para todos os envolvidos na parte de efeitos, pelos responsáveis do design da cidade, armas e dos personagens, trabalho muito competente. Infelizmente esse é só a Shell do filme, já que ele não tem o Ghost. Roteiro preguiçoso, conveniente e diálogos nojentos.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 953 Assista AgoraEu gosto de sofrer.
Diabolik Lovers (1ª Temporada)
2.3 471.5 pela linda animação e o design de algumas coisas. Nada se salva de história, diálogo e personalidade, tanto da protagonista quanto da banda de j-rock de irmãos supostamente vampiros.
Inspetor Faustão e o Mallandro: Capítulo 2
2Ansioso por essa obra prima.
Joker Game
3.4 8Gostei bastante desse primeiro ep... O melhor começo dessa temporada, pelo menos. A cena do poker é foda.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 965 Assista AgoraPessoal, poderiam ajudar um leigo, aqui?
Gostei muito da série, principalmente dessa segunda temporada. Mas o que realmente gostei mais foi toda a parte do caso, do tribunal, do Matt como um advogado.
Nos quadrinhos essa parte também é bem trabalhada? Se sim, qual arco vocês recomendam pra mim? De preferência algum que envolva bastante ele não só como a daredevil, mas como um advogado de defesa, mesmo.
Obrigado!
Poultrygeist: A Noite das Galinhas Zumbis
3.4 51É isso, achei.
Era isso que eu procurava todos esses anos.
Achei, cara... Eu finalmente achei.
Smosh: O Filme
2.2 13Quem diria um dia que eu ligaria o netflix e visse lá o filme do Smosh e tem até DUBLAGEM. o_õ