Tudo meio zona, confuso, sem graça. Eu acreditava em você pra ser uma boa franquia, Invocação do Mal, poxa. Pelo menos tem Vera e Patrick perfeitos e umas cenas legais
Perfeição em forma de filme. Se você veio a minha casa falar mal de Cruella, veio ao lugar errado. Não tem absolutamente nada pra falar do filme. Super divertido e com uma boa história, trilha maravilhosa, atuações maravilhosas, figurinos lindos
Achei muito adorável, a jornada do herói é interessante, tem personagens carismáticos pra alívio cômico e o visual é deslumbrante, tem horas que nem parece animação de tão perfeito. É diversão garantida!
Noite Passada em Soho
3.5 730 Assista AgoraEu achei que fosse bom, mas é bem melhor do que eu esperava, o mistério é bom e te prende.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraDivertido, lembra muito o antigo. Bem familia, sessão da tarde
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraPuro suco de entretenimento, pena que o final deixou um pouco a desejar
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraTão ruim que chega dar pena. Só gostei que teve uma pequena participação da Nanda Costa e do Diego Boneta <3
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraTudo meio zona, confuso, sem graça. Eu acreditava em você pra ser uma boa franquia, Invocação do Mal, poxa. Pelo menos tem Vera e Patrick perfeitos e umas cenas legais
Awake
2.5 267Um bom plot mas super mal executado. Até poderia ter saído algo legal, mas não foi dessa vez
Luca
4.1 769Muito bonitinho, personagens carivantes, uma mensagem linda e visual deslumbrante
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraPerfeição em forma de filme. Se você veio a minha casa falar mal de Cruella, veio ao lugar errado. Não tem absolutamente nada pra falar do filme. Super divertido e com uma boa história, trilha maravilhosa, atuações maravilhosas, figurinos lindos
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Bem divertido, pra ver com a família
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraMeh, valeu só pelo Michael mesmo que ver esse homem na tela já é algo bom
O Som do Silêncio
4.1 985 Assista AgoraInteressante mas não vi nada pra justificar indicação ao Oscar além dos da categoria de som
Cherry: Inocência Perdida
3.2 147 Assista AgoraComeça bem e depois que ele volta da guerra o filme se perde, horrível
Mank
3.2 462 Assista AgoraMeh, chato e não entretem
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraPra quem ta procurando um surto generalizado, monstros e efeitos maravilhosos, é um ótimo filme
Zona de Combate
2.7 139Completamente esquecível
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraAchei muito adorável, a jornada do herói é interessante, tem personagens carismáticos pra alívio cômico e o visual é deslumbrante, tem horas que nem parece animação de tão perfeito. É diversão garantida!
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraEm termos técnicos não tem nada pra falar mal, ele só é super chato e não me prendeu em nada.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 548 Assista AgoraEu poderia ficar assistindo por mais algumas horas de boa. Encantador e lindo
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraPq eu demorei tanto tempo pra ver isso?? To muito impactado
Alice Júnior
3.8 144Super fofo, leve e delícia de ver
Feel the Beat
3.4 178Que amor de filme <3
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraO tanto que eu ri do Taika hahahahah. E to apaixonado por Jojo e pelo Yorki, meus bbs
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraRevi essa delícia e o 10 permanece <3
Dora e a Cidade Perdida
3.2 150 Assista AgoraO pior foi que eu achei super divertido. Se virar uma franquia, vou ver mais sim