arrastado e muito confuso. forca pra ser cult diferentao mas so eh chato
curtinho e da pra passar o tempo
bem mais ou menos. tinha potencial mas o roteiro foi se perdendo
história maneira mas filme mal desenvolvido
divertido d+
os posters das mulheres no metal no final amei
depois de meia hora de filme fica chato pra caralho
esse eh uma merda
lazaro ramos melhor ator do brasil pqp que filmao
lixo
muito muito bom
protagonista burra que da raiva
visualmente maneiro tinha potencial mas acaba sendo muito previsível
uma merda
gostei da violencia mas nao entendi porra nenhuma?
analisando de forma antropologica eh ate maneiro, mas eh extremamente longo sem necessidade e forçado em alguns momentos. fotografia linda que nao sustenta.
incrivel
so o primeiro conto eh bom. o resto eh mto tosco pqp
o slow motionkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que fiquei ate os 10 ultimos minutos com raiva
perfeito
lindo
chato
trashzao brabissimo kkkkkkk
pessimo
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista Agoraarrastado e muito confuso. forca pra ser cult diferentao mas so eh chato
O Recepcionista
2.6 232curtinho e da pra passar o tempo
Inimiga Perfeita
3.0 129 Assista Agorabem mais ou menos. tinha potencial mas o roteiro foi se perdendo
Paraíso
3.2 160 Assista Agorahistória maneira mas filme mal desenvolvido
Metal Lords
3.5 307 Assista Agoradivertido d+
os posters das mulheres no metal no final amei
Pelo Amor e Pela Morte
3.9 131depois de meia hora de filme fica chato pra caralho
Vingança
2.3 71 Assista Agoraesse eh uma merda
Madame Satã
3.9 421 Assista Agoralazaro ramos melhor ator do brasil pqp que filmao
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista Agoralixo
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agoramuito muito bom
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista Agoraprotagonista burra que da raiva
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista Agoravisualmente maneiro tinha potencial mas acaba sendo muito previsível
A Moça da Limpeza
2.5 158 Assista Agorauma merda
Desespero
2.7 106 Assista Agoragostei da violencia mas nao entendi porra nenhuma?
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraanalisando de forma antropologica eh ate maneiro, mas eh extremamente longo sem necessidade e forçado em alguns momentos. fotografia linda que nao sustenta.
Morto Não Fala
3.4 384 Assista Agoraincrivel
A Casa que Pingava Sangue
3.5 77so o primeiro conto eh bom. o resto eh mto tosco pqp
O Mistério do Cesto
3.5 146 Assista Agorao slow motionkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Tortura do Silêncio
3.9 140 Assista Agoraacho que fiquei ate os 10 ultimos minutos com raiva
Perfect Blue
4.3 815perfeito
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agoralindo
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agorachato
O Quarto Escuro
1.8 58trashzao brabissimo kkkkkkk
O Zelador
2.2 66 Assista Agorapessimo